2 -Os Destroços da Grécia escrita por As Crônicas do Olimpo


Capítulo 9
Capitulo 9 : A Viagem a França




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684393/chapter/9

Pedro então logo iria partir para mais uma viagem em busca de novos reforços e também para poder conhecer mais primos pelo mundo. Então ele soube que dois deles viviam na França, dessa vez ele chamou Proteu , Archie e seu irmão Field pra acompanhá-los.

Pedro e Proteu se transformaram nas águias dadas a eles pra guiarem os primos de cima e assim observarem de longe como seria o caminho até a França.

Field escolheu um leopardo para ser um dos mais rápidos soldados do exéricito, Archie logo se transformou no seu urso negro e assim eles partiam para a França.

No Treinamento da Morte, Adôny preparava um novo ataque sob os primos que partiam para Paris, para que eles não chegassem, Jackeline foi concebida a Hades , também escolher um animal sob o poder das trevas ,como seu primo, ela logo escolheu  ser uma rinoceronte pra estraçalhar seus inimigos pela frente.

Enquanto isso sob os céus, Pedro e Proteu voavam muito rápido, observando com atenção cada detalhe no caminho, sob o solo terrestre, Archie e Field faziam o mesmo.

Até que uma parte do caminho, Archie e Proteu começaram a sentir terremotos sob o chão onde corriam, era Jackeline corri na mesma direção para poder destruir os primos e seu meio irmão.

No tempo passado, Zeus observava tudo e o que Hades pretendia com isso; Apolo ficava preocupado com seus filhos e logo foi pedir ajuda de Artemis e Athena

 -Artemis, Athena, por favor, façam algo pelos meus filhos e também por Archie e Proteu

Disse ele as irmãs  preocupado com o que poderia acontecer com os jovens guerreiros

— O que houve meu irmão?

Perguntou Athena

— Jackeline e Adôny estão em direção a eles com um grande poder para matá-los, não sei  eles conseguirão derrotá-los dessa vez

Disse Apolo à deusa da guerra

Artemis então logo se transformou numa cerva

—Aonde você vai Artemis?

Perguntou Athena

—Vou ajudar meus sobrinhos, eles estão fazendo o possível para salvar os meus filhos

Disse ela firme

Então, Artemis corria em grande velocidade para ir ao local exato, onde os seus sobrinhos estavam prestes a serem atacados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 -Os Destroços da Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.