Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 4
Capítulo 4 A missão p. 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todos que estão acompanhando, aqui está mais um capítulo. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/4

   Kiba estava muito irritado com as duplas que Hokage escolheu para missão, não queria acreditar...

   Kiba: Com todo respeito Hokage-Sama, mas por que não posso ir com Hinata já que somos da mesma equipe? Trabalhamos bem juntos e acredito que Naruto também trabalharia melhor do lado de Sakura já que ambos pertencem ao time 7.

   Tsunade respira fundo tentando manter sua paciência.

   Tsunade: Entendo seus argumentos, explicarei o motivo de coloca-los dessa forma, Kiba Inuzuka você é um excelente ninja rastreador, Hinata também e é considerada uma das melhores ninjas para missões de rastreamento, preciso de duplas equilibradas ao qual um integrante possa identificar algum perigo à frente, Sakura e Naruto não tem habilidades para identificar inimigos distantes, então coloquei assim para balancear.

   Kiba não podia se conformar, tinha medo do que pudesse acontecer, estava inseguro pois até onde sabia Naruto ainda não havia falado com Hinata depois da declaração dela, não queria deixar os dois sozinhos.

   Kiba: Então me mande com Naruto, e Sakura com Hinata também daria no mesmo.

   Tsunade já estava impaciente, odiava ter que ficar explicando motivos para suas decisões.

   Tsunade: Você e Naruto se matariam antes de completar a missão, conheço vocês muito bem... vivem discutindo, parecem até marido e mulher.

  Kiba: O modo sennin dele também detecta chacras inimigos talvez se...

  Tsunade: CHEGA, Inuzuka não vou mais discutir sobre isso com você, será como eu disse, é uma ordem.

   Kiba fica com a cara emburrada e olha pra baixo.

   Kiba: hai!

   Hinata estava inquieta e apreensiva, escutava Kiba discutir com a Hokage para que ela não fizesse dupla com Naruto, mas sabia que não adiantaria de nada. Não imaginava que faria uma missão estando somente os dois, não sabia se ficava feliz ou triste. Olhou discretamente para Naruto ele estava com as mãos atrás da cabeça, mas em uma expressão séria também olhando a discussão de Kiba e a Hokage, imaginou que ele também não estava feliz e preferia ir com Sakura do que com ela.

    Naruto se esforçava ao máximo para se manter indiferente a missão que teria que fazer com Hinata, mas estava feliz e muito, via isso como uma oportunidade perfeita para poderem conversar e esclarecer as coisas entre os eles, olhou Hinata discretamente e viu que ela estava de cabeça baixa fazendo aquele gesto com os dedos indicadores que ele adorava ver, Kiba insistia com Tsunade até finalmente se dar por vencido de que nada mudaria a formação. Parou de observa-la e se concentrou em continuar com a expressão séria e indiferente.

     Tsunade: Sakura, estou colocando você como líder da missão; vocês têm 5 horas para se arrumarem e partirem. Agora todos vocês fora da minha sala, e não voltem até que tenham completado a missão.

   Todos: Hai!!!

    Sakura pega a encomenda e a carta e todos se retiram da sala da hokage!

    

   Kiba: Kso!!! Não acredito que você vai ficar sozinha com ele durante sete dias.

Dizia Kiba enquanto se aproximavam da mansão dos Hyuuga.

   Hinata: Não se preocupe, Kiba-kun, vamos só completar a missão, prometi a você que eu o esqueceria... estamos juntos agora e não vou te deixar, me sinto bem ao seu lado.

     Hinata sorri gentilmente para Kiba, que a pega pela cintura e a puxa para mais perto de si. Ele a olha nos olhos...

    Kiba: Eu te amo Hinata, não quero e não posso perder você.

    Hinata: Não há motivos para pensar que vai me perder, você sabe que ele não sente nada por mim.

    Kiba: Mas você sente. Quem me garante que ele não vai querer falar com você sobre sua declaração?  O que você vai fazer se...

   Hinata o interrompe com um beijo, era a primeira vez que ela tomava a iniciativa para algo assim, mas precisava faze-lo se calar de alguma forma, não queria mais ouvir aquelas suposições aquilo a deixava mais apreensiva do que já estava. Ela se separou dos lábios de Kiba lentamente um pouco corada, mas ainda bem próxima a sua boca disse:

    Hinata: Kiba-kun, isso não vai acontecer, mas se acontecer... prometo que não vou te deixar por ele, mesmo que o que eu sinta ainda seja muito forte ... é com você que vou ficar Kiba-kun, sei que vou te amar um dia e quero te dar todo valor e carinho que sempre teve comigo. Será apenas uma missão como tantas outras que já fiz com ele, está bem?

