Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 23
Capítulo 23- O rolo


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelo os comentários, devo dizer que adorei! Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/23

Pov autora

No jardim, todos estavam chocados com a verdade revelada, rios de lágrimas escorriam pelo o rosto de Demi que após alguns minutos saiu correndo para o seu quarto, por sorte o baile já havia acabado e os Mikaelson's e Luna, estavam no salão a conversar normalmente, mas pararam assim que viram Demi a correr por eles, com velocidade humana.

Luna iria para ir atrás dela, mas parou vendo Hope e a turminha de Mystic Falls entrando pelo salão, com os rostos chocados.

— O que houve com Gina?- Luna perguntou com curiosidade, os Mikaelson's olharam para eles esperando a resposta.

— A De... Gina descobriu sobre os seus pais.- Hope tomou a palavra, ainda um pouco chocada com a verdade.

— E?- Kol perguntou dando a entender que queria saber.

 

— É algo que apenas ela pode falar.- Elena falou.

— Tia Bekah sobe, e fala com ela, por favor.- Hope falou para o espanto dela, que assentiu e subiu.

Pov Rebekah

Eu sinceramente, fiquei um pouco chocada com o pedido da minha sobrinha, mas subi. Bati na porta e ouvi um abafado "Entre", ao entrar, vi Gina debruçada na cama, a chorar, partiu-me o coração ela era tão nova e já sofreu tanto. Sentei-me a seu lado e esperei ela parar de chorar.

— O que houve?- perguntei.

— Eu descobri de quem sou filha.- ela falou fracamente.

— Conta-me.- falei curiosa.

 

— Eu tinha ido ao jardim chamar Hope, como Klaus disse e quando cheguei lá, vi-a conversando com os outros ao que parece, ela estava a responder ás perguntas deles, chamei-a e disseram-me que eu era parecida com Elena e Katherine. Eu respondi, que não fazia a menor ideia, quando uma voz atrás de nós soou, dizia que sabia o motivo. Os rapazes disseram ser Katherine, ela disse não fazer mal a ninguém e Hope disse que ela estava sendo sincera, foi quando Katherine disse que ela era demasiado parecida com Hayley, e vendo a confusão no rosto da minha amiga falou que era uma amiga de infância da mãe dela.- ela ia falando e eu ficando cada vez mais confusa.- Então ela disse que o meu nome verdadeiro é Demitria, apelidado de Demi, então chegou a parte dos meus pais.

— Quem são?- perguntei visto que ela se calara.

— Katherine Pierce...- falou e eu choquei.- e Elijah Mikaelson.- agora é que eu devo ter ficado com uma cara boa.- ela disse-me que eu tinha que salvar a minha irmã mais nova, Nádia, foi vítima de um acidente, era um favor que eu faria a ela, e no fim disse...- uma lágrima escorreu de seus olhos.- que me amava.

— Katherine está viva.- falei. Ela negou e eu estranhei, então contou-me de como foi parar nesse tempo e que a sua mãe morreu, mas parece que o portal foi aberto.

— Tu és a minha segunda sobrinha, quem diria, bem que te achava demasiado parecida com Elijah.- no fim ela riu, mas então fez uma cara de pavor.

— E se Eli... meu pai, credo isto soa estranho, não gostar de mim?- ela perguntou com medo e eu acalmei-a.

— Elijah sempre quis ser pai, mas a sua condição nunca deixou, de certeza vai amar-te.- ela sorriu feliz.

Pov Hope

Elas estavam a demorar muito, não dava para ouvir nada, visto que os quartos são á prova de som. O silêncio já estava a matar-me. Estava-mos sentados nas cadeiras que haviam por ali, a minha mãe estava junto do meu pai e Elijah, mais Kol numa mesa, eu, Luna e os outros estava-mos noutra mesa. Eu podia não admitir em voz alta, mas que Damon era lindo, ah isso era. Eu e ele estava-mos encarando-nos desde que tia Bekah subiu, por sorte ninguém notou a nossa troca de olhares.

Pov Klaus

Cá estava eu, Hayley, Elijah e Kol estava-mos numa mesa em silêncio, ainda me perguntava quando é que Rebekah ia descer. Na outra mesa, estavam a turminha de Mystic Falls, Luna e a minha princesinha que não parava de encarar Damon que correspondia o seu olhar, se olhar matasse, ele estava duro que nem uma pedra no chão, devido ao meu olhar, ele que nem pense em dar em cima da minha filha, se não haverá Damon Salvatore para contar a história. Eu já estava a pensar em mil e uma maneiras de o matar, quando vejo Hope se aproximar da nossa mesa.

— Gente vou dar uma volta, está demasiado tédio aqui.- ela falou.

— Leva alguém contigo.- Hayley falou e eu concordei.

— Eu não preciso de babá.- falou negando o pedido.

— Não seja por isso, também quero sair um bocado.- falou o futuro defunto do Salvatore.- Aceitaria a minha companhia?- perguntou estendendo a sua mão.

— Com todo o prazer.- eu não acredito que a minha filha está a cair aos encantos baratos dele. Saíram e eu já estava a levantar-me, mas fui impedido.

— Deixa-a divertir-se.- Hayley falou e eu olhei incrédulo para ela.- Ela não iria ficar solteira para sempre querido.- falou rindo.

— Eu contentava-me até aos 50 anos.- falei, mas parece que eu tenho cara de palhaço já que ela não parava de rir.

— Compenso-te á noite.- ela falou e eu mudei o rumo dos pensamentos.

Pov Damon

Eu não poderia negar, Hope Mikaelson era linda, sexy e divertida. Não me controlei quando ela disse que iria sair e Hayley disse que ela teria que levar alguém, fui até lá e justifiquei-me dizendo que também que ria sair, Klaus parecia que iria me matar com o olhar, mas também não liguei. Fomos até a um lago na praça que havia ali. Eu sabia da sua história, ela tinha-me contado durante o caminho, e não deixei de sentir raiva quando ela disse que foi estuprada, quem foi a aberração que fez uma monstruosidade destas? Eu olhava para ela, e ela parecia-me uma garota frágil e indefesa, mas ao mesmo tempo, forte e corajosa. Neste momento estava encostada numa árvore comigo ao seu lado. Eu dava tudo para conseguir sentir o sabor de seus lábios.

— E se fizéssemos uma brincadeira.- ela falou num tom suave olhando para a lua.

— Qual?- perguntei, ela olhou para mim e sorriu.

—Vê se me pega.- falou e começou a correr humanamente, segui-a correndo no mesmo modo, que droga, quanto mais ela corre mais me excita. Caímos um por cima do outro na relva, virei-nos ao contrário e agora quem estava por baixo era eu, fixei o olhar nela, e ela no meu, as nossas respirações foram ficando aceleradas, conforme a aproximação entre nós. Cortei a distância que nos separava e começámos a beijar-nos, ela tinha gosto de menta e chocolate, a minha mistura preferida. Ela separou-se de mim.

— O meu pai vai matar-te.- falou.

— Morrerei feliz.- falei e rimos por um momento, no segundo seguiste já tínhamos os lábios colados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentários gente.
Tchau sweets!!