Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 10
Capítulo 10- O sonho estranho de novo


Notas iniciais do capítulo

Neste cap vamos ver a Hermione se lembrando de quando era pequena, ela sempre teve este sonho mas preferiu não comentar com ninguém. Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/10

Pov autora (N/a: há uma primeira vez para tudo certo?)

As três garotas estavam a dormir mas a única que não tinha paz no sono era Hermione que sonhava com o mesmo sonho todas as noites.

Pov Hermione

Sonho on:

Era o mesmo sonho todas as noites, eu estava num quarto de bebé, pelo que eu percebi era uma garota. Entrei no quarto e lá estava um homem loiro muito bonito mas havia alguma coisa que me era familiar nele, nele e no quarto. Ele segurava uma bebé, sentado numa cadeira de baloiço que havia no quarto, ele contava uma história e a bebé olhava com muita atenção para ele, ele tinha um olhar carinhoso direcionado a ela. Pela primeira vez consegui ouvir o que ele falava:

Era uma vez um rei lobo que lutou em uma guerra pelo bem mais precioso de todo o reino, sua linda princesinha. Mas a vitória teve um preço. Perda de aliados. Novos inimigos foram feitos. E então o rei lobo permaneceu sozinho e não foi um final nada feliz. Mas de vez em quando, até os finais mais terríveis não são realmente finais. E você deve saber minha lobinha, que mesmo quando tudo parece estar repleto de cinzas em nossa história, há sempre um novo capítulo para ser contado.

Ele tinha a voz tão carinhosa, enquanto ele contava a história uma canção de ninar ecoava pelo quarto, e foi então que eu notei, que ele não contava uma história qualquer, mas sim a sua história, e que aquela garotinha, não era uma garotinha qualquer, mas sim a sua filha. De repente fui puxada para outro sonho. Desta vez eu não conseguia ouvir nada, apenas via como uma telespectadora. O homem que embalava a bebé estava ali com ela no meio do nada encostado a um carro, provavelmente dele. Foi quando outro carro apareceu e dele saiu uma garota muito parecida com ele, talvez era irmã, eles aproximaram-se um do outro e sorriram, ela fez carinho na bebé, eles falavam mas eu não ouvia, neste momento, ele colocou a bebé de frente para ele  e falou com ela, a garota apenas olhava ele falar com a filha, comovida com a cena, ele parecia despedir-se dela, no fim ele beijou carinhosamente a testa da filha e passou-a para a garota, que a segurou com medo de deixar cair um ser tão frágil e inocente. Ele, então colocou algum objeto de madeira, que eu não consegui decifrar, em cima da manta da bebé após isso ele beijou a bochecha da garota, ela estava a chorar e ele a controlar-se para não chorar, no fim ela foi-se embora e ele assistiu tentando decorar os rostos que o deixaram. Neste sonho a única coisa que eu percebi foi a frase always and forever. E então eu acordei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, emocionante não? Tchau sweets!!