Fairy Tail Next Generation - Éclair Fata Arco 1 escrita por DemiVal


Capítulo 3
Parte 2 - Valkíria


Notas iniciais do capítulo

Como a Valkíria é descendente de demónios ela tem orelhas de lobo e caninos afiados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684328/chapter/3

Parte 2

Valkíria

"-Mamã...mamã! Conta outra história sobre Fairy Tail! Conta! Conta!- Exclamava eu para a minha mãe sempre que anoitecia. Lembro-me de ela sorrir sempre que ouvia eu dizer estas palavras.

—Queres ouvir alguma em especial ou queres que eu te conte uma nova?-Perguntou-me ela daquela vez.

—Quero uma nova!- a minha mãe pareceu pensar.

—Já te contei aquela de quando o Laxus tentou tomar conta da guilda á força?"

—Ei...VAL!- Levantei a cabeça sobressaltada com o grito de Eeath.- Muito gostas tu de sonhar acordada...- mexi as orelhas embaraçada.

Estava no edifício da guilda Éclair Fata, tinha acabado de me sentar no bar como sempre fazia quando não tinha nada para fazer. Eram por volta das 11 da manhã e por isso a guilda não tinha muita gente.

—Desculpa... estava a relembrar coisas do passado...-disse sorrindo. - Querias alguma coisa?

—Estás sentada num banco á frente dum balcão, eu estou do outro lado do balcão...- Explicou Eeath pausadamente.- O que achas que eu perguntei?- Questionou ele ironicamente, de seguida suspirou e retirou os óculos para os limpar ao avental.

—Ena... tás mal-humorado hoje... problemas no paraíso? Não me digas que a Mira (esta não é a mirajane de FT) te vai deixar?- Perguntei tentando parecer surpreendida. Ele olhou-me ameaçadoramente.- Pronto! Relaxa Cinderela...o stress faz mal às rugas...!- Gozei eu sorrindo. Eeath sorriu também abanando a cabeça e pegando num copo para o limpar. - De qualquer maneira... O mestre já voltou daquela reunião "importantíssima" com o concílio?

—Não...-respondeu ele levantando o copo para a luz, continuando a limpá-lo. Suspirei aborrecida. - Querias alguma coisa dele?

—Queria autorização para ir numa missão...Ultimamente não tenho feito nada de interessante...

—Porque não vais com um dos teus amigos?- Perguntou passando o pano pela borda do copo.

—A Lis, a Mo e a Briya partiram numa missão ontem e o Leo tem andado constipado...-murmurei eu olhando o rapaz e o copo.- E tu andas sempre aqui...- ele sorriu ao ouvir as minhas palavras.

—Acredita quando te digo que fico melhor aqui que no campo de batalha... eu não sou muito dado a violência...- disse Eeath, nunca retirando os olhos do copo.

—Pois vê-se...passas o dia a limpar um copo... se continuas a esse ritmo não sei o que se gasta primeiro... o pano ou o copo... - Ele olhou-me embaraçado, posando o copo.

—Queres algo para comer ou beber?- Perguntou ele tentando esquecer o copo.

—Um copinho de leite e umas bolachinhas para a menina...- Respondeu uma voz por trás de mim. Voltei-me para ver o asno do Raiden a sorrir como se tivesse feito a maior piada de sempre.

—Achas-te assim tão engraçadinho?- Questionei retoricamente e sem paciência para o aturar.

—Oh... mas o meu objetivo não é ser engraçadinho, é irritar a minha querida e fofinha maninha mais nova...-Murmurou ele colocando a mão na minha cabeça, afagando-a. Rosnei-lhe.

—Tira as patas medonhas de cima de mim!- Ameacei mostrando os meus caninos. Ele riu-se, sentando-se no banco ao lado do meu e retirando um papel do bolso. Voltei-me para o Eeath, ele tinha de novo o copo na mão, limpando-o - Eeath, por amor á santa deixa esse copo em paz e traz-me um chocolate quente e uma fatia do bolo que fizeste hoje de manhã...- Eeath posou o copo de novo e dirigiu-se á cozinha. Reparei que Ray me olhava, suspirei sorrindo.- Tás com cara de quem está a preparar alguma... o que queres de mim?

