Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 2
Capítulo 02 - Mais íntimos


Notas iniciais do capítulo

Rony e Hermione riem bastante juntos, e ficam cada vez mais íntimos... O namoro avançará cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/2

Rony e Hermione - Together Forever
Capítulo 02: Mais íntimos
O dia amanheceu, como todos os outros. Mas havia algo muito diferente no ar, como se dali em diante, nenhum dia fosse ser como era antes. Gina acordou e logo fez cara de nojo, só de pensar que estava no mesmo quarto que Gui e Fleur. Virou-se e olhou para o lado. Para sua sorte, Fleur e Gui ainda dormiam, mas abraçados feito dois chicletes enrolados. Ela se levantou pé ante pé e saiu do quarto, sem fazer barulho para que eles não acordassem, e começassem a se beijar sem parar. Foi ao quarto de Rony e abriu a porta lentamente. Para sua infelicidade, a porta rangeu, acordando Harry. Ela fez cara de "opa, to encrencada", mas entrou no quarto mesmo assim. Harry virou-se um pouco sonolento e assustado, com os olhos semicerrados tentando ver quem era. Quando viu que era Gina, arregalou os olhos. Deu graças à Deus por estar vestido naquele momento, não queria que Gina o visse de cueca. Ele ia dar um "Bom Dia" super animado pra ela, mas quando ela viu que ele ia começar a falar (e como de costume quando a via ele falava alto), ela fez sinal para que ele fizesse silêncio, e apontou para o colchão no chão. Harry ficou um pouco desentendido, mas imediatamente olhou, curioso. Rony e Hermione estavam dormindo juntos??? Harry pensou que estava sonhando, mas percebeu que não quando Gina começou a gargalhar sem controle, acordando assim Rony e Hermione. Hermione acordou desesperada, praticamente pulou do colchão, puxando a coberta junto, apesar de ela estar toda vestida dos pés a cabeça, e Rony também. Rony gemeu raivoso, levantou e sentou-se, como se estivesse sendo forçado a acordar cedo. Quando os dois se deram conta de que Harry e Gina tinham visto que os dois tinham dormido juntos, Rony ficou extremamente corado, assim como Hermione. Hermione notou que estava de roupa, e soltou a coberta, dando-a para Rony que só agora ela tinha reparado, estava sem camiseta. Rony imediatamente deu uma risadinha abafada, e pegou a camiseta ao lado do colchão, e a vestiu. Hermione parecia sem jeito e começou a tagarelar igual uma matraca.
—Érr... nós...nós não...nós não fizemos absolutamente nada! Eu juro pela minha mãe...
Gina gargalhava cada vez mais com a situação. Não sabia o que era mais engraçado. Os dois terem dormido juntos e não terem feito nada; A cara de pimenta dedo de moça dos dois; Ou o constrangimento desengonçado de ambos.
—Aii.... qualquer dia vocês me matam... pqp... - Cambaleou ela com a mão na barriga, com dor de tanto rir, e sentando-se na beirada da cama de Harry.
Harry que já não aguentava mais aquela situação também começou a rir feito louco. Gina correu e fechou a porta. Ela e Harry terem visto Rony e Hermione juntos, não tinha problema. Mas se Dona Molly ou outra pessoa da casa visse, daria problema, com certeza. Hermione ainda um pouco envergonhada, pediu:
—"Por favor... não contem pra ninguém...eu juro que não fizemos nada..."
—"Calma, Mione. Se eles contarem eu azaro eles. - Debochou Rony agora rindo também, ele não sabia que Hermione constrangida era extremamente engraçado."
—"HAHAHA, muito engraçado Rony. Esqueceu que a melhor em azaração sou eu??? - Fingiu-se de brava Gina. - Mas calma Hermi... só eu e o Harry vamos saber do segredinho de vocês... - Riu Gina dando uma piscadela para Harry.
—"Que segredinho??? Nós não fizemos nada mesmo. Quem me dera... quer dizer... - Mudou a frase Rony quando percebeu o olhar tímido de Hermione sobre ele, ainda não era o momento de ele dizer aquelas coisas pra ela. - Quer dizer, eu e ela apenas deitamos juntos e adormecemos, foi isso que aconteceu....não teve nada de mais. Eu respeito muito a Hermione. Eu nem penso em fazer esse tipo de coisa com ela..."
Dessa vez todos ficaram em silêncio e encararam Rony, que depois de terminar a frase, cruzou os braços e fez cara de seriedade. Todos olharam para a cara dele, e sem se aguentar, começaram a rir descontroladamente, até Hermione ria agora. Ele também acompanhou a piada, rindo feito louco.
