Chain soul escrita por Karem Hiryoda


Capítulo 3
O que acha que está fazendo? Esse é o meu mundo! PT 3


Notas iniciais do capítulo

Uma mulher de outro mundo, um(a) deus(a) estranha, e mais coisas irritantes... o que mais ele iria querer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684311/chapter/3

Após ela explicar tudo o que sentia, tudo o que aconteceu em sua vida, ele -que fingia que entendia- pediu para a garota esperar alguns instantes em seu quarto pois iria lá fora rapidinho comprar algumas roupas para ela (e teve que explicar a ela também o significado de comprar). Quando saiu de casa, estava já como o celular na mão para ligar para um manicômio que encontrara no celular enquanto conversava com ela. Quando ele tentou ligar e colocou o telefone no ouvido, ouvira uma voz doce, porém que ele já conhecia:

—É melhor você não ligar para aonde você está pensando em ligar

—Quem está na linha? E como conseguiu o meu número?

—A sua grandiosa deusa que está nos céus.

—A ta... Então você é aquela maluca que estava me seguindo para eu cuidar do seu filho?

—Como ousa falar assim de sua Deusa? Deseja perder um braço por um acidente ou algo parecido?

—Ok, vamos "fingir" que você seja uma deusa, tem como me provar? 

—Apenas olhe para trás

Ele olha para trás e vê a escultura dela com o estilo de Leonardo da vinci, especificamente a mona lisa 

—Até eu posso pagar para pintar um quadro meu.

—Eu materializei um quarto atrás de você perto da porta de seu quarto. E você me fala sobre o contexto do quadro? Humanos.... Vamos tentar novamente: Feche seus olhos e vá caminhando para a esquerda por três segundos.

Como ele era realmente um grande cético e queria de qualquer forma demonstrar para a sua cabeça que essa idiotice era irreal, fez o que ela disse. Após abrir os olhos estava em uma cafeteria , perto da mesa dela.

—Olá. Sente-se

—Mas como você fez isso sem ninguém perceber?

—As pessoas desse mundo estão tão descuidadas que nem observam para o que acontece. Os poucos que vêem são céticos igual a você ou até acham que foi algo como um truque de mágica. Pra que ficar fingindo coisas se "transportar pessoas" é uma coisa tão fácil que nem dá para perceber?

—Tenho certeza que alguém viu.

—Sério? Olhe para a sua volta. Todos estão utilizando computadores, celulares e Smartfones. Não estão prestando atenção nem no que estão bebendo - fora alguns que estão até filmando a comida. Não entendo o porquê, a comida irá se mexer por acaso para filmar? Se mexesse é que eu sairia do estabelecimento.

Ele senta na poltrona tentando digerir o que havia acontecido. Até sai para dar uma olhada para fora e ver se aquilo não era apenas um estúdio de gravação. E tomou um susto pois não era. Sentando na poltrona novamente, pergunta:

—Por que você não me contatou de uma forma mais plausível como essa?

—Mas eu tentei! Eu fiz uma pomba descer de uma luz do céu e pousar na sua cabeça e ficar por horas a fio e você não percebeu. Eu fiz um leão te atacar...

—Aquilo é um gato...

—Estamos no meio de uma metrópole! Você acha que eu vou teletransportar um leão no meio da rua para te atacar? Imagine as manchetes? Além de que daria muito trabalho. Preferi chamar algo parecido.

—Me senti mais num episódio de Tomi e jenny*

—Mas são fatos que nenhuma pessoa normal iria achar "normal" de acontecer. Mas você fora para sua casa sem ao menos raciocinar sobre. Depois apareci para você e ainda pensou que eu queria te dar um filho.

—"ei, mortal. Eu peço gentilmente que cuide de uma alma que virá para este mundo de mim". Você espera que a pessoa pense que: A- uma cosplayer maluca quer que você cuide de um filho que não é seu B- percebe que é uma deusa que deseja que cuide de uma criatura interdimensional?

—Cosplayer? 

—Você está usando o vestido da Athen* dos cavaleiros do cangaço*. Só falta ter o cabelo roxo e o bastão dela**

—Entenda: para uma pessoa comum esse vestido não é nada mais do que sensual e charmoso. Observe como alguns homens me veneram com os olhos apenas por utilizar estas roupas?....

"Venerar? Parece que eles estão famintos e querem você de prato principal". Pensa o protagonista

—... Mas para pessoas como você que conhecem esses desenhos, isso chamaria a atenção. Então consegui o que eu queria.

Mesmo não conseguindo engolir as ideias desta deusa, ele tenta voltar para o assunto principal.

—Está bem. O que você deseja que eu faça com ela?

—Sei lá... Dê de alimento, cuide, faça sexo se quiser com ela... apenas está em suas mãos o que você deseja fazer com ela.

—Espere: qual é o sentido disso? Ela vai voltar para aonde ela veio?

—Acho que não. Ela deve pretender ficar aqui para sempre.

—Vou ter que cuidar dela para sempre?

—Não é pra tanto... você apenas vive até uns 80-90 anos e ela apenas uns 90-100 anos. Então até lá.

—Mas por que eu?

—"Porque você é o grande escolhido de todos os homens, aquele que irá salvar o mundo com os seus poderes." era isso que você gostaria de ouvir não é? Uma aventura gigantesca para fazer algo de mais na sua vida? Mas não: te escolhi pois você foi um dos caras aleatórios que menos tem vida social. Era mais fácil assim pois quem vai acreditar num maluco que vive sozinho e apenas nos finais de semana vai tomar uma cerveja num bar para ficar com cara de taxo esperando alguém o chamar?

—Pensando desse modo parece bem mais plausível.

—Agora que você entendeu. Pague a conta aqui e volte para aonde estava a garota. Ela deve estar brincando com facas a esta hora. 

—Não acredito que ela faça...

Ele volta para o quarto na mesma posição que estava. E nossa alienígena estava praticando golpes que pareciam sair de uma série. A televisão estava ligada em um desenho de ação e aventura sobre monstros. 

—André! Estou preparado para capturar todos os monstros em cubos!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*REFERÊNCIAS (diz o(a) autor(a) fica mexendo o braço de um lado para o outro como se tivesse uma alucinação. Quanto mais vezes isso repete este(a) faz movimentos mais bruscos)
**lembre-se que não posso dar detalhes que imponham cada vez mais a ideia que isso é retirado de algo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chain soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.