Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 7
capítulo 7 Divisão


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aki de novo galerinha, postando mais um capítulo da fic, vamos ver a reação de Kiba...Sem mais delongas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/7

Tentava entender, assimilar o que tinha escutado, mas não conseguia, nunca teve medo de nada, mas no momento que ouviu aquelas palavras sentiu medo pela primeira vez, de perde-la... Ele fitava naruto cara a cara, não queria acreditar no que ele estava falando e a raiva já tomava conta de seu ser.

    Kiba: do que está falando? Como assim? O que quer dizer com isso?

    Naruto: é isso mesmo que você ouviu, eu estou apaixonado pela Hinata e pretendo lutar por ela se for necessário.

    Kiba: Você ficou louco me dizendo isso assim, com tanta naturalidade?

    Naruto: Eu sei que você gosta dela, mas eu pretendo correr atrás do tempo perdido e vou tentar reconquistá-la. Não gosto de mentiras kiba, por isso estou sendo sincero com você eu não gosto de jogar sujo!

   Kiba: Você acha que vou permitir isso? Eu não vou perder a Hinata para um idiota como você!

   Naruto: E como vai me impedir? Tenho 6 dias com ela, e vou usar esse tempo a meu favor.

   Kiba não podia acreditar em tudo aquilo, Naruto nunca tinha olhado para Hinata, como isso aconteceu? Por que isso agora? Entendeu então o motivo do nervosismo dele na noite anterior.

   Kiba deu um sorriso nervoso e cheio de sarcasmo ainda fitando Naruto.

    Kiba: Agora eu entendi, por que você ficou tão nervosinho ontem à noite, foi  por que me viu beijar a Hinata e ficou com inveja e ciúmes ao mesmo tempo não é herói da folha?

    Naruto: Kiba eu ainda considero você meu amigo, é por isso que estou dizendo tudo isso quero jogar limpo com você, mas não me provoque.

    Kiba se aproxima ainda mais de Naruto.

  Kiba: e o que você vai fazer?

   Naruto: Nada por enquanto, não vou brigar com você de novo eu já disse que quero jogar limpo. Mas você deveria desistir dela, porque nós dois sabemos quem ela ama de verdade.

   Kiba: Maldito, eu só não acabo com você agora, porque prometi a Hinata que não faria isso, mas eu estou me segurando muito para não quebrar a sua cara!

   Naruto: Então somos dois!

   Kiba: Você nunca olhou para ela Naruto, nunca se preocupou com os sentimentos dela, sempre a ignorou, nunca valorizou a Hinata por nada que ela tenha feito, e tudo que ela sempre quis foi ser reconhecida pela pessoa que ela amava e foi tudo em vão, já eu sempre estive ao lado dela e sempre a amparei conheço cada lágrima que ela derramou por você, cada segundo que ela sofreu por não ser valorizada. Você deveria ter um pouco mais de dignidade e deixar que ela seja feliz com quem realmente a ama e se importa com ela. Por que você não corre atrás do Sasuke? Não é essa sua obsessão? Deixa a Hinata em Paz.

   A essa altura Naruto já tremia de raiva e não escondeu isso pegou kiba pelo colarinho da camisa e o olhou bem.

   Kiba: Não fala do que você não sabe Kiba, Sasuke é outro assunto você não pode falar sobre o que você não entende, sei que eu errei não percebendo os sentimentos da Hinata e sei que a magoei muitas vezes sem perceber, mas eu já me decidi eu vou conquista-la outra vez e ficarei ao lado dela como não pude antes.

    Kiba se solta das mãos de Naruto e o olha novamente com um sorriso sínico.

    Kiba: Você nunca vai conseguir o que quer, a Hinata já decidiu te esquecer e me fez uma promessa.

    Naruto: que promessa?

     Kiba: Não interessa a você no momento, mas acho que é você quem deve desistir...

   Naruto dá um sorriso também sínico.

     Naruto: Você não me conhece Kiba? Eu nunca desisto, nem parece que é meu amigo.

     Kiba vira as costas para sair e antes de dar um passo responde.

    Kiba: Eu não sou mais, eu era!

    Dizendo isso Kiba vai em direção a onde estavam Sakura e Hinata, ele estava nervoso e verdadeiramente irritado, essa última revelação de Naruto era a última coisa que ele esperava, não sabia o que ia fazer afinal Naruto tinha muito mais chances de conquistar Hinata do que ele, ela ainda o amava e muito e por saber disso ficou muito mais apreensivo com relação a missão, não iria nem conseguir cumprir a missão direito com esses pensamentos, precisava falar com ela, precisava ter a certeza que não a perderia, mesmo com ele tentando tirá-la dele.

     Naruto olhava quando Kiba caminhava em direção aonde Sakura e Hinata estariam, se sentia um pouco triste por perder a amizade de Kiba, mas tinha que contar a verdade a ele, não queria ser uma pessoa falsa, sentia que fez a coisa certa dizendo tudo que sentia e o que pretendia fazer, no final das contas quem teria que decidir entre os dois seria Hinata, mas também tinha medo de que ela não o aceitasse. Estava com a cabeça a mil, mas respirou fundo e foi de encontro a equipe, para seguirem para missão.