—"O quê??? eu só disse a verdade...- Explicou-se ele, fingindo-se de palhaço."
—"Ahh...é! claro todo mundo sabe... Né Hermi... claro que o Rony não pensa nessas coisas... Nenhum homem pensa... - Falou Gina tirando sarro."
—"Claro... com certeza. Eu também não penso nessas coisas... - Disse Hermione."
Rony pareceu perplexo e encarou Hermione, fitando-a como nunca. Ela ficou vermelha, e abaixou os olhos, já que Rony estava perfurando os dela com os deles. Ele não podia acreditar no que Hermione havia dito. Claro que qualquer um que ouvisse diria que ela falava sério, mas era óbvio que ela tinha sido sarcástica, então ela realmente pensava naquelas coisas. Rony praticamente abriu a boca de perplexidade. Harry e Gina se matavam de rir.
—"Por isso que os dois demoraram 7 anos pra se beijar. O Rony pensa que a Hermione só pensa em livros... - Falou Harry fazendo Hermione ficar ainda mais envergonhada."
—"Quem é você e o que fez com Hermione Granger???- Perguntou Rony ainda perplexo voltando as brincadeiras."
Os 4 continuaram rindo loucamente, quando de repente, a porta se abriu, e Molly entrou, com bobis enrolados nos cabelos, cara de sonânbula, com os olhos semi-abertos tentando ver o que estava acontecendo. Quando viu que eram eles rindo feito loucos, tranquilizou-se, e abriu um sorriso, parecendo tranquila.
—"Bom dia. Parece que vocês acordaram de bom humor...- Comentou ela. - Qual o motivo da graça???"
Quando os 4 viram que Molly estava no quarto, pararam de rir e ficaram sérios. Hermione deu graças a Deus por estar sentada na cama de Rony e não no colchão junto com ele. Todos ficaram sem fala, um olhando pro outro, e Gina segurando o riso.
—"Ahh... é que... nós.. - começou Rony sem saber o que dizer."
—Ah mãe... se sabe... estávamos aqui falando sobre o dia que o Fred e o Jorge colocou uma aranha na bolsa do Rony e ele ficou correndo pela casa chorando igual um retardado.... foi super engraçado! Ele tinha só 9 anos. - Disse ela novamente começando a gargalhar.
Harry e Hermione que não sabiam dessa história, olharam para Gina e Rony, e pela cara de bravo de Rony, souberam que era verdade. Começaram a rir ainda mais que antes, e Rony fechou a cara.
—"Por isso que você tem medo de aranha??? - Perguntou Hermione enquanto ria."
Rony fez que sim com a cabeça e olhou pra ela bravo, mas quando viu aquele sorriso dela, não aguentou e sorriu também. Harry até deitou na cama de tanto rir, apontando pra Rony enquanto ria, Gina dava tapinhas na perna de Harry enquanto riam.
—"Bobos... - Disse Molly rindo também e saindo do quarto. - Vou preparar o café da manhã... desçam daqui a pouco... - Avisou ela."
Após mais alguns minutos rindo, se acalmaram, e pareceram lembrar da realidade. Que Fred tinha morrido...
—"Que pena Fred não estar aqui... ele jogaria algo na cara de Rony enquanto zoávamos ele... - Comentou Gina."
—"É... - disseram todos, sérios."
