Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 3
Capítulo 3: Uma viagem Juntos


Notas iniciais do capítulo

Rony e Hermione vão procurar pelos pais de Hermione na Austrália e tem a primeira oportunidade de ficarem sozinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/3

Rony e Hemione - Together Forever
Capítulo 3: Uma viagem juntos
Cinco dias se passaram desde que a guerra havia terminado. Os dias passaram-se quietos,sem grandes alegrias, sem surpresas. Mais quietos que todos que já tiveram. A casa Weasley ainda representava luto, apesar das boas risadas que haviam dado a alguns dias atrás. Rony e Hermione ficavam o tempo todo juntos, assim como Harry e Gina. Gui e Fleur já haviam voltado ao chalé das conchas (a casa dos dois). Eles prometeram voltar para fazerem o chá de bebê de Fleur na casa de Molly, e irem juntos comprar o enxoval do bebê. Molly ficou muitíssimo satisfeita. Seria bom pra ela se distrair com alguma coisa, para deixar o luto um pouco de lado. Hermione e Rony andavam muito tristes. Rony chorava muito pelo irmão, e Hermione o consolava. E Hermione, que já não se aguentava mais de saudade dos pais, queria porque queria ir atrás deles na Austrália sozinha, e desfazer o feitiço da memória. Todos na Toca discordavam dela, dizendo que não devia ir sozinha, porque ainda podiam ter bruxos das trevas soltos. O ministério não tinha prendido todos ainda.
—Rony? - Chamou ela pelo namorado.
Os dois estavam sozinhos no quarto dele.
—Hum... - respondeu ele que estava quase dormindo com os carinhos que ela fazia em seus cabelos ruivos.
—Meu amor eu... eu preciso achar meus pais. - Começou ela.
Imediatamente Rony se levantou e se sentou ao lado dela, deu-lhe um beijo na bochecha e falou:
—Eu sei... mas você precisa se acalmar... você não pode ir pra lá de uma hora pra outra, sem saber o que vai fazer, e pior, sozinha...- Explicou ele fazendo carinhos na cabeça dela - Olha... eu falei sobre isso com o meu pai.
—Como assim? - Perguntou ela confusa.
—Falei com ele sobre eu e você irmos pra Austrália. - Disse ele de uma vez.
—Me explique porque eu ainda não entendi. - Disse ela ainda confusa.
—Eu pedi pra ele pesquisar lá no Ministério, uma forma de desfazer o feitiço da memória, que você usou nos seus pais. Ele já encontrou esse feitiço. Já me explicou como faz... Ele disse que é perigoso demais você ir sozinha, e eu concordo plenamente. Então decidimos que seria melhor que fossêmos eu, você, o Harry e a Gina. Todos juntos. - Explicou Rony esperando por uma resposta de Hermione.
Ela ficou um pouco pensativa, depois seus olhos se encheram de lágrimas e ela abraçou Rony, agradecida.
—Não sei o que eu faria sem você. - Sussurrou ela no ouvido dele.
Se afastaram e ela choramingando disse:
—Claro que é melhor que a gente vá junto... até porque eu ia me sentir muito sozinha lá... Talvez eu até perdesse o rumo, quando começasse a perder as esperanças. - Explicou ela. - Eu preciso de você. - Disse ela segurando forte na mão dele.
Rony retribuiu o toque, unindo sua mão a dela. Se aproximou, e beijou suavemente seus lábios, num ato de carinho, e de amor. Se encararam por alguns segundos e então Rony disse:
—Só tem um probleminha... - Começou ele.- Dona Molly não vai querer que a gente vá embora de novo, ainda mais com Gina desta vez. E também.... sabe, agora que nós quatro estamos namorando.... ela pode pensar que essa é uma forma da gente fugir daqui pra fazer coisas de adultos em outro lugar.... - os dois riram.
—Você tem razão... - Concordou Hermione entre risadas. - Bom... ela tem que aceitar que nós já somos crescidos, maiores de idade, nos amamos muitos, e que um dia vai acontecer da gente.....
Ela corou e parou de falar, abaixando a cabeça. Rony chegou perto dela, e roçou seu rosto no pescoço dela, fazendo carinho no braço dela com a mão. Deu-lhe um beijo quente na bochecha, e virou o rosto dela para si. Ela estava mais vermelha do que ele já tinha visto em toda a vida dele. Os dois não tinham falado nenhuma vez, sobre o que quase aconteceu entre os dois no banheiro. Rony beijou a boca dela, fervorosamente, como que implorando por algo a mais. Ela retribuiu no mesmo tom, puxando os cabelos ruivos dele, e beijando-lhe o pescoço, e as orelhas. Rony gemeu em seu ouvido, e ela suspirou. Se separaram. Sorriram.