—Bem...- Começou ele olhando-me pelo canto do olho. Depois mostrou-me o papel que tinha tirado do bolso. - Disseram-me que o meu pai ainda não tinha voltado da reunião importante... por isso arranjei uma missão para nós os dois... Que achas? A equipa ThunderFang já não trabalha á umas 2 semanas...- Olhei o pedaço de papel. Era uma missão para caçar um monstro que estava a atormentar uma cidade vizinha.

—Parece ser uma missão facílima para ti... para que me queres?-Achas que eu te ia deixar aqui a morrer de tédio enquanto eu me divertia lá fora?- perguntou ele sorrindo. Um sorriso sincero. Sorri também. Ele podia não ser meu irmão verdadeiro e podia tentar irritar-me de propósito, mas lá no fundo eu sabia que ele me protegia como se eu fosse mesmo irmã dele. Afinal uma família não é feita de sangue mas de laços... Partilhamos as nossas tristezas, as nossas alegrias e preocupações... apoiamos-nos uns aos outros, gozamos uns com os outros e rimo-nos juntos... é assim que uma família deve ser. - Além disso...- Continuou ele.- Preciso de alguém que me leve as malas... e se te levar a ti de certeza que as miúdas...- Esmurrei-o antes de ele acabar a frase, fazendo-o estatelar-se no chão. Eeath entrou de novo no bar com o que eu lhe pedira.

—O teu irmão?-Perguntou confuso, colocando ao balcão a minha refeição.

—Está onde pertence...- Murmurei assustadoramente. Eeath riu-se ao perceber a situação.

—Auch... -queixou-se Ray levantando-se do chão.- Val a recorrer à violência desde x797...-proferiu, sorrindo.

—E Raiden a estragar momentos desde x794... Fazemos uma bela dupla não achas?- perguntei metendo uma garfada de bolo na boca.

—Ainda não disseste se aceitas ou não...- insistiu ele sentando-se de novo. Olhei de novo o papel. A missão seria numa floresta perto da cidade Hibisco, ficava a umas três horas de comboio de Gardénia...

—Vamos a pé certo?-Perguntei preocupada. - Se partirmos hoje a tarde e formos a passo largo chegamos lá ainda hoje à noite!- Ray sorriu. Era um sorriso de gozo.

—Então Val... com medo de comboios?- Riu. Olhei-o zangada.- Pronto... vamos a pé... de qualquer das maneiras precisas de andar... Esses ossos não diminuem sozinhos...

—Eu juro que se não te calas eu enfio-te no buraco mais profundo de Gardénia agora mesmo! - Ameacei baixinho.

—Sim, sim... aceitas ou não?- Fingi pensar na resposta.

—Ok, porque não? O local até fica próximo de Sabertooth, pode ser que tenha a oportunidade de visitar a Tsuki ou o Karenjin... Talvez esteja lá algum dos magos de Fairy Tail... o Mestre disse-me que ultimamente eles têm feito missões juntos...-Disse sorridente. Ray riu-se de novo e de seguida pediu algo para comer a Eeath.

Acabei o meu pequeno-almoço à conversa com os dois a rapazes. Depois Ray deixou-nos dizendo que ainda tinha de ir tratar de umas cenas para a missão e que apenas partiríamos depois do almoço. Ou seja, tinha ainda por volta de 2 horas livres. Aproveitei para treinar a minha concentração e resistência mágica. A minha mãe era um tipo de Element Demon, demónios capazes de controlar ou criar elementos sem recorrer a qualquer tipo de magia, porém como também tinha ascendência humana, para conseguir usar ao que os humanos chamam de Demon Curse eu necessitava de recorrer a magia, e por isso precisava de treinar bastante a minha resistência mágica, para que pudesse usar este tipo de poder por mais tempo. Até agora o meu máximo tinham sido 10 minutos, o que era pouco, pois isso significava que apenas poderia usa-la por 7 minutos, se ficasse sem poder mágico poderia morrer. Claro que também poderia recorrer á minha força bruta ou á minha magia de Lightning Dragon Slayer, mas isso não chegaria para derrotar um adversário forte. Enquanto meditava senti Eeath a caminhar na minha direção. Sacudi uma orelha e abri os meus olhos roxos calmamente.

—Já são quase duas da tarde Val... aconselho-te a ires almoçar agora...-informou ele.