Gina e Harry desceram para tomar o café. Rony e Hermione ficaram no quarto. Rony nunca tinha dormido no mesmo quarto que Hermione, daquela forma. Sempre que dormiram perto, ela levantava de manhã e ia pra outro cômodo. Mas desta vez, ela tinha ido para ficar. A mala dela estava no quarto dele, então de manhã ela não sairia para outro cômodo, ficaria ali mesmo. No quarto dele. Ele pareceu extremamente satisfeito. Hermione olhou para ele, ainda um pouco corada pelo que tinham dito a um tempinho atrás, e levantou-se, envergonhada, quando ele retribuiu o olhar, mas agora era um olhar ainda mais guloso. Ela sorriu e se levantou indo em direção a sua mala. Ela estava vestida de um short de dormir quase na altura dos joelhos, meias rosadas com desenhos de coraçõezinhos, e uma blusa de alçinha , tudo da cor roxa. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, e alguns fios caíam-lhe ao rosto. Ela tirou as meias, e abriu o malão. Tirando a roupa do dia, de lá. Uma calça de moletom, um chinelo que Rony nunca tinha visto e levantou uma sombrancelha ao ver. Ele era baixo, com um laço vermelho e rosa bem grande na ponta. Uma blusa de manga cor azul. Pegou tudo e quando ia se virar, reparou que enquanto esteve abaixada, Rony estava mirando seu bumbum. Ficou escarlate, sem jeito, de olhos arregalados. Rony engoliu em seco, quando viu que ela tinha o pegado no flagra, e fingiu estar distraído com a coberta, tentando dobrá-la. Hermione seguiu em direção ao banheiro, e se trancou lá dentro. Apesar de serem um casal, essas coisas ainda deixavam os dois muito constrangidos. Rony queria que pudessem ser mais íntimos. Ele já tinha olhado para o bumbum dela antes... sem que ela percebesse, ou talvez ela tivesse percebido, já que ela sempre ficava um pouco corada. Mas naquela manhã, ela estava com um shortinho bem apertado, mostrando as curvas que Rony desconhecia, e agora eram namorados... sabiam que essas coisas podiam levar a outros níveis e isso os deixavam encabulados. E os dois continuavam em silêncio quando ficavam sozinhos, como namorados, não devia ser assim. Mas ele preferia assim, do que quando estava com Lilá. Estando sozinhos ou não, ela sempre ficava agarrada a ele feito um chiclete, beijando-o o tempo todo, tentando convencê-lo a fazer coisas com ela. Ele nunca tinha sossego, não podia nem respirar. Hermione o deixava solto, e ela era difícil. Uma das qualidades que o deixou louco por ela. Quando ele queria algo com ela, ele tinha que procurá-la. Agora ela estava se soltando mais, mas ele ainda era o que tinha o controle da relação. E ela não era um chiclete... mas ele adoraria que fosse. De que modo ele podia deixar a relação dos dois mais envolvente? Ou fazer Hermione ficar mais soltinha? Ele se levantou e arrumou a cama, pois Hermione odiava que ele deixasse tudo bagunçado, arrumou a cama dela também ( já estava começando a chamar a cama dele de dela). E se vestiu também de calça moleton, uma camiseta vermelha, e ficou descalço mesmo. Sentou-se na cama. Não iria descer sem ela. Ouviu o chuveiro ligar, ela sempre teve o costume de tomar banho quando acordava. Então ele teve uma ideia. Chegou perto da porta do banheiro, e sussurou com a varinha : Alohomora. A porta ficou destrancada, e ele girou a maçaneta. Pensou que entraria, e Hermione estaria nua debaixo do chuveiro, mas assim que entrou viu Hermione parada perto do chuveiro vendo com a mão a temperatura da água, ainda vestida, tendo tirado apenas a blusa. Mesmo só a vendo sem blusa, ele arregalou os olhos. Ela usava um sutiã preto. Quando ela notou sua presença, arregalou os olhos e corou, e rapidamente pegou a toalha e se enrolou, escondendo os seios e o sutiã. Ele pensou que ela iria gritar com ele, e dar a maior bronca...
—"Rony! - rosnou ela. - Que susto! Pensei que fosse algum dos seus irmãos...
Ou seja. Ela ficou envergonhada por pensar que fosse um dos irmãos dele. Mas não demonstrou irritação por ELE ter entrado no banheiro. Rony pensou por um minuto, e sorriu maliciosamente.
—"Desculpa. Eu não sabia que você ia tomar banho... Vim escovar os dentes... - Mentiu ele, entrando, fechando a porta, e indo em direção à pia, pegando a escova e começando a escovar os dentes. "
Ela permaneceu imóvel, mas desligou o chuveiro. Para a surpresa dele, ela pendurou a toalha de volta, ficando novamente de sutiã, parecendo não se importar se Rony a via assim ou não, e ele não pôde deixar de olhar pra ela, de cima a baixo, quase babando. Ela continuou fingindo não se importar com os olhares devoradores que ele estava lançando pra ela. Pegou a blusa que tinha separado e vestiu. Depois olhou para Rony muito corada, e os dois se encararam. Rony enxagou a boca, muito rápido. E voltou a olhar para ela, parecendo um sedento. E sem se aguentar mais, foi em direção dela tão rápido que ela nem teve tempo de falar nada. Ele a prensou contra a parede do box do banheiro, e a beijou como nunca. Não foi um beijo como os outros, suave e doce. Claro que o beijo era romântico, os dois se amavam muito. Mas também era um beijo muito profundo, demonstrava muita necessidade, era tipo "Eu quero você, agora." . Rony colocou uma mão na nuca de Hermione a puxando cada vez mais para si, beijando-a fervorosamente. Hermione sentiu seu corpo queimar, quando Rony encostou seu corpo no dela, se esfregando, com uma mão indo da cintura até as costas dela. Ela arfou e retribuiu o beijo com a mesma intensidade. Passou as mãos pelos braços de Rony e em seu cabelo, deixando-o todo bagunçado. Rony se separou dela, parecia querer dizer algo. Estava pensando em dizer que tinha ficado louco em ver ela sem blusa, ou fazer alguma piada para deixá-la envergonhada, do tipo: você tirou a blusa de propósito, só para me deixar assim. Mas ele não precisou dizer nada, ela deu um sorriso, que demonstrou parecer entender tudo que ele queria dizer. E Rony sorriu de volta, maliciosamente. Voltou a beijá-la intensamente, dessa vez a mão dele se atreveu a descer pelas costas dela, chegando no bumbum. E ela ao invés de pará-lo ou reclamar, beijou o pescoço dele, e apertou-o contra si. Ele apertou a bunda dela, com vontade, sentindo a maciez da pele dela, suspirando. Ela arranhou seu braço, e beijou-lhe a orelha, e sussurrou:
—"Eu te amo."
