Estudando com o amado. escrita por PikaGirl


Capítulo 1
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, principalmente você Yasmin-chan *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684362/chapter/1

Narração normal On

É um dia normal no colégio Raimon. Numa das salas, que por acaso estava a ocorrer uma aula de geografia, uma garota de longos cabelos pretos repousava (dormia) com a cabeça em cima da mesa.

—Senhorita Atsuki! SENHORITA ATSUKI!

A garota caiu da cadeira, ouvindo risadas por uma grande parte dos colegas de turma, enquanto chingava a sua professora mentalmente de todos os nomes possíveis.

—Depois não se admire com as suas notas.

Ainda no chão, a garota foi socorrida por uma das suas amigas.

—Você está bem?

—Estou sim Claudine, não se preocupe.

A morena dos olhos azuis estendeu a sua mão, ajudando a amiga a levantar-se.

—Claudine, sente-se antes que a professora volte-se para trás!

Ambas olharam para o namorado da garota dos olhos azuis, Akio Fudou, e sentaram-se imediatamente nos seus lugares. Yasmin repousou a cabeça nas mãos enquanto olhava entediada para o quadro, esperando ansiosamente para que aquela aula chegasse ao fim. Olhou para o seu lado esquerdo, vendo que Crystal estava nas mesmas condições que ela: aborrecida e com sono. Geografia não é, sem dúvida, a disciplina que mais apreciam.

***

O tão esperado toque indicando o fim da aula chegou, o que significava também o final das aulas naquele dia. Yasmin arrumou rapidamente as suas coisas, e quando estava quase saindo da sala, ouviu uma voz aguda e estridente chamando por ela.

—Senhorita Atsuki, faça o favor de vir aqui por favor.

Yasmin foi, relutantemente, até á mesa da sua (odiada) professora. Enquanto andava (até ao Inferno), reparou na presença de um jovem de cabelos acizentados ao lado da professora, sorrindo abertamente para a morena. Aquele simples sorriso fazia o seu coração palpitar. Finalmente ela ficou frente a frente com a sua professora, com apenas uma secretária as separando.

—Vamos logo ao ponto principal, senhorita Atsuki. As suas notas são deploráveis, e isto não pode continuar assim. A minha sugestão é que tenha explicações com o senhor Fubuki, para estar preparada para a prova de segunda-feira e ter no mínimo um 90%. Claro que se ele não for a sua preferência, pode sempre ser acompanhada por a senhorita Raimon. Tenho a certeza que ela não se importaria de a ajudar. Kidou infelizmente não está disponível para a ajudar.

Yasmin quase desmaiou com a segunda opção sugerida pela sua professora. Ter explicações era ruim, mas ter explicações com a Natsumi era uma ida gratuita para o Inferno. Claro que era praticamente (seguramente) impossível ter uma nota assim tão alta, mas se não tinha outras opções e se corria o risco de reprovar a geografia, que fosse então acompanhada pelo amigo.

—Tudo bem, eu fico com o Shirou.

***

No dia seguinte, uma morena de olhos castanhos esperava nervosa em frente á biblioteca da cidade de Inazuma, esperando um certo professor de explicações. Não bastava ter explicações, tinham que ocupar o seu final de semana,  para ela ter uma prova na segunda-feira seguinte e ter um 90%. Como é que aquela professora queria que isso fosse possível?! A morena ainda suspeitava que aquela velha carrancuda (um "amoroso" apelido que ela deu á sua "amada" professora) tinha feito aquilo de propósito para que ela chumbasse na sua disciplina. Ainda por cima, ela havia escolhido logo Shirou Fubuki para lhe dar as aulas. Logo o garoto que lhe acelerava o coração.

Ouviu passos acelerados vindo na sua direção, e quando olhou para o lado, dois braços fortes a abraçaram, fazendo com que ela corasse, mas não o suficiente para ele ver.

—Desculpe pelo atraso Yasmin. Perdi completamente a hora.

Ele rompeu o abraço e deu um sorriso fraco, chamando depois a garota para entrarem na biblioteca.

Passaram horas fazendo revisões, exercícios, resumos, mais revisões e ainda mais exercícios. Estava sendo difícil ela se concentrar, não só por ter a respiração de Shirou bem perto do seu pescoço enquanto ele explicava as coisas, como também por... esqueçam, era só isso mesmo.

