Um Novo Começo escrita por CorujinhaGreyy


Capítulo 1
Dragões


Notas iniciais do capítulo

Pra quem já conhecia a fic: fiz umas alterações mínimas. Obrigada por continuarem comigo, anjos.
Pra quem vai começar agora: Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684320/chapter/1

POV- Percy

Vai pra mais de dois anos desde nossa inesquecível batalha com Gaia. Se eu achava que foi difícil minha luta com Cronos eu estava completamente enganado.
Após a Mãe-Terra armar todo aquele estardalhaço para destruir os deuses e semideuses, tudo está calmo ( na medida do possível). Acampamentos Júpiter e Meio- Sangue agora, apesar daquelas intermináveis rixas e confrontos, estão unidos. Semideuses de ambos os campos podem visitar uns aos outros, fazem pesquisas e partem em missões juntos.
Nunca Gregos e Romanos estiveram tão unidos.
Quíron e Hefesto planejam inclusive criar um meio de acesso subterrâneo que ligue os dois acampamentos, mas isso pode demorar um pouco mais até que eles se decidam (e entrem em consenso) de como criarão, que magia usarão, e muitas outras coisas que perderia o resto de minha vida tentando enumerar.
Tanta coisa aconteceu depois da guerra com Gaia...
Jason está ajudando na construção dos novos chalés para deuses menores e nas reformas dos chalés anteriores, já que ultimamente estamos recebendo vários semideuses novos todos as semanas.
O chalé de Zeus está com 6 moradores atualmente, inclusive o meu que é o chalé de Poseidon. Tenho irmãos! Se o dos deuses maiores que mal tem filhos estão cheios, imagine os outros. Só falta sair semideuses pelas janelas.
Jason decidiu que ficará em definitivo no acampamento Meio-Sangue por Piper e por sentir que seu lar agora é aqui.
Ah sim, Piper.
Piper está sendo uma ótima conselheira para o chalé de Afrodite, está ensinando a seus irmãos que ser filhos de Afrodite é muito mais do que ser belos, apesar de eu achar que Drew ainda não a aceita.
Hazel decidiu ficar no acampamento Júpiter, já que lá é seu lar e seu namorado, Frank, é o novo pretor. Hazel está sendo de grande ajuda com Ella, a namorada de meu meio-irmão ciclope, Tyson.
Frank está sendo um ótimo pretor e está cuidando muito bem do acampamento Júpiter. Está ajudando muito Reyna e está fazendo um ótimo trabalho com a legião.
Estou nos estábulos escovando Blackjack e pensando em meus amigos.
Devaneio um pouco pensando sobre Leo, sobre o que ele poderia ter feito se não fosse tudo assim. Provavelmente estaria cuidando do Bunker 9.
Nossas vidas seguem bem, obrigado, mas eu ainda penso nas batalhas e os campistas que deram baixa nelas. Charles... Silena... Luke...
Blackjack solta um relincho de desagrado e reclama.
Ei, chefe! Ai! Isso doeu, poderia prestar um pouco mais de atenção no que está fazendo?!
—Desculpe, amigão. Estou pensando sobre nossa luta com Gaia, o que aconteceu com Leo, os campistas que perdemos... sobre a faculdade que eu e Annie começaremos no próximo ano letivo, também... – digo tentando parecer normal, mas sei que estou com cara de “estou longe daqui mentalmente”.
Blackjack relincha novamente, como se rindo de mim.
Bem chefe, a patroa te amedronta, é?
De início não sei de que “patroa” Blackjack está falando, então percebo que é Annie.
—Annabeth? Ah não, ela não... mas a ideia de que logo viveremos juntos num apartamento e faremos faculdade... isso sim me põe medo.
Me sento em um banquinho a frente de Blackjack para descansar e para que possamos conversar.
Ah chefe, te entendo - percebo que Blackjack está se divertindo com minha situação, mas há também um quê de sinceridade no que diz – Por que sente medo de morar com ela?
—Não sei, é só que Annie... é uma mulher, sabe? – digo um pouco desconcertado - Humor variável, costumes que desconheço... além do que nunca me dei muito bem com outras pessoas, que dirá o sexo oposto!
