2 -Os Destroços da Grécia escrita por As Crônicas do Olimpo

2 -Os Destroços da Grécia

No Treinamento Imortal, Ellen; lidera o acampamento até o retorno de Pedro e assim também treina ao lado do irmão e dos primos.
Pedro chega montado em seu cavalo trazendo contigo mais de vinte semideuses que encontrou na viagem para morar e treinar no lar que construiu ao lado dos irmãos e dos primos.
Em sua viagem trouxe o filho de Zeus: Proteu, e também três filhos de Hades: Agnes, Julia e Archie.
Em uma das reuniões que estava tendo em sua tenda, Ellen e Pedro recebem a visita de um homem que sobrevoava sob suas sandálias, que lhes trazia uma mensagem de longe. O homem era Hermes, deus da velocidade e mensageiro pessoal dos deuses. Hermes contara a eles, que quatro deles poderiam voltar no tempo para a antiga Grécia e conhecer de fato aonde eles nasceram.
Pedro, Ellen, Jeremy e Pallen são os que vão para antiga Grécia antiga pela primeira vez. Até lá Field estaria no comando do Treinamento, até o retorno dos seus irmãos da viajem.
Na antiga Grécia, os quatro primos semideuses conhecem o deus da alegria: Pã, onde seu filho acabara de nascer.
Enquanto isso Adôny ordena vários ataques sobre o Treinamento Imortal na ausência dos líderes.
Quando estão na Grécia Antiga, Pedro e os outros conhecem uma jovem que tem um espírito de vingança contra Zeus e os outros deuses, a jovem era Jackeline a única filha de Zeus e Hera e meia irmã de Proteu, por ordem da mãe ela cresceu naquele tempo e tinha virado a filha adotiva de Heracles.


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e os Olimpianos, Irmão Urso
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (16.532 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/03/2016 às 17:53 | Atualizada: 23/03/2016 às 19:52


Notas da História:

No Segundo Livro, Ellen, Pedro, Jeremy e Pallen estão conhecendo a cidade da Grécia antiga e também as cidades de Roma guiado pelo Tio e deus mensageiro e da velocidade Hermes. Enquanto no “Treinamento Imortal” Hércules e Perseu ajudavam Field, Agnes, Archie e o restante dos semideuses no ataque de Khaly e Jack; os filhos de Éris na ausência de Pedro, Ellen, Pallen e Jeremy. Os semideuses irão passar por perigos que nem eles imaginariam.