Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 11
Capítulo 11- És uma Verona.


Notas iniciais do capítulo

Vamos descobrir sobre a origem de Luna! Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/11

Pov Hermione 

Estava cansada de sonhar sempre a mesma coisa e não saber o significado, quer dizer estava claro que este sonho tinha um significado. Argh! Eu vou é dormir que é a melhor coisa que eu faço.

Pov Luna 

Quando acordei, o dia estava a amanhecer, as garotas ainda dormiam. Houve uma coisa que eu não contei a elas, mas eu queria falar com o meu pai primeiro. Toda a gente pensava que o meu pai era maluco e que eu herdei isso dele, mas na verdade não somos nada assim, quando pequena o meu pai disse-me para eu dizer, na presença de todas as pessoas que eu devia parecer maluca, agir tal como ele agia, no começo achei estranho, afinal iríamos ser taxados de loucos, mas depois habituei-me, Gi e Mi sabem disso. Mas foi então que antes da Gina ir morar lá em casa, eu decidi limpar o sótão, não me repreendam, estava aborrecida e lembrei-me do sótão, continuando, entrei lá e comecei a limpar, quando bati numa caixa e quando fui para apanhá-la encontrei uma foto de uma garota exatamente igual a mim. Pensei que fosse eu, mas então dei conta que no canto inferior direito tinha a data de 1 século atrás, e foi aí que eu comecei a entrar em pânico, a garota era igualzinha, podia muito bem ser algum antepassado meu, mas junto á data tinha o nome dela, Isis Verona, e então lembrei-me que na minha família não havia ninguém com o nome Verona. Foi isto que eu não contei a Gi e a Mi, falaria depois que o meu pai me explicasse. Voltei ao momento atual, e vi que elas começaram a acordar.

Algumas horas depois

Gina estava em casa da Mi, disse-lhe que queria falar com o meu pai a sós, ela não falou nada mas dava pra ver o seu olhar curioso. Vi que o meu pai estava no escritório. Oportunidade perfeita.

— Pai- chamei, fazendo com que a atenção dele fosse voltada para mim.- preciso de falar consigo.- por mais que não gostasse de ser tão dura, a curiosidade estava a matar-me.

— Filha, o que aconteceu?- indagou olhando para mim com preocupação. Nunca o tinha tratado assim. Respirei fundo.

— No outro dia, fui limpar o sótão- comecei a falar e ele já estava a ficar nervoso- e sem querer deixei cair uma caixa- continuei com calma e ele estava a ficar cada vez mais nervoso, isso não me estava a ajudar- na caixa tinha uma foto- ele estava demasiado tenso e isso só me fazia querer gritar para que ele me explicasse.- e a garota que estava lá era igual a mim, mas a data é de á 1 século atrás. O sobrenome dela é Verona, mas ela não é da nossa família, agora explique-se.- falei autoritária. Porra eu queria é que ele me explicasse de vez, sem rodeios.

— Filha...- ele começou mas não acabou. Já chega!

— JÁ CHEGA, EXPLIQUE-ME QUE FOTO ERA AQUELA, PORQUE É QUE A GAROTA É IGUAL A MIM?- explodi.

— Segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar, o que hipoteticamente pode significar que cada pessoa tem o seu próprio. Isto é a definição de Doppelgänger.- ele falou.

— Então quer dizer que eu sou um monstro?- estava estática mas consegui falar sem gaguejar.

— Não. Esqueci-me de dizer que os doppelgänger's são descendentes uns dos outros, sim tu, assim como eu e o resto da nossa família somos descendentes de Isis, mas tu és igual a ela. Neste livro tem tudo o que precisas saber. És uma Verona.- ele falou apontando para um livro.- Entendo que estejas magoada por não saberes mais cedo, espero que me perdoes.- Saiu. Peguei no livro. Tinha que descobrir mais.

Li mas aquilo falava apenas sobre maldade, o que me aterrorizava, e tinha também alguns nomes mas os que se destacavam mais era Petrova Verona . Então apareceu os nomes dos últimos doppelgänger. STEFAN SALVATORE, KATERINA PETROVA, ELENA PETROVA LUNA VERONA. O meu pai tinha saído, mas o que me relaxou foi saber que não existe mais ninguém dos Verona assim era impossível algum antepassado tentar alguma coisa. Disse que Gina já podia vir, contaria-lhe assim que ela chegasse e depois a Hermione quando a encontrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabemos agora a verdadeira identidade de Luna. E aí o que acharam? Tchau sweets!!