Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 8
Capítulo 8 Encurralados


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, vamos para mais um capítulo?! Quero agradecer a todos que estao acompanhando a fic, e um agradecimento especial ao Anderson que me deu algumas dicas para continuar com a história. muito obrigada, comentem pessoal a opinião de vocês é mega importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/8

   Depois de um bom tempo caminhando, Sakura decidiu que deveriam parar Um pouco para descansarem pararam perto de várias árvores e aproveitaram para comer. Kiba, não estava reclamando como ela pensou que ele faria. Aliás Estava quieto até demais.

  Sakura: o que foi kiba?

   Kiba: Não é nada.

   Sakura: Não se preocupe eles vão ficar bem.

   Kiba: Não estou nem aí pro Naruto, só estou preocupado com a Hinata.

   Sakura: Hinata é uma excelente ninja, também vai saber se cuidar.

   Kiba: Não é com isso que estou preocupado, eu sei que Hinata é forte.

    Sakura: então o que é?

   Kiba: o que você acha Sakura? Você sabe o que aquele baka do

Naruto pretende.

   Sakura respira fundo e conclui.

 Sakura: você devia confiar mais na Hinata.

   Kiba: confio cegamente nela.  Não confio é nele. E eu sei que você está

Torcendo por eles, não sou idiota.

  Sakura: Kiba, por favor não começa isso é...

 Sakura acaba sendo interrompida por Akamaru...

Akamaru: AU AU, rhrhrhrhrhrh

Kiba: o que foi amigão?

Kiba chega mais perto de Akamaru e fareja dando um sorriso torto.

Sakura se aproxima de Kiba.

Sakura: o que foi?

Kiba: temos companhia. E são um, dois, três chacras diferentes um em especial é extremamente forte.

Sakura: estão longe?

Kiba: Não muito, devem estar esperando que nós baixemos a guarda.

Sakura: não ou então já teriam atacado. Estávamos com nossa guarda baixa agora mesmo. Estou com mal pressentimento sobre isso.

Kiba: Vamos fingir que não sabemos deles e continuar a viagem, se estiverem atrás desta carta vão tentar algum tipo de armadilha. Akamaru vamos ficar atentos.

Akamaru: Au!

 

    Não muito distante dali três ninjas observavam bem os outros dois.

?: Você tem certeza disso?

??: Não sinto a presença dele...

???: Então teremos que perguntar a eles pessoalmente, onde está Uzumaki Naruto.

 

   Do outro lado, Naruto e Hinata caminhavam silenciosamente, desde que se separaram de Sakura e Kiba não conversavam muito. Naruto não sabia ao certo o que fazer estava sem jeito com ela, nunca ficara tão tenso. Reparou que eles não tinham parado para descansar desde que saíram. Ele para de caminhar e olha para ela que andava um pouco mais atrás com uma feição cansada.

   Naruto: Vamos descansar um pouco Hina?

   Hinata:  “Hina? Naruto-kun nunca me chamou assim”. Pensou.

   Hinata: Sim

      Sentaram abaixo de uma macieira, onde fazia uma sombra enorme. A tarde estava realmente quente. Naruto subiu e pegou algumas maçãs para comerem. Percebeu o quanto Hinata o olhava pensativa enquanto comiam e quase se engasgou quando a ouviu perguntando.

   Hinata: Naruto-kun, o que você quer?

   Naruto: huh? Como assim hina?

   Hinata: O que significou tudo aquilo? Por que me mandou aquelas flores e aquele cartão?

     Naruto ficou um pouco sem graça e corou, nunca imaginou que Hinata é quem começaria a falar sobre isso. Passou a mão por trás da cabeça e falou serenamente.

Naruto: Bom... é que... eu queria encontrar uma forma de te agradecer pelo que você fez naquele dia, e.… te pedir perdão por eu ter sido tão idiota.

Hinata dá um sorrisinho sem graça, tentando disfarçar a tristeza.

   Hinata: ah, tudo bem não se preocupe com isso.

   Naruto olha bem para Hinata e diz.

   Naruto: Hinata, eu sei o que você sente por mim, sei que me ama e que está com kiba para tentar me tirar da sua vida.

