Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 4
My Lady


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quero agradecer quem está lendo, e lembrem-se de comentar se algo está errado, já que eu sou uma besta e nunca reviso os capítulos, depois de 15 dias que postei noto que escrevi uma coisa errada e.e
Eu estava muito inspirada, por isso trago um capítulo com mais de 2000 palavras, espero que curtem ;3
— E também quero saber a opinião de vocês com a Fic, então... Comentem, por favor ♥
— Aproveitem a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/4

Já era tarde, hoje na sessão de fotos foi bem cansativo, não bastasse eu estar cansado o suficiente, ainda vinha o fotógrafo reclamar dos meus bocejos. Quando cheguei em casa a única coisa que fiz foi deitar na cama, mas já veio Plagg reclamar de sua fome no meu ouvido:

— Adrien, estou com fome, não tem nenhum queijo com você não?

— Você sabe que acabou hoje de manhã, eu pedi pra Natalie comprar mais, não se preocupe.

— Ainda bem, porque caso não se lembre, terá que se transformar novamente.

A Marinette, quase ia me esquecendo, mas como me esquecer? Ela veio hoje pra sala, e estava meio diferente.

Me sentei no mesmo lugar de sempre, Marinette não tinha chegado, não era lá grande coisa, eu até entendo, ficou acordada até tarde por causa de um certo gato. Enquanto relembrava o que aconteceu ontem, ela chegou, estava com um ar de felicidade, o seu cheiro de baunilha penetrou na sala e estava de gloss, ela estava bem... Fofinha.

Logo sentou atrás de mim, seu lugar de costume, mas eu não percebi uma coisa: Eu não parava de encará-la, parei quando os seus olhos se encontraram com os meus, virei rapidamente para frente.

Alya logo percebeu a mudança de humor da garota, sentiu que ela estava mais feliz e também o gloss no lábio, Marinette nunca tinha nem passado um lápis de olho.

— Verdade Plagg, mas me deixe descansar um pouco, ainda é cedo.

— Ei, não esqueça meu queijo.

Levantei, peguei um pedaço fedorento de queijo dentro da bolsa e dei para ele.

*Marinette narrando*

Eu havia acordado feliz hoje, depois que ChatNoir foi embora, eu fiquei pensando em todas as vezes que ele me chamava de My Lady, é gatinho, você nem sabe com quem está falando. Eu sei que eu gostava de Adrien e seria difícil esquecer ele, mas com o gato preto por perto, pode ser tudo mais fácil.

Tudo isso me fez acordar com um sorriso no rosto hoje, e não sei porque, resolvi parar na frente do espelho, pegar um gloss e passar. Me sentia mais bonita aquele dia.

Dei um abraço nos meus pais e fui pra escola, eu finalmente consegui chegar cedo, parabéns para mim.

Quando entrei na sala, Alya já viu a diferença no meu olhar, sentei ao seu lado:

— Ai meu deus Marinette, você tá linda com essa expressão no rosto, devia sorrir mais vezes.

— Sério? Obrigada - Olhei para frente e lá estava ele me encarando, quando percebeu que eu também o encarava, se virou para frente um pouco envergonhado. Isso só acontecia quando era eu olhando e ele me olhava e aí eu ficava besta e tentava falar uma desculpa mas saia algo totalmente idiota.

Já era quase oito horas, eu tinha deixado de fazer os deveres para ChatNoir me ajudar novamente:

— Marinette, isso tá estranho - Apareceu Tikki voando na minha frente - Desde quando se maquiar pra dormir?

— Como assim? - Assim que ela falou eu percebi, eu tinha acabado de colocar um pijama, mas ainda assim, estava passando de novo o gloss pra ir dormir— Ai meu deus Tikki, o que houve comigo?

— Fácil, você está apaixonada pelo ChatNoir - E riu com sua voz fofa

— Mas Tikki, eu não sinto nada pelo ChatNoir - Falou a garota que deixou de fazer dever para ele ajuda-la de novo. Falou a garota que estava passando gloss pois sabia que ele viria. Falou a garota que ficou com um sorriso bobo no rosto quando ele a chamou de My Lady - Tá certo, talvez esteja certa, mas eu não amava Adrien?

— Você mesma disse que queria esquecê-lo. Já se livrou de todas as imagens e também trocou a foto do computador por uma joaninha, que por acaso adorei viu? - Eu ri - E você decidiu olhar para o pequeno gato preto, e pela hora - Tikki olhou para o relógio, era quase nove horas - Ele já deve estar chegando.

— Ai meu Deus, Tikki, o que eu faço?

— Seja você mesma.

Não demorou muito tempo, Chat bateu na minha janela, fingi estar concentrada na tarefa:

— Ainda não terminou a tarefa Mari? - Uê, cadê o My Lady - Quer ajuda?

— Eu ia ordenar que me ajudasse, mas já que se ofereceu.