—Se sempre acontecer entre a gente o que aconteceu no banheiro... isso vai acabar acontecendo mais rápido do que esperamos... - Brincou Rony.
Hermione sorriu, e ficou escarlate. Escondeu o rosto no peito de Rony e disse:
— Será que podemos partir amanhã mesmo? Temos que fazer isso o mais rápido possível, porque sinto que ano que vem vamos ter muita coisa para fazer... Já somos adultos... temos que trabalhar.
—Eu sei meu amor...- Disse ele beijando a testa dela. Rony não tinha dito, mas o receio de ter que ficar longe dela, estava muito grande dentro dele. - Mas calma... vai ficar tudo bem. Eu estou com você. Vamos falar com todos hoje a noite. Harry e Gina já sabem de tudo, e concordaram em ir conosco. Podemos ir pra casa de seus pais hoje a noite, e amanhã cedo vamos pra Austrália. Mas aí é com você e com o Harry, porque não sabemos como chegar até lá...
—Perfeito! - Hermione ficou extremamente empolgada. - Deixa que eu cuido disso. Isso é o de menos. - Riu ela. - Não vejo a hora! O difícil mesmo vai ser convencer sua mãe.
Bateram na porta. E logo em seguida entraram Harry e Gina, como se estivessem se escondendo.
—Eaí? - Sussurrou Gina. - Vamos ou não???
—Sim. A Hermione concordou. - Disse Rony. - Por quê você está sussurrando? E por quê vocês estraram como se estivessem escondidos? - Ele e Hermione pareciam confusos.
—O papai contou tudo pra mamãe. Ela está vindo pra cá, pra nos proibir. - Assim que Gina explicou, Dona Molly entrou no quarto, junto com Arthur.
—Que lindo, não é! - Começou ela cruzando os braços. Arhur estava com cara de culpado. - Os bonitinhos estão pensando em sumir de novo? Quero explicações já! - Disse ela com cara de brava sentando na cama de Harry. - E pode ficar parado aí, Arthur! - Gritou ela quando Arthur ia sair do quarto.
Ele engoliu em seco, e ficou parado no mesmo lugar. Rony, Harry, Hermione, e Gina se entreolharam, e então Hermione disse:
—Senhora Weasley, eu preciso encontrar os meus pais. Não sei o que estão passando, se estão em perigo, se estão bem... são meus pais, eu sinto muito a falta deles. - Choramingou ela.
Os olhos de Molly se encheram de lágrimas.
—Mas você não pode ir assim sozinha, Hermione! É muito perigoso! Vocês ainda são crianças!!! - Molly explicou preocupada.
Os 4 se entreolharam como que "ela nunca vai aceitar que não somos mais crianças"
—Tá! Tá! Sei que vocês já são maiores de idade, e não são mais crianças! Eu admito... - disse ela inacreditavelmente, e mais calma. - Sei também que não posso proibir vocês. Só que, não sei se vocês entendem meu ponto de vista. Eu sou mãe, eu me preocupo. Rony e Gina são meus filhos! E você e Harry, Hermione, sempre foram meus filhos também! Mesmo que não sejam de sangue. Eu me preocupo demais com vocês! Vocês 4. Quase morri de preocupação quando vocês 3 sumiram! Agora vão os 4! Eu acabei de perder o Fred,não quero ficar sem vocês. Vocês são minha vida!!!- Choramingou ela.
—Calma mãe. - Disse Rony indo em direção a mãe e a abraçando. - Calma. Olha... nós não vamos demorar nem uma semana! Hoje a noite vamos pra casa da Hermione, em Londres. - Começou ele. - E amanhã cedo....
—Amanhã cedo, vamos pegar um avião para a Austrália, e vamos usar o feitiço de localização de trouxas para achar os meus pais. Vou reverter o feitiço da memória, esperar que eles estejam bem, vamos trazê-los de volta, e logo estamos na toca de novo, Molly. - Explicou carinhosamente Hermione - Como ele disse, não vai demorar nem uma semana. Eu juro.
Molly abaixou a cabeça, e pensou um pouco.
