Naruto e Hinata Enfim escrita por GeisyHime


Capítulo 3
Capítulo 3 A missão p.1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 3° capítulo, obrigada a todos que estão acompanhando. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684324/chapter/3

Hinata acorda no outro dia e fica deitada em sua cama um pouco pensativa sobre o recente namoro com Kiba, seu pai havia aceitado tranquilamente tendo em vista que o clã Inuzuka era um dos clãs mais respeitados e íntegros de Konoha, claro que como sempre ele estava só pensando na imagem dos Hyuuga, ela nem imaginava que seria assim tão fácil, mas acabou dando tudo certo.

    Esperava que estivesse fazendo a coisa certa, não queria machucar os sentimentos dele e queria poder vê-lo com outros olhos, gostaria de começar a se apaixonar por ele logo, e esquecer Naruto de uma vez por todas, mas sabia que não seria assim tão simples. Levantou-se, e quando olhou na janela de seu quarto ficou encantada, era o buquê de Peônias brancas mais lindo que já tinha visto, exalavam um doce e delicado perfume, foi até a janela pegou as flores e olhou embaixo da sacada, mas não havia ninguém, apenas sorriu e colocou-as dentro de um vaso.

   Hinata: “como Kiba sabia que eu adorava peônias? Ele é mesmo incrível. ”

    Naruto treinava naquela manhã, descontando nele toda a raiva que sentia de si mesmo, ele dava socos e mais socos em uma árvore, lembrando de tudo que tinha ouvido, das lágrimas que viu Hinata derramar por ele, de Kiba a abraçando, do beijo que ele presenciou, e a cada golpe que dava se amaldiçoava por dentro, suas mãos já estavam completamente machucadas e sangravam muito, mas não se importava nem um pouco, a dor que estava sentindo por fora não se comparava a que sentia por dentro.

 Ele havia acordado bem cedo aquele dia e foi direto para sua casa, tomou um banho vestiu sua eventual roupa laranja e foi até a floricultura dos Yamanaka.

   Flash Back On

  Ino: Olha só se não é o nosso herói, que milagre aparecer aqui.

   Ino chegou perto do ouvido de Naruto e disse em um cochicho...

   Ino: veio comprar flores para a testa de marquise?

   Naruto estava com uma expressão um pouco séria e apenas negou com a cabeça.

   Naruto: Ino eu preciso que você faça um arranjo bem bonito de Peônias brancas.

   Ino se surpreendeu um pouco.

   Ino: Naruto, Peônias são flores muito românticas, e se não é para Sakura, para quem é?

  Naruto: Não seja curiosa Ino, na hora certa você saberá..., mas não hoje.

  Ino: Hunf sem graça... saiba que Peônias são muito difíceis de se encontrar, portanto...

   Naruto: não me importo com o preço Ino, faça o buquê mais bonito que puder.

   Ino: hum... tudo bem então. Disse Ino sorrindo maliciosamente.

   Naruto: E nem uma palavra para ninguém de que eu comprei essas rosas entendeu Ino? Você tem fama de falar demais.

   Ino: tá, tudo bem como você quiser... Disse Ino enquanto entregava o arranjo para Naruto.

   Ele paga, chega perto de Ino e fala cochichando...

Naruto: Se você contar para alguém, conto para todo mundo que você beijou o Shikamaru aquele dia.

   Ino fica um pouco nervosa...

Ino: tá ok Naruto, não digo nada eu prometo e você continua de bico fechado. 

     Naruto sai da floricultura e vai em direção à mansão dos Hyuuga, como ainda era muito cedo imaginou que ela ainda estivesse dormindo, fez questão de comprar Peônias porque durante uma missão que eles fizeram ainda quando crianças, Hinata havia ficado muito feliz por ver um campo repleto delas, e tinha dito a ele que eram suas favoritas; isso havia acontecido a muitos anos, mas por algum motivo nunca se esqueceu.

   Chegou ao clã diminuiu seu fluxo de chacra para que ninguém o notasse, subiu até a janela mais alta que acreditava ser do quarto dela, e a viu dormindo... seu coração bateu tão forte que parecia querer pular de seu peito, nunca tinha se sentido assim, era como ver um anjo em seus sonhos, mas não podia se aproximar ou correria o risco de ela saber que era ele. Deixou as rosas na janela, se afastou dali antes que ela acordasse e o vesse, decidiu que precisava treinar, se distrair.

   Flash Back Off

   A única coisa que estava conseguindo naquele treinamento era machucar suas mãos.

   Ele parou de dar golpes na árvore quando reconheceu os quatro que se aproximavam, era Hinata, Kiba Akamaru e Shino que tinham ido fazer seus treinamentos diários como equipe 8, Hinata estava de mãos dadas com Kiba o que o deixou mais nervoso ainda, mas precisava disfarçar... colocou as mãos machucadas atrás da cabeça, e deu seu conhecido sorriso, porém falso.