Ele se sentou ao meu lado e foi me ajudando com aqueles número e letras que eu tanto me confundia. Terminamos mais cedo hoje, que pena. Ele se levantou e sentou na minha cama, eu peguei minhas coisas e guardei na mochila que eu levava pra escola. Depois de realizar essa ação (The Sims?) eu fui para a varanda, e ele me seguiu.

Estava frio, e eu permanecia apenas com um pijama que não tinha mangas. Ele era com uma calça comprida vermelha com pontinhos preto e a blusa era sem mangas com uma joaninha desenhada, ChatNoir sorriu quando prestou mais atenção nele:

— Você combina com joaninhas My Lady - Sorri quando ele me chamou por esse apelido - E fica bem fofinha.

Corei, olhei para ele, que ainda estava sorrindo, e aquele sorriso me prendia. Eu estava em uma tentativa fracassada de me esquentar apenas com meus braços, e me perguntei se ChatNoir estaria com frio.

— Chat, está com frio? - Ele rapidamente olhou para mim - Pelo que eu saiba, até mesmo heróis podem se machucar.

— Não pequena dama, eu estou bem. Mas e você? Já está esfregando as mãos uma na outra a um bom tempo - Ele estava certo, quando eu ia entrando para pegar um casaco, ele me segurou pelo braço - Ei, não se vá - Eu disse que ia apenas pegar um casaco, mas de qualquer forma não me deixou ir - Eu te esquento My Lady.

Não faço a menor ideia do que ele quis dizer com isso, só sei que ele me puxou novamente para a varanda, e me abraçou por trás.

Isso realmente me esquentou. Depois de uns segundos ouvindo o silêncio e observando as luzes de Paris, ele resolveu quebrá-lo:

— Em que escola você estuda, Marinette?

*Adrien Narrando*

Era muito bom a sensação de a ter nos meus braços, era como se eu pudesse protegê-la de qualquer coisa que pudesse atingir seu belo rosto, mas eu nunca permitiria isso. Lembrei que eu era ChatNoir e não sabia quase de nada sobre ela, mas ao contrário sabia de poucas coisas.

— Em que escola você estuda, Marinette? - Eu sabia muito bem a resposta, a mesma que a minha (Ah vah, sério?)

— Eu estudo naquela dali - Ela apontou, nunca percebi que a escola era perto da casa da pequena Marinette - É uma coisa boa, geralmente chego atrasada, mas tem vezes que consigo escapar por conta de ser meio perto. Hoje quase chego, por causa que fui dormir tarde ontem.

— Algum motivo pra ter dormido tarde, My Lady? - Sussurrei em seu ouvido.

— Você sabe qual foi o motivo, Gato maroto - Ela sussurrou de volta.

Continuamos olhando as estrelas que iluminavam a cidade de Paris, estava tudo muito bom ali, mas um pequeno barulho atrapalhou tudo.

— ChatNoir, seu anel fez um barulho esquisito.

— Droga - Ela olhou preocupada pra mim, talvez tenha ficado com medo de ser algo mais sério - Desculpa minha pequena dama, mas infelizmente terei que ir.

— ChatNoir - Ela disse pegando minha mão - Antes de ir, se ajoelhe e beije minha mão.

Eu fiz exatamente o que ela mandou, ela estava aproveitadora demais, mas eu estava até gostando disso.

— Sempre faça isso quando me encontrar, ouviu gatinho? - Concordei com a cabeça, depois sai dali.

Cheguei na minha casa e me tornei Adrien novamente:

— Se tivesse me dado mais queijo, poderia ter ficado mais tempo.

— Isso é uma ótima notícia Plagg, prepare seu estômago então.

— Você está falando comigo, preparar o estômago é para os fracos, pode mandar o queijo.

— Só amanhã Plagg.

— Isso é injusto.

Suspirei e cai na minha cama, eu dormi feliz aquela noite.

*Marinette narrando*

Parece que o pequeno gato teve que ir dormir. Voltei para meu quarto e deitei na minha cama, eu não conseguia dormir, o sono não chegava, eu ficava relembrando o momento que ele me puxou e não permitiu eu pegar o casaco porque ele queria me esquentar.

Mas na verdade, quem era ele? Quem era ChatNoir que eu estava gostando um pouco mais a cada dia? Quem era o garoto que eu só conhecia através de uma máscara? Tive que deixar os pensamentos de lado:

— Tikki?

— O que foi Marinette?

— Quem é ChatNoir?

— Eu infelizmente não sei Marinette, e nem você, nem Ladybug, nem ninguém, só ele mesmo e o kwami dele... É, o kwami de ChatNoir - Tikki deixou essas frases no ar, em quem ela estava pensando?

— Tikki, quem é o kwami de ChatNoir?

— Ai, desculpa Marinette, me perdi nos meus pensamentos. O kwami dele é o Plagg, ele é um pequeno gato preto fanático por queijo, mas eu não sei a quem ele pertence agora.

—  Não é estranho um gato gostar de queijo?