   Kiba se sente mais aliviado depois de ouvir as palavras de Hinata, mas continuava um pouco apreensivo, mas com essa promessa sabia que poderia confiar em sua hime. Ele dá mais um beijo apaixonado em sua namorada.

   Kiba: Confio em você. Me desculpe.

   Hinata: não se preocupe com isso Kiba-kun, bom temos que nos preparar para ir, nos vemos daqui a pouco.

    Hinata dá um selinho em Kiba e entra para mansão.

   Kiba se retira para sua casa para se preparar também e pegar Akamaru.

   

    Um pouco longe dali Naruto arrumava suas coisas ansioso, estava feliz por essa missão mas sentia também receio, não sabia qual seria a reação de Hinata quando ele falasse com ela sobre seus sentimentos, mas precisava tentar explicar a ela o motivo de nunca ter parado para pensar nessas coisas. Até pouco tempo não sabia o que era amar uma pessoa, pensava até que amava Sakura, mas sabia agora que se tratava de pura rivalidade com seu amigo Sasuke, não queria perder para ele nem mesmo nesse assunto. Mas dessa vez era sério, sentia algo totalmente diferente por Hinata. Estava mergulhado em seus pensamentos e ouviu a campainha, era Sakura.

   Sakura: Já está pronto? Passei para garantir que não se atrase.

   Naruto: sim estou, vamos?

  Sakura: nossa, isso é um milagre!  Isso tudo tem a ver com o fato de você ficar com ela?

   Naruto cora um pouco e passa a mão atrás da cabeça...

   Naruto: hehe, estou mais animado só isso.

   Sakura: Uhum, Naruto não deixe Kiba ver você tão feliz por ficar dias com a namorada dele.

   Naruto: Huh? Não se preocupe, sei disfarçar bem...

   Sakura: eh eu percebi. Espero que não se esqueça da missão e fique de namorico.

   Naruto: Não se preocupe quanto a isso.

   Sakura: Então vamos.

   Sakura e Naruto chegaram nos portões de entrada de Konoha e esperaram Kiba e Hinata.

 

    Hanabi: Hinata, acorda... Hinata Kiba está te esperando.

 Hinata acordou assustada com sua irmã mais nova gritando em seu ouvido feito louca.

   Hinata: Hanabi, não grite assim.

Falou levantando-se do chão.

Hanabi: Tive que gritar você não acordava... E por que estava deitada no chão?

    Hinata estava meio perdida, não sabia ao certo o que tinha acontecido então viu no chão um buquê de Peônias brancas e um cartão cor de rosa, lembrou-se então que quando subiu ao seu quarto para se arrumar para a missão levou um grande susto, Naruto a esperava com o buquê e com um cartão. Ele não dizia nada apenas sorria, aproximou-se dela e entregou as rosas. Não sabia o que fazer ou falar estava totalmente sem ação naquele momento, apenas o olhava.  Quando ela pegou as flores, ele fez um sinal com as mãos e desapareceu em meio a uma nuvem de fumaça. Sentia-se tremula como nunca tinha ficado na vida, mas leu o cartão e quando terminou de ler, acabou desmaiando.

 

Hinata pegou o cartão e leu mais uma vez, não podia acreditar...

   “ Hinata, eu sei que sou um grande idiota, que nunca dei valor a você que sempre se preocupou comigo e sempre esteve do meu lado, sou tão cego que precisei que aquilo acontecesse, eu com minhas mãos e movimentos paralisados para poder enxergar você... Eu queria pedir perdão,

por ter feito você sofrer

 por não ter notado você antes

 por não  ter dado valor quando se preocupou comigo

por olhar para outra, ao invés de olhar para você

por ter demorado tanto a perceber o seu amor

 e por tantas outras coisas que fiz você passar.

não sou muito bom em descrever sentimentos, mas tudo que eu quero dizer agora a você é que encontrei uma razão para lutar, você!!! Vou fazer de tudo para voltar a ser merecedor de seu amor.

   Arigato Hinata e Gomen por tudo!!!

                                                 Uzumaki Naruto”

   Hinata não pôde evitar as lágrimas que se formavam... olhava para carta e para as rosas lembrando das Peônias que havia recebido logo de manhã, não estava entendendo, o que era tudo isso? O que ele pretendia?!

 

  Hanabi: Que flores lindas, Kiba gosta muito de você nee-chan. Por que está querendo chorar?

 Disse Hanabi percebendo os olhos de Hinata cheio de lágrimas.

Hinata: Não é nada Hanabi, por favor desça e diga ao Kiba que já estou indo.