Depois de muitas horas de estudo, ambos foram para as suas casas. Yasmin deitou-se cansada na sua cama. Ela até que havia conseguido aprender alguma coisa, mas isso não seria o suficiente para conseguir alcançar uma nota assim tão alta numa prova daquela professora. As suas provas eram muito complicadas. Até mesmo Claudine que era uma boa aluna tinha extrema dificuldade naquelas provas. Felizmente, conseguia sempre safar-se, mas mesmo assim, ela era incapaz de dar explicações a alguém. Yasmin foi fechando lentamente os seus olhos, deixando o sono consumi-la.

No dia seguinte, a morena levantou-se preguiçosamente da sua cama, dirigindo-se lentamente até ao banheiro, descendo e tomando o café da manhã á velocidade de um caracol e saindo de casa sem vontade nenhuma. Chegou á biblioteca no horário marcado, encontrando o (seu) garoto já a esperando na entrada. Quando ele deu pela presença da mais baixa, não pode deixar de sorrir e ir até ela.

—Oi Yasmin. Vamos entrando?

—T-Tá.

E mais um dia de estudos começou. Fizeram uma pausa para o almoço e depois para um lanche. Acabaram por fazer grandes progressos, e Yasmin até que se sentia confiante, mas ao mesmo tempo ansiosa. A razão do último sentimento referido? As palavras de Shirou ao se despedirem: "Se você tiver uma boa nota, eu vou dar-lhe um presente". Que presente ele lhe queria oferecer?

No dia seguinte, todos os alunos encontravam-se com as provas nas mãos para os realizarem. Havia uma variedade de expressões: desespero (por exemplo, o Fudou), falta de confiança (Claudine), excesso de confiança (Kidou), confiança (Shirou), receio (Yasmin), ou até mesmo um sentimento chamado "O que se passa aqui? Porque estão todos com estas caras?" (Endou). Estes são apenas alguns exemplos.

A professora deu a permissão para que começassem a fazer as provas. Yasmin escrevia da melhor maneira que podia, concentrada e sem pressa, com a intenção de obter a melhor nota possível. O seu objetivo: não reprovar e receber o tão esperado presente de Shirou.

—Já acabou o tempo, entreguem as provas.

Yasmin suspirou. Havia conseguido terminar o teste a tempo. A professora recolheu a prova de Akio, que estava com apenas algumas perguntas em branco. Apesar do desespero que o garoto demonstrava antes de começar as provas, conseguia sempre obter bons resultados.

Depois de todas as provas serem recolhidas, todos saíram para aproveitar o intervalo.

Uns dias depois, era a entrega das tão (odiadas) esperadas provas. Yasmin rezava no seu lugar, enquanto a professora passava pelas mesas. Viu Akio comemorar o seu 80%, Claudine suspirar de alívio por o seu 79%, Natsumi reclamando por ter apenas um 85%, Fubuki feliz com o seu 97% (e sendo parabenizado pelo seu grupo de fans), e Kidou sorrindo pelo seu 95%. Fechou os olhos quando teve a prova em suas mãos, para depois abrir o olho esquerdo. Abriu rapidamente o direito, não acreditando no que via.

—Muito bem alunos, vamos corrigir as-

—EMBRULHEM OTÁRIOS QUE ACHAVAM QUE EU NÃO CONSEGUIA! EU TIVE 100% PORRA! UHUUUUUUU!

—O QUÊ?! Professora, é impossível a Yasmin ter tido melhor nota que eu!

—Senhorita Atuki, sente-se! E senhorita Raimon, se não gostou do seu resultado, estude mais para a próxima vez!

—Inveja mata Natsumi, não sabia disso?

—Cale-se Fudou!

—Ei garota mimada! Quem você pensa que é para falar assim com o meu namorado?

Claudine levantou-se da sua cadeira, segurando Natsumi pelo colarinho.

—Eu falo com ele como me apetecer, porque eu sou a namorada do seu irmão adotivo.

—Chega as duas! Sentem-se agora e não quero mais barulho até ao final da aula!

Após a discussão, a aula correu normalmente e em silêncio. Quando a aula terminou, Yasmin foi até ao terraço com Shirou.

—Então Shirou, qual é a minha prenda?

Sem ser avisada, ele apenas se aproximou dos seus lábios para lhe roubar um beijo de tirar o fôlego. Quando o longo beijo terminou, Yasmin decidiu quebrar o gelo.

—Ei Shirou, está disponível para me dar explicações para outras disciplinas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prenda de anos adiantada. Espero que goste Yasmin-chan *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estudando com o amado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.