— Eu sei, mas ele só não gosta, ele ama, queijo é tudo pra ele.

Eu ri, fiquei um tempinho a mais conversando com Tikki, até o sono bater na porta. Dei uma boa noite para minha Kwami e adormeci.

O sol batia em meu rosto, e Tikki pulava em minha barriga:

— Se conseguir se arrumar a tempo vai conseguir chegar cedo hoje.

Tirei o lençol de cima de mim e corri para um banho, me enrolei em uma toalha e olhei para o espelho. Eu tinha brilho nos olhos, eu tinha que concordar com Alya, eu estava mesmo com expressão mais feliz a cada dia, mas ninguém sabia o motivo, só eu e Tikki.

— Quer passar gloss de novo Mari?

— Tikki, o que acha dos meus cabelos soltos? - Perguntei penteando-o

— Eu acho lindo Marinette, porque não vai com eles soltos hoje?

Eu concordei com a cabeça, e vesti outra roupa também. Uma blusa branca, uma calça jeans e coloquei pra finalizar uma tiara vermelha com pontinhos pretos

" Você combina com joaninhas My Lady"

E lembrei de cada acontecimento da noite passado, eu desejava reviver tudo aquilo de novo e de novo, mas eu teria que esperar o chegar da noite.

Eu estava pronta para a escola. Desci da escada, minha mãe elogiou meu novo visual e se despediu com um beijo na testa. Meu pai também elogiou e disse que eu ficava linda de cabelo soltos. Me despedi dele e caminhei em direção a escola.

Entrei na sala, todos olharam para mim, principalmente de Adrien. Sentei no meu lugar de sempre, e Alya logo avisou que adorou a mudança no visual e queria detalhes de porque eu estava agindo assim.

Ah, Alya, é só ChatNoir que está me visitando e comecei a gostar dele, apenas isso.

Mas obvio que eu não ia responder isso, olhei ao redor, Juleka aprovou meu novo visual com a cabeça e Rose mostrou uma coisa escrita em seu caderno dizendo que eu estava fofa. Sorri para as duas. Chloe parecia querer pensar em alguma maneira de me deixar para baixo com algum comentário maldoso enquanto Sabrina fazia seu dever.

Eu ainda sentia Adrien me olhando.

*Adrien narrando*

Marinette estava linda aquela manhã, quando atravessou a porta, eu esperava encontrar seu típico visual, mas dessa vez foi diferente, lá estava ela com seus cabelos soltos e uma tiara vermelha com bolinhas pretas, alguém lembrou o que um certo gato disse.

Passou agarrando muitos olhares, ninguém parava de olhar para ela, nem mesmo Chloe, mas ela não contava, devia estar pensando em alguma maneira de ofender seu novo visual.

— Está linda Marinette - Disse ainda admirando-a - Linda mesmo, adorei a mudança.

Ela corou um pouco e olhou para baixo, Alya sorriu para ela e ambas sorriram, Marinette ficava muito mais linda quando sorria:

— E não deixe de sorrir - Continuei falando - Completa o visual - E virei para frente.

*Marinette narrando*

A aula tinha acabado a um tempo atrás, eu estava fazendo o trajeto para casa. Eu ainda estava feliz com o comentário de Adrien, sorria feito uma boba, mas como ele disse, o sorriso completava o visual, continuei sorrindo até em casa.

Ouvi alguns assobios de pessoas que passavam na rua, alguns que me conheciam elogiavam, eu só agradecia.

Cheguei em casa e entrei no meu quarto. Peguei uma caixa de dentro do meu guarda roupa, ali estava, todas as imagens que eu tinha guardado de Adrien, fiquei olhando todas mais uma vez antes de guardar novamente.

Peguei meus deveres, espera, não tinha dever hoje:

— Isso é bom, não é, Mari?

— Não Tikki, como vou arrumar uma desculpa pra passar mais tempo com o Chat assim? Ele me ajuda nos deveres, lembra-se?

— Ah é mesmo - Tikki ficou voando pelo quarto e pensando - Marinette, tive uma ideia, não ajeite seu cabelo até a hora dele chegar.

— E o que eu faço até o horário certo?

— Que tal desenhar novos modelos de roupa? Isso sempre te distrai.

Aceitei fazer a ideia da Tikki, fiquei desenhando até tarde, quando menos percebi, já era 9h. Fechei meu caderno de esboços e coloquei outro pijama, só que esse era calça rosa e blusa branca, nada de enfeites. Era só esperar. Não demorou mais de dez minutos.

— Boa Noite My Lady - Ele se ajoelhou e beijou as costas da minha mão - Como tem passado essas longas horas longe de seu gato preto?

— ChatNoir, levanta - Ele me obedeceu, peguei uma escova e coloquei em suas mãos, ele não estava entendendo, eu ri da sua cara de confuso. Sentei em uma cadeira e mexi em meus cabelos - Pode começar a pentear.

— Como quiser, My Lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até o final, isso significa muito pra mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.