Hinata não podia acreditar no que ouviu, sim estava escrito naquele cartão que ele sabia dos sentimentos dela mas ouvir isso da boca dele era algo que ela não esperava, abaixou a cabeça sentindo-se um pouco corada e completamente envergonhada.

   Naruto: Olha, eu sei que deveria ter tomado uma atitude quanto a isso quando você se declarou tão abertamente aquele dia, não o fiz por que você sabe como foi minha vida nunca tive uma ideia real sobre o que é o amor minha infância foi marcada pelo ódio e pela solidão então eu não sabia como agir fiquei sem ação diante sua atitude e suas palavras.

   Hinata sabia que não podia culpa-lo por isso, mas mesmo sabendo como foi a vida dele ela não podia simplesmente ignorar tudo que tinha passado por ama-lo demais.

  Hinata: Tudo bem Naruto-kun isso não importa mais.

  Naruto: Como não importa?

  Hinata: eu estou com Kiba agora e isso é passado.

 Naruto pega nas mãos de Hinata e a olha nos olhos.

 Naruto: Então o que você sente por mim, é passado? Não me ama mais?

   Hinata retira suas mãos das dele lentamente e com o coração acelerado.

 Hinata: A.… acho melhor continuarmos, já descansamos o bastante.

   Dizendo isso Hinata se levanta e sai na frente de Naruto que ainda estava sentado a olhando, e sorriu com seus pensamentos;

  Naruto: “ é claro que não é passado, ela não consegue nem disfarçar”.

 Naruto se levanta e a segue, quando caminhavam perto de um campo ele avistou duas peônias de cor rosa, que pelo visto tinha passado despercebida aos olhos de Hinata, ele as colheu e antes que ela se virasse colocou uma rosa atrás da orelha dela, fazendo-a se virar para ele um pouco assustada.

   Hinata: O que é isso?

   Naruto: Sua rosa favorita. Disse naruto entregando a outra rosa nas mãos dela.

Hinata: Nossa, é muito linda! Obrigada.

  Naruto: A beleza dela nem se compara a sua.

   Hinata cora ficando da cor de um tomate, fazendo Naruto sorrir.

   Hinata: Como sabe que eu gosto de Peônias?

   Naruto: Você me contou uma vez quando estávamos em uma missão, ainda éramos crianças, mas eu nunca esqueci como seus olhos brilhavam enquanto víamos aquele campo enorme repleto delas.

   Hinata ficou surpresa, nunca imaginou que ele se lembraria de algo assim, sentiu uma vontade imensa de abraça-lo, mas não faria isso não podia, ela já o amava o bastante, não ia se permitir ficar mais apaixonada ainda;

   Sorriu timidamente.

 Hinata: Obrigada Naruto, mas por favor para.

 Naruto: huh? Com o que?

 Hinata: Você sabe. Diz Hinata Corando

   Naruto dá um lindo sorriso, que a faz se derreter toda por dentro acaba achando melhor parar de olhar para ele ou seria desastroso.

  Hinata: Vamos seguir?

Disse se virando e voltando a caminhar, mas com o coração aos pulos.

  Naruto a segue ainda com o sorriso, estava feliz, adorava ver ela sem jeito a achava mais linda ainda toda corada.

 

        Sakura começava a ficar preocupada pois os ninjas que estavam seguindo ela e kiba ainda não tinham feito nada.

   Kiba: Acho que nós é que vamos ter que dar as boas-vindas aos nossos amiguinhos, certo Akamaru?!

  Akamaru: Au!

     Uma kunai com papel bomba fora jogada em Kiba, que por pouco não o certou mas explodiu no local em que estavam fazendo tanto ele quanto Sakura caírem da árvore.

 

Sakura: Parece que eles é que querem dar as boas-vindas kiba.

Kiba: Apareçam, sabemos que estão nos seguindo... O que querem?

   Uma bola de fumaça, apareceu na frente deles revelando os três ninjas, Kiba e Sakura não podiam acreditar no que estavam vendo.

Sakura, Kiba: VOCÊ????

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam, quem serão esses ninjas atrás de Sakura e kiba?! e Naruto já está arregaçando as mangas neh kkkk. comentem!!! até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.