—Tudo bem. Mas tem que ser uma semana mesmo, nada de mais. E vocês tem que me manter informada com cartas. Eu quero saber de tudo. E vocês tem que me prometer que vão tomar cuidado. - Pediu ela um pouco triste.
—Prometemos. - Disseram os 4.
—Calma mãe... nós vamos voltar pra você. - Disse Gina abraçando a mãe.
Os 4 fizeram as mala, e se despediram de Molly e os outros. Pensaram em Arthur ir junto, mas ele tinha que trabalhar. Então foram somente eles. Desaparataram no quintal da Toca, e aparataram no quintal da casa de Hermione, em Londres. Hermione ficou parada apreciando a casa. Levantaram suas varinhas, e Rony foi na frente com ela atrás, protegendo-a de qualquer coisa. Ela abaixou, e pegou uma chave debaixo do tapete do Hall de entrada. Abriu a porta, e entraram. Estava tudo escuro e empoeirado. Hermione ascendeu as luzes, a casa estava toda vasculhada. Com certeza os comensais da morte tinham vasculhado tudo atrás dela ou dos pais. Ela ergueu a varinha até o alto da cabeça, e fez um movimento diagonal. Instantaneamente a casa voltou tudo ao seu devido lugar, ficando impecavelmente arrumada e limpa. Hermione apresentou a casa para eles, e se sentaram na sala para conversar, depois de Hermione conjurar muitos feitiços de proteção em volta da casa. Repararam que as fotos dos pais dela, onde deveria estar ela junto, não continha ela nas imagens. Se entreolharam um pouco tristes pela amiga.
—Bom... eu tive que fazer... - Explicou Hermione. - Não podia deixá-los aqui sem proteção.
Conversaram mais um tempinho, e Hermione foi fazer o jantar. Deixou os 3 na sala. Harry estava jogado no sofá morrendo de rir com as caras de alucinados que Rony e Gina faziando ao mexer na tv, video-game, e aparelho de DVD. Rony acabou achando extremamente divertido jogar video-game e não queria desgrudar mais. Mas depois pasou o controle para Harry e Gina e foi até a cozinha, para ficar um pouco com sua namorada. Hermione estava de costas, com a barriga na pia, cortando alguns tomates e lavando uns alfaces. No fogão estavam 4 panelas de feijão, arroz, sopa de feijão com legumes e carne de panela muito bem temperada. Ela também tinha feito um suco de uva deliciosa e geladinho. Rony ficou impressionado e sem perceber, ficou lá parado por alguns minutos, admirando-a. Se deixou imaginar os dois assim, casados. Ele chegando em casa do trabalho ao anoitecer, e encontrar Hermione assim parada na cozinha, fazendo seu jantar. Ele chegava a abraçava, beijava, jantavam e faziam amor. Rony sorriu apaixonadamente. Isso era tudo que ele queria. Não podia imaginar nada melhor. Naquele momento ele assumiu algo que ele já sabia a muito tempo, mas nunca tinha dito. Pelo menos não em voz alta.
— Não tem nada que eu queira mais na minha vida do que ter você comigo para sempre. Como minha mulher. - Falou ele em voz alta, sem perceber.
Hermione se virou e o encarou, admirada. Seus olhos chegaram a brilhar. Ele não se conteve e foi na direção dela, a abraçou por trás, e depositou beijos no pescoço dela e no rosto. Ela sorriu como se nada a fizesse mais feliz no mundo. E soltou a faca e os tomares, virando e ficando de frente para ele. Passou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou profundamente. Ele retribuiu ainda mais empolgado. Hermione fez algo que Rony jamais pensou que faria algum dia na vida dela. O beijou mais do que ele a estava beijando. Ela o puxou pelo pescoço, e grudou o corpo dele ao dela, logo em seguida abraçando-o pela cintura, e colocando suas mãos por baixo da blusa dele. Ela o beijou com devoção. E sem perceber, pegou as mãos de Rony e colocou-as em volta do quadril dela. Beijou a boca dele vorazmente, entre alguns gemidos baixos:
—Por favor Rony... me aperta com força. - Sussurrou ela levantando a camiseta dele, e olhando sua barriga muito bem definida.