    Naruto: yo Kiba, Shino Hinata... já vieram treinar?

    Kiba: Hai, Kurenai Seisei disse que não podemos nos descuidar do treinamento principalmente com a guerra prestes a começar.

    Shino: Naruto, você que estava treinando nessa árvore?

   Naruto: eh, eu exagerei um pouco.

   Disse Naruto coçando o queixo, sorrindo e olhando estado que tinha deixado a pobre árvore.

    Kiba: Já soube da novidade Naruto?

    Naruto: sobre o que?

   Kiba:  Hinata e eu estamos namorando.

  Hinata se sentiu zonza, não sabia o que dizer, é claro que ele teria que saber uma hora, mas assim?! Do nada?! Mas viu que Naruto não esboçou reação nenhuma. Ele realmente não sentia nada por ela...

   Naruto: Que bom Kiba. Disse, mas sem expressão alguma no rosto.

Ele já estava no limite, não podia continuar fingindo que estava tudo bem, não ia ficar ali desejando felicidades aos dois pombinhos.

   Naruto: tenho que ir... Ja ne.  

   Dizendo isso retirou-se do campo de treinamento e andava de volta a Konoha completamente triste, Hinata nem havia falado nada..., mas a culpa de toda aquela situação não era de ninguém mais a não ser dele mesmo. Passou na casa da Sakura e ela fez uns curativos nas mãos dele, enquanto ele lhe contava tudo, com tristeza no olhar.

    Naruto: Como você disse, eu fui vê-la ontem perto da cachoeira, mas quando eu estava chegando Kiba se aproximou dela primeiro, fiquei escondido em cima da árvore que eles estavam encostados, percebi o quanto eu sou idiota ela se consolou com ele sobre tudo que havia em seu coração, disse que queria me esquecer, não queria mais sofrer por quem não a reconhecia...Logo Kiba se declarou, ela aceitou namorar com ele pra tentar me tirar do seu coração. E se beijaram...

   Sakura: entendo, mas se é assim por que você me disse que comprou um buquê de Peônias brancas para ela?

   Naruto: Eu vou reconquistar o amor dela.

   Sakura: demo... ela está com Kiba agora Naruto. 

   Naruto: Eu sei tebayo... Mas depois de tudo que vi e ouvi, sei que por mais que ela tente, não vai conseguir amá-lo do mesmo jeito que me ama. Passei a noite inteira pensando, sentindo chegando ao fundo do meu coração... eu a amo, estou apaixonado por Hinata Hyuuga. Vou correr atrás do tempo perdido, sei que Kiba gosta dela, mas ele vai ter que entender.

      Sakura: você colocou um cartão, dizendo que foi você que mandou as flores?

   Naruto: Não, não quero que ela saiba ainda;

   Sakura: Mas se você não disser a ela, ela vai pensar que foi Kiba quem mandou.

   Naruto: Kso!!! É mesmo, e agora Sakura-chan?

   Gota enorme em Sakura

   Sakura: baka!!!

   Naruto pensa um pouco...

    Naruto: se eu comprar mais Peônias e colocar um cartão escrito... “ Não é o Kiba que está mandando essas flores caras para você”.

  Duas gotas enormes em Sakura.

   Sakura: Você é muito baka Naruto; Pode ter tido a ideia romântica de deixar flores na janela dela, mas não tem um pingo de sentimento com as palavras.

    Naruto a olha já com a cara emburrada.

    Naruto: então o que eu faço...

   Sakura: Diga a ela que foi você e ponto.

   Naruto: não posso fazer isso agora Sakura-Chan.

 Sakura: Olha então...

   Sakura é interrompida, quando uma bola de fumaça aparece na frente dela e de Naruto, era um membro da AMBU.

   Ambu: Haruno Sakura, Uzumaki Naruto Hokage-Sama os convoca ao seu escritório imediatamente;

Os dois juntos:  hai!

   O membro Ambu desaparece da mesma forma e eles correm em direção ao palácio hokage.

    Assim que chegam Sakura bate na porta.

  Tsunade: Entrem!

 Assim que Naruto entra depara com Kiba e Hinata também de frente a hokage.

Quando todos se posicionaram, Tsunade começou a explicar a missão;

   Tsunade: Eu tenho uma encomenda e uma carta, muito importante e quero que seja entregue com urgência e em mãos da Mizukage e do Tsushikage.  Protejam esses dois itens com suas vidas se necessário, são informações valiosas. Preciso da encomenda nas mãos da Mizukage em 7 dias e a carta deve ser entregue a Tsushikage em 5 dias. Portanto em uma parte do caminho vocês se dividirão em duplas que já formei.

Sakura você vai com Kiba para entregar a carta, e Naruto você vai com Hinata entregar a encomenda.

     Kiba não gostou nada das duplas formadas pela hokage e tratou de reclamar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem o 4° capítulo, obrigada a todos pelos comentários. Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Enfim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.