Mas como não chefe?! A patroa gosta de você, a ruivinha, aquela outra também que você chegou a comentar... como era mesmo o nome dela? Aquela que vivia na ilha!
—Blackjack! – o repreendo com medo de que possa ter alguém nos observando, mas fora eu e meus irmãos, nenhum outro lunático conversa com cavalos – O nome dela era Calipso.
É mesmo, e como diz que não se dá bem com o sexo oposto com tantas gatinhas correndo atrás de você?
—Blackjack! – o repreendo novamente. Ok, essa conversa está saindo dos eixos!
Ora chefe, mantenha a calma. Por fim vão acabar se dando bem, vai ver. Mulher é um tipo de hidra mesmo! Mas quem sabe um dia vocês não acabam tendo belos potrinhos, hein?
Potrinhos...? Atá! Filhos!
—Sabe Black, e se Annie não gostar do meu jeito? Eu não sei como será a vida com ela! E se ela for um dragão vestido de garota loira?
— Dragão vestido de garota loira, Perseu? – Oh oh, me ferrei...
Ahn... eu acho que... tchau chefe!
Blackjack dá um jeito de sair rapidamente dos estábulos e assim que se vê livre voa para longe de minha mais nova zona de batalha...
Traíra!
—Estou aguardando suas explicações, Perseu.
Merda, merda, merda,merda...
Me viro e dou um meio sorriso para Annie que está encostada num pilar de madeira.
—Ahn... oi meu amor, já terminou de desfazer as malas em seu chalé?
—Já, e vinha ver se meu estúpido namorado precisava de ajuda. – Annabeth saca a nova adaga que minha mãe lhe deu de natal. Faço uma nota mental para lembrar a mamãe de não dar uma arma para a garota que morará com seu filho – Mas não fuja do assunto porque eu não esqueci. Vamos Perseu, quem é o dragão vestido de garota loira?
—Ahn...dragão? Eu não disse dragão, eu disse “coração” vestido de garota loira. Sabe né, por que eu te amo muito e tal e por que você é muito fofa...
Outra nota mental: aprender a mentir melhor.
Minha cara deve estar me entregando já que Annabeth me encara e vejo que não está zangada, mas sim se divertindo com a situação. Solta um risinho e balança a cabeça, fincando a adaga no pilar.
—Aprenda a mentir antes de tentar comigo, Percy.
Abaixo a cabeça envergonhado por sequer saber mentir. Annabeth ri.
—Não ria de mim, não tem graça!
—Ah Percy, você é muito inocente e eu amo isso em você. – me abraça e dá um beijo casto em minha boca – Acho que você deveria tentar conversar comigo sobre o que te aflige ao invés de Blackjack.
Consinto.
—Errr... que parte da conversa você ouviu mais especificamente?
—Só a parte em que você disse que não sabia se eu gostaria de você e que não sabia como seria a vida comigo. Nem eu sei, ninguém sabe! Percy, eu também tenho meus medos mas confio em você e sei que vai dar tudo certo. Pela simples causa, motivo, razão e circunstância de que eu te amo! Se você estiver comigo tudo bem. – ela sorri pra mim. Ah cara isso, é desconcertante – Também ouvi a parte sobre eu ser um dragão vestido de garota loira. Bem, não solto fogo pelas ventas mas sei usar um lança chamas, portanto cuidado.
É minha vez de rir.
—Eu te adoro Annie.
—Eu sei. – me diz com ar superior – Sugiro que só aproveitemos o verão por enquanto.
—Podíamos aproveitar juntos... – A aperto no abraço. Sei que estou olhando para ela como uma criança olha para uma vitrine de loja de doces.
—Percy! – rimos e nos beijamos. O beijo é tão longo que perco a noção do tempo.
Meu Zeus, o que terão os estábulos?
—Annabeth! Percy! - Jason entra correndo no estábulo, está ofegante e nervoso.
Annabeth e eu nos separamos, um pouco assustados, já nos preparando para um ataque ao acampamento.
Deve ter acontecido algo grave por que Jason está pálido feito um fantasma. Ele nunca se descontrola.
Ele se apoia nos joelhos e toma grandes lufadas de ar, tentando se recompor.
—Festus... Leo... Eles... Eles... Pousaram em frente aos chales!... O dragão... Leo... Leo voltou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua? Rewiews?
Quanto mais rápido o rewiew mais rápido posto :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.