  Falou Hinata limpando as lágrimas com as mãos.

Hanabi: Hum, nee-chan você está estranha.

Hinata: vá logo Hanabi, e não diga nada a Kiba sobre essas rosas está bem?

Hanabi: Mas nee-chan, não foi ele quem deu essas flores para você?

Hinata: Por favor, Hanabi só faça o que estou te pedindo...

Hanabi: está bem então, mas isso é muito estranho.

    Hanabi se retira do quarto deixando Hinata pensando no que fazer.

 Hinata:” Nunca imaginei que Naruto-Kun, me daria flores ou me escreveria algo assim, mas por que isso agora? De repente? Naruto nunca nem olhou pra mim, só pensava na Sakura-san, e agora que decido esquece-lo isso acontece? Não Naruto, por mais que eu te ame não vou deixar o Kiba que sempre esteve ao meu lado. Terei que ser fria com você, preciso conseguir ser indiferente a sua presença”.

    Hinata termina de arrumar suas coisas e desce.

Kiba: Amor por que demorou tanto?

Hinata: Gomen Kiba, vamos?

 

    Nos portões da vila Kiba e Hinata já estavam sendo aguardados...

Naruto: Depois só eu que me atraso tebayo...

Sakura: eles devem estar com algum problema Naruto, temos que esperar!

Naruto: Hum, sei!

Disse Naruto com as mãos atrás da cabeça, começou a pensar que ela não viria pois não sabia qual tinha sido a reação dela ao ler o cartão.

   Sakura: Naruto, antes de irmos falar com a Tsunade-Sama você fez um Kage bunshin... para que?

Naruto: ele levou mais um buque de rosas pra Hinata e um cartão, mas mandei o clone esperar e entregar nas mãos dela;

Sakura: Você disse a ela no cartão o que você sente?

Naruto: Não exatamente, pedi perdão a ela por tudo que a fiz passar que sabia dos sentimentos dela e tentaria merecer seu amor novamente.

Sakura: ela deve ter ficado confusa...

Naruto: provavelmente, mas que bom que a baa-chan nos deu essa missão assim, posso conhecer um pouco mais dela e declarar o que sinto. Dizia corando um pouco

Sakura: desejo sorte a vocês, tenho certeza que vou ficar ouvindo reclamações do Kiba por 5 dias direto e sem parar.

Naruto: me sinto mal por Kiba, mas não posso desistir dela, por mais que eu considere ele meu amigo; mesmo nós dois brigando tanto eu o admiro como shinobbi.

 Sakura: Ficaria feliz se vocês dois se acertassem, fariam um casal lindo Naruto.

Diz Sakura com um pouco de tristeza no olhar, Naruto sabia de onde vinha essa tristeza.

Naruto: Eu não desisti Sakura-chan.

Sakura: Hã?

Naruto olha para a amiga e dá um grande sorriso.

Naruto: Eu vou trazer aquele temee de volta... vou trazer o Sasuke pra você, eu prometi não foi?

Sakura enche os olhos de lágrimas e abraça Naruto.

Sakura: Arigato, Naruto.

   Hinata Kiba e Akamaru, já se aproximavam da entrada da vila e veem Naruto e Sakura abraçados.

  Kiba: Então finalmente estão juntos?

   Hinata sente uma pontada de ciúmes e tristeza ao ver a cena.

Sakura se afasta de Naruto e enxuga as lágrimas.

Sakura: não é nada disso Kiba.

Kiba: Ah que isso, não precisam esconder o romance não vamos contar nada a ninguém prometemos...

   Hinata não estava nada feliz com a atitude de Kiba.

Hinata: Kiba-Kun.

Naruto: Kiba, cala a boca.

Kiba se enfurece e fica vermelho

 Kiba: vem me calar então seu baka.

 Naruto: pode ter certeza que eu faço isso.

   Hinata surpreende a todos elevando sua voz.

Hinata: Por que não calam a boca os dois? Temos uma missão e se vocês não perceberam estamos atrasados, por isso Tsunade-Sama não deixou que ficassem juntos, vocês se matariam antes de completa-la.

Kiba: H... Hinata.

Estavam todos boquiabertos ninguém nunca tinha visto Hinata tão nervosa, ela anda um pouco à frente de todos e para.

Hinata: vamos na frente Sakura-san? Diz voltando ao seu tom de voz normal.

   Sakura: hai!

Ela a segue deixando Naruto e Kiba para trás, Sakura apenas suspira enquanto olha para os três.

   Sakura: “ é! Vai ser uma longa missão...”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui termina mais um capítulo, até a próxima... Cap. 5 (pensamentos). Arigato!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.