—Porra... Nem dei pelo tempo passar!- Exclamei eu levantando-me rapidamente.- Prepara-me qualquer coisa para comer... vou só tomar um duche... Obrigada por me vires aqui chamar...-Agradeci correndo até ao edifício. Antes de passar a porta virei-me para Eeath e olhei-o intensamente.- E Eeath se eu chegar ao bar e te vir a limpar aquele copo estúpido és um homem morto!- Sorri antes de entrar na guilda.

Tomei um banho rápido e corri até ao bar ainda com o cabelo molhado e uma toalha para o secar, estava esfomeada do treino. Vi o meu irmão ao balcão, conversava com Eeath.

—Sabes que mesmo com um bom banho o cheiro a cão não desaparece...- Disse-me Ray em tom de gozo. Olhei-o esfregando o cabelo com mais força, de modo a molhá-lo. - É só isso que tens para te defender? Umas gotinhas de água...tão pequeninas como tu...?

—É essa a atenção que a tua ofensa merece...- resmunguei. Virei-me para o rapaz atrás do balcão. - Quero comer!

—Sabes que quando me referi a depois de almoço foi porque pensei que almoçarias ás mesmas horas que as pessoas normais almoçam... pensando bem nem sei porque pensei isso...- Murmurou Ray enquanto Eeath me trazia uma taça de ramén.

—Desculpa... distraí-me com o treino...-Afirmei pegando numa colher e concentrando-me no objetivo de devorar a taça de ramén há minha frente. Ray olhou-me de lado.

—Tens treinado muito ultimamente... Só porque tens sangue de demónio não quer dizer que consigas fazer milagres... no final o teu corpo também precisará de descanso...- Apontou ele preocupado.

—Ya, ya... para consultor de saúde já me chega o teu pai... Além disso eu ultimamente apenas tenho meditado para conseguir aumentar a minha resistência mágica...- disse sem interesse.

—Para aumentar a resistência mágica um mago tem de concentrar todo o seu poder mágico e tentar mantê-lo o maior intervalo de tempo possível... Isso esforça bastante o corpo... Além de que tu não andas a tentar aumentar uma resistência mágica normal, estás a usar uma Demon Curse... isso ainda causa mais esforço no teu corpo Valkíria...- Explicou ele.

—Devias ouvir mais vezes o teu irmão, Val...- Opinou Eeath

—Hm,Hm...- murmurei sem interesse acabando a minha refeição. - Bem vamos mas é embora que ainda temos muito para andar!- Levantei-me do banco e caminhei até á porta.

—Val...- chamou o meu irmão. Virei-me. - Apanha!- atirou-me uma mala roxa.- Trouxe na tua cor favorita e tudo!

—Pois, pois...- pus a mala às costas.

—Ei, Val...- Virei a cabeça. Ele tinha uma mala amarela na mão, como se ma tivesse a dar.- Leva também esta... é para o teu treino...- Disse Ray com um sorriso trocista.

—E depois ainda te queixas que ando a esforçar muito o corpo ultimamente...- Murmurei continuando a caminhar em direção à porta deixando-o com a mala. Senti os seus passos seguirem-me.

—Oi...Valkíria, Raiden...- Chamou Eeath. Olhamo-lo - Tenham cuidado... tenho um mau pressentimento...

—Ya... Não te preocupes... ela tá comigo, tá com deus! - Exclamou Raiden, mexendo nos seus cabelos loiros. Eeath sorriu pegando no pano e começando a limpar o balcão. Era um mau sinal... ele apenas limpava o balcão quando se sentia frustrado, aborrecido ou preocupado. - Val! Vou-me embora sem ti!- Gritou Raiden já fora da guilda. Normalmente os pressentimentos do Eeath estão certos... Mas também o que é uma missão sem diversão... Pensei sorrindo. Corri até á entrada da Guilda seguindo o meu irmão. Eramos a equipa ThunderFang, treinados pelo próprio mestre da guilda... Estávamos preparados para qualquer desafio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da 2ª parte! ^^
Para os mais curiosos a Valkíria tem cabelo cinzento escuro e olhos roxos, o Eeath tem cabelo castanho claro e olhos castanhos e o Raiden tem cabelo loiro e olhos vermelhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Next Generation - Éclair Fata Arco 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.