Estou de volta! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 7
Capítulo 7- "ELA NÃO CONFIA EM MIM?! "


Notas iniciais do capítulo

Preparem seus coraçõezinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684289/chapter/7

**Segunda**

*Narradora*

Era uma bela segunda feira! Se é que se pode gostar de segundas...Marcelina acordou e logo se vestiu. Desceu pra tomar café e encontra Mario, Jaime, Jorge, Koki e Daniel tomando café da manhã em sua casa.

—Bom dia mana! -disse Paulo ainda comendo com os garotos

—Bom dia!? -disse a garota confusa por vê-los todos ali- sem querer ser grossa mas.....

—Quer saber porque nós estamos aqui né? -perguntou Jaime e eu assenti com a cabeça.

—Haha, viemos tomar café, vamos com vocês na escola -disse koki pegando mais um pedaço de bolo

—Então tá bom -não sentei junto deles, apenas peguei uma maça e me dirigi a porta com minha mochila.

—Onde você vai? -perguntou Paulo curioso

—Tinha combinado de ir com a Ali, até à escola! -disse saindo 

—Poxa! Justo hoje que estamos aqui ela resolve sair. -disse Daniel  decepcionado.

—é mas pelo menos vocês não vieram aqui por causa dela.....não é? -perguntou Paulo fazendo os meninos trocarem olhares- EI!

*{[(Com Ali e Marce)]}*

—Aliiii!!!! -disse gritando para ela abrir a porta

—Oieeeee -disse saindo com um lindo look.

—Uau que gata! -disse a elogiando

—Haha, você também ta bonita, vamos? 

—Claro! -fiquei quieta por um tempo, uma pergunta martelava em minha cabeça e acho que ela percebeu

—Marce? Ta tudo bem?

—Siiimmm, to ÓTIMA!

—Marcelina Guerra!

—Porque você ta assim?! Me desculpa mas como sua amiga eu SEI que tem algo de errado com você! Me conta por favor! Eu não me sinto bem te vendo assim e não poder fazer NADA! -falei alto a fazendo parar

—Eu....não posso. 

—Por que não!

—Porque...esse não é o momento certo ok? É muito perigoso e se eu falar agora, não sei o que ela....

—ELA!?

—Esquece, eu já falei demais.... -disse ela voltando a andar

—Ali! Me conta....nada vai te prejudicar se você for sincera comigo. Me conta e eu te ajudo com: "ela" -insisti mai uma vez

—Não dá -disse ela com voz fanha.

—"Não dá"?

—Sinto muito

—Alicia Gusman! Com medo de alguém? Não sendo sincera? Olha...eu tinha certeza que muitos de vocês aviam mudado....,mas não a esse ponto. Eu vou pra escola sozinha. -disse dando as costas e caminhando normalmente. Sabia que ela me olhava impressionada com essa atitude, mas não olhei para trás....ELA NÃO CONFIA EM MIM?! 

**Ali narrando**

Meu deus, e agora?! Eu não podia contar para protege-la.....mas agora com ela brigada comigo.....nem isso vou conseguir fazer. Continuei andando mas agora bem mais devagar, lágrimas caiam e escorregavam pelo meu rosto. Porque comigo? Porque EU tive que carregar esse fardo!? E o pior ainda...sozinha. Mas não! Por um lado a Marce estava certa. Eu sou Alicia Gusman, não tenho medo.....mas....será que vale a pena correr o risco? Olhei no celular e vi que estava atrasada. Corri o mais rápido que pude. Ufa! Consegui chegar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Capítulo cheio de emoções! Gostaram? O que sera que aconteceu com a Ali? E quem será "Ela"?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou de volta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.