    O restante da viagem foi bem silenciosa, Sakura e Hinata se entreolhavam não sabiam o que naruto havia falado com Kiba realmente, mas logo viram que pelo jeito eles não tinham feito as pazes, pelo contrário a relação dos dois parecia estar pior, kiba nem mesmo olhava para Naruto e Hinata percebeu uma certa tristeza no olhar do namorado. Naruto estava muito na frente de todos estavam pulando entre as árvores, Kiba estava logo atrás com Akamaru seguido por Sakura e Hinata, Sakura disse apenas para Hinata escutar.

   Sakura: eu acho que as coisas não saíram muito bem, eu vou até o Naruto, tenta falar com o Kiba para ver o que aconteceu dessa vez.

    Hinata apenas assentiu com a cabeça, Sakura passou direto à frente de kiba e indo em direção a Naruto.

Hinata: Kiba-kun?

Kiba: oi minha hime.

Hinata: está tudo bem?

Kiba: sim, tudo bem. Disse kiba em um sorriso sem graça.

Hinata dá um sorriso brincalhão e logo volta a uma feição mais séria.

Hinata: você mente muito mal Inuzuka.

   Kiba para de repente em uma árvore o que faz que Hinata pare também.

Ele suspira e olha nos olhos de hinata.

Kiba: promete de novo para mim?

Hinata: prometer o que?

Kiba: O que você me disse aquele dia quando te levei em casa,  que você não vai me deixar por ele?

   Hinata fica um pouco nervosa ao ouvir isso, e seu corpo começa a tremer precisava responder de forma calma e controlada.

Hinata: Não se preocupe com isso kiba... estou com você.

Hinata pega nas mãos de kiba e dá um sorriso tímido.

Kiba: Por favor hinata, eu preciso que você me diga de novo.

Hinata: Por que está agindo assim? O que vocês dois conversaram?

Kiba: eu só preciso ouvir isso... por favor, me prometa...

   Hinata fecha os olhos e suspira fundo logo voltando a olhar Kiba novamente...

Hinata: Está bem Kiba-kun, se isso vai fazer você se sentir melhor, eu prometo que não vou deixar você por ele.

Kiba: Não importa o que aconteça?

Hinata: Não importa o que aconteça... eu prometo!

  Kiba sorri aliviado e dá um selinho em Hinata que cora um pouco.

Hinata não sabia se tinha feito certo, mas ela já havia prometido a ele que esqueceria Naruto, e a cada passo que davam ficava mais nervosa, faltava muito pouco agora para se dividirem por caminhos diferentes.

   Um pouco mais adiante Naruto havia contado a Sakura sobre a conversa que teve com kiba.

   Sakura: Baka, era para você ter pedido perdão a ele e não ter se declaro um inimigo mortal.

   Naruto: Eu não estava com minha consciência tranquila Sakura, não era certo eu fazer isso pelas costas dele.

  Kiba: Sim, mas e se Hinata não corresponder suas expectativas?

  Naruto: Penso nisso o tempo todo, mas não vou desistir sem tentar, preciso que ela me perdoe.

Sakura: Boa sorte então você vai precisar.

Naruto: Arigato!

   Logo todos chegaram ao lugar que teriam que se dividir, pararam próximos de uma grande montanha que levava a dois caminhos, a aldeia da pedra ficava do lado direito enquanto o país da névoa ficava do lado esquerdo;

   Sakura: boa sorte no restante do caminho para vocês, e fiquem um pouco mais atentos, principalmente você Naruto. Hinata deixarei a encomenda com você, naruto é desastrado pode acabar perdendo.

 Sakura pega a pequena caixa embrulhada e entrega a Hinata, que guarda em sua bolsa.

  Naruto: Boa Sorte também Sakura-chan, e para você também Kiba.

   Kiba, não respondeu ao naruto apenas aproximou-se de Hinata e a beijou, sentia que naruto estava querendo provoca-lo e resolveu fazer o mesmo.

  Naruto não iria ficar ali vendo aquela cena, ele vira de costas e antes de sair de perto apenas diz.

Naruto: Hinata, vou esperar você mais na frente me siga quando quiser! Tchau Sakura!

  Sai então em direção ao caminho que levaria ao país da névoa.

 Sakura: Kiba temos que ir também, não podemos nos atrasar mais, ainda temos um longo caminho.

Kiba sem tirar os olhos de Hinata responde

Kiba: sim já vou, Hinata tenha cuidado está bem?!

Hinata: Pode deixar, você também!

Kiba: Eu te amo! Confio em você.

   Kiba dá um último beijo em Hinata e vai em direção a Sakura.

  A morena respira fundo e sai rumo ao encontro de Naruto, a partir de agora estarão somente os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal, comentem por favor a opinião de vocês é muito importante!!! Será que a Hinata vai cumprir sua promessa com Kiba?! Humm vamos continuar acompanhando pra ver o que vai ser.... obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.