No mesmo instante ele parou tudo. Não podia acreditar no que tinha ouvido. Depois de se dar conta de que ela tinha dito mesmo, olhou nos olhos dela. Ela estava corada e um poucos assustada. Rony parou tão bruscamente com seus movimentos que ela pensou que ele não quisesse ouvir isso. Ou talvez tivesse dito na hora errada. Mas ele sorriu apaixonado, como nunca tinha feito antes, a beijou novamente, um beijo muito demorado, e apaixonado. Ela o abraçou muito forte. Rony olhou novamente nos olhos dela.
—"Eu te amo Hermione. Sempre amei, sempre vou amar. - Sussurou ele, deixando-a um pouco mole."
Ela se jogou nos braços dele, e o beijou. Dessa vez ela o virou e o pressionou contra a parede. Ele ficou surpreso. Finalmente estavam ficando mais íntimos. E naquele box tão apertado, as coisas estavam ficando bem mais quentes do que ele esperava. Ele voltou a beijá-la, envolvendo ela com seus braços, e apertando cada parte do corpo dela que suas mãos conseguiam alcançar. Colocou a mão dentro do short dela, e aperto o bumbum dela , sentindo dela vez, a própria pele do bumbum dela. Não aguentou com a sensação e gemeu. Ele nunca tinha estado assim com Lilá, mesmo ela tendo tentado forçar muitas vezes. Ele beijou o colo de Hermione, que inclinou um pouco a cabeça para lhe dar passagem. E subiu a blusa dela, e ela não reclamou. Ficou com os olhos fechados, esperando que Rony fizesse algo. Quando ele ia tirar o sutiã dela, ouviram:
—"Rony!!! Hermione!!! Que estão fazendo ai em cima???- Era a voz de Molly."
Rapidamente se separaram e Rony riu e correu para fora do banheiro, fechou a porta, para fingir que Hermione estava sozinha no banheiro. Sentou-se na cama, e ficou lá, esperando que a mãe entrasse no quarto super desconfiada. Só agora notara que passara meia hora desde que Harry e Gina tinham descido. Hermione ficou super envergonhada, e se vestiu com a roupa que tinha separado. Molly parou do lado de fora da porta do quarto de Rony e inacreditávelmente não entrou.
—"Rony? - chamou ela.
Rony abriu a porta.
—"Oi mão? - disse ele fingindo nada ter acontecido.
Molly olhou dentro do quarto e notou que Hermione não estava.
—"Ué... cadê a Hermione? - perguntou ela desconfiada.
—"Eu estava esperando ela terminar o banho pra gente descer... acho que ela já terminou. - E no mesmo instante, Hermione saiu do banheiro, com os cabelos um pouco molhados.
Ela tinha molhado na pia para parecer que tinha tomado banho. Molly apenas olhou de um para o outro e sorriu.
—"Estou esperando vocês lá embaixo. O café tá pronto... - E saiu deixando os dois de boca aberta.
Pensaram que iam levar bronca e tudo mais. Ela estava incrivelmente mais sensível com todos. Acho que por perder Fred, não queria aborrecer os outros filhos. Queria deixá-los em paz. Rony e Hermione se olharam profundamente, sorriram envergonhados, e Rony estendeu a mão, chamando Hermione. Ela foi em sua direção, entrelaçaram seus dedos, e desceram para tomar o café, trocando risadinhas bobas e envergonhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem. Quero saber a opinião de vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.