Rony arfou de prazer. Parecia que Hermione estava com muita vontade de ficar com ele aquela noite, o que seria um perigo porque os dois talvez fossem dormir juntos aquela noite. Ele sorriu safadamente, e apertou os quadris dela com vontade, roçando seu corpo no corpo de Hermione, sentindo ela massagear sua barriga , esbanjando muito desejo. Ela se virou de volta para a pia, e impinou o bumbum, puxando novamente Rony para si, o deixando cada vez mais perplexo e surpreso. Ele chegou por trás dela, e continuou apertando-a em abraços fortes. Ela o beijava com tanta explosão, que Rony já não se aguentava mais, e roçou seu membro ereto no bumbum de Hermione, ficando cada vez mais ereto. Ela gemeu alto. Rony assustou-se e se afastou, pois Gina gritou lá da sala:
—NOSSA, RONY E HERMIONE PARECEM ESTAR MUITO OCUPADOS LÁ NA COZINHA.
Os dois se assustaram e se afastaram. Ficaram extremamente corados. Rony encarou Hermione, assim como ela também encarou-o. Mas agora ela já não tinha mais aquela expressão de desejo. Na verdade ela parecia um pouco assustada. Ela jamais imaginou que quando ficasse com Rony, ele iria ter tanto poder sobre ela. Ela fez coisas que jamais imaginaria fazer. Pelo menos não desta forma. Rony a estava deixando maluca. Ela abriu a boca como se fosse dizer algo. Mas apenas respirou fundo, e sorriu envergonhada:
—Rony... - disse ela respirando fundo. - É melhor você ir lá em cima mostrar para o Harry e para a Gina o quarto que eles vão dormir.
Ao ouvir essa frase, Rony deixou de pensar no que tinha acontecido entre os dois, e ficou extremamente furioso.
—Quê??? Eles vão dormir juntos Hermione??? Ah não! Isso eu não posso aceitar!!! - Sussurrou ele para que Gina e Harry não ouvissem.
—Calma meu amor.- Disse Hermione tentando acalmá-lo. - Olha... lembra o que eu te falei hoje mais cedo? Que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer entre nós??? - Ele ainda bravo, fez que sim com a cabeça. - Então... a mesma coisa se diz pra eles... mais cedo ou mais tarde. Você não deixando eles dormirem juntos hoje, não vai adiantar nada. Uma hora eles vão ter que fazer!!! Rony você precisa deixar sua irmã em paz. Por favor meu amor. Tenta não pensar nisso, eu te imploro. Pense em nós dois. Vamos dormir juntos hoje... ter privacidade. - Disse ela, um pouco envergonhada.
No mesmo instante em que ouviu isso, Rony mudou de expressão de raivoso, para sério.
—Tá.... tá bom... - Disse ele um pouco disnorteado.
Mal podia esperar por aquela noite. Hermione não entendeu muito bem o que tinha acontecido a Rony. Mas a verdade é que aquela frase mexeu muito com ele. Ela praticamente tinha lhe garantido que aquela noite aconteceria algo a mais entre eles, e isso o deixou completamente desnorteado e louco. Ele a encarou profundamente por alguns instantes, deu-lhe um selinho e foi em direção a sala, mostrar o quarto a Harry e Gina. Hermione ficou na cozinha sozinha, um pouco confusa. Mas deixou isso de lado por enquanto, e voltou às panelas. A comida ficou pronta, e os 3 desceram. Pela expressão de felicidade de Harry e Gina e a cara ainda desnorteada de Rony, Hermione pensou que Rony não tinha dado trabalho aos dois, nem broncas. Nem tinha ficado extremamente bravo como sempre. Se sentaram e jantaram. Todos elogiaram Hermione pela comida, Rony pareceu extremamente satisfeito.
—Hum... Hermione, você é perfeita sabia? - Elogiou ele.
—Ué.... você não dizia lá na barraca que ela cozinhava super mal??? - Zuou Harry.
—Eu me enganei. - Intimidou-se Rony quando viu que Hermione já ia começar a discutir.
Ele apertou a perna dela por baixo da mesa, e ela sorriu para ele, apertando a perna dele também. Ao acabarem de jantar, Harry e Gina subiram para o quarto, disseram estar muito cansados, e quando Rony ia reclamar, já nervoso, Hermione apertou a perna dele novamente por baixo da mesa, e subiu um pouco a mão, quase encostando no membro dele. Rony imediatamente calou-se, e olhou pra ela, impiedosamente desejoso. Gina e Harry subiram e os dois foram para o sofá ver um filme juntos. A noite seria longa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.