Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 2
Pistas


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem (gente, digo isso sempre :v)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/2

Eu estava novamente naquela grande mesa tomando meu café da manhã, Natalie já estava reclamando da minha demora, tive que parar tudo e ir para o carro.

Eu estava cansado, na verdade, estava quase dormindo em pé, eu e Ladybug ficamos tentando destruir a Akuma até tarde, já que o vilão queria que nós nunca dormíssemos.

Bocejei mais uma vez.

— O que ficou fazendo Adrien? - Natalie perguntou

— Eu só dormi um pouco tarde porque estava terminando um trabalho da escola Natalie, nada demais - Mentir as vezes não faz mal a ninguém, principalmente se você é um herói com identidade secreta.

Cheguei na escola, fui correndo pra sala. Poucas pessoas tinham chegado, sentei logo ao lado do Nino, que estava escutando música, super entretido. Alya chegou logo depois de mim, e sentou no seu lugar, do lado do da Marinette. Marinette... Sempre pego ela escrevendo alguma coisa em seu caderno ou suspirando vendo o livro, mas teve um dia que a revista onde tem minhas fotos caiu, e seu segredo foi revelado (Será que é só esse segredo Adrien? - Oi povo, sou a narradora, minhas falas vão aparecer entre parenteses, continuem lendo :3 )

Porque que todas as garotas gostam tanto de mim? Sempre me pergunto isso, Chloe deve gostar simplesmente por querer se sentir superior, mas eu não gosto de me sentir assim, gostaria de ter uma vida mais simples, e também de ser eu mesmo. Por isso gosto de me transformar no ChatNoir...

Comigo sendo o gato preto, eu não preciso me preocupar do que as pessoas vão pensar, eu posso agir como eu mesmo, já que ninguém sabe quem eu sou, e eu posso rever Ladybug, a que faz que eu espere desesperadamente por uma outra akuma.

A joaninha dos cabelos pretos e olhos azuis totalmente penetrantes, consegui me apaixonar por uma garota que eu nem sei qual seu verdadeiro nome, nem sei se já vi ela. Na verdade, eu já dei esse palpite pra ela, e ela respondeu que eu deveria estar sonhando (HA ¬u¬)

— DESCULPA O ATRASO, opa - Marinette chegou na sala exatamente nesse momento, todos na sala olharam pra ela - Ham, achei que a aula já tinha começado, eu sempre tenho o costume de chegar atrasada, ai que vergonha.

Ela se sentou do lado da Alya, e já começaram a conversar, eu parei para prestar mais atenção quando ela começou a falar do Ladyblog:

 - Marinette, a cada momento estou mais perto de desvendar quem ela é atrás da máscara, e quando eu descobrir, vai ser a vez do ChatNoir - Juntas riram, eu senti um medo me arrepiar, mas Alya nunca irá descobrir, se eu tomar cuidado - Então, eu comecei a pensar, eu estava sendo meio burra, eu estava procurando em pessoas nada a ver, eu tenho que lembrar, Ladybug tem o cabelo preto e olhos azuis, e quase ninguém tem isso aqui na sala Marinette, só você...

— E-eu? M-mas, t-tem tantas garotas com cabelo preto e olhos azuis, e porque aqui na sala? - Ela começou a gaguejar, eu achei isso meio, como dizemos... Estranho.

— Dãã, não lembra? Ela tinha deixado cair uma vez um livro, era da nossa escola, da nossa sala.

— Ah, é, mas p-pode ter outra escola com isso, e vai que a Ladybug não usa peruca? Ela não seria tão burra de deixar isso a vista para todos.

Eu pensei nisso, é meio que verdade, Ladybug não seria tão descuidada assim, eu não tenho esse cuidado, já que eu fico totalmente diferente quando me transformo, dificilmente vão conseguir saber quem sou (Vixi, confiante ¬u¬)

A aula durou menos de meia hora, já chegou uma garota correndo da rua dizendo que um adulto queria se livrar de todo mundo.

Todos saíram da sala, mas eu consegui ficar, e parece que Marinette teve a mesma ideia:

— Não é seguro ficar aqui, tem que sair - Falamos exatamente ao mesmo tempo

— Adrien, por favor, saia.

— Então você também sai Marinette - Peguei a mão dela e levei para fora da escola. E o akumatizado estava mesmo tentando se livrar de todo mundo, e pelo jeito, por causa dos animais.

Eu corri para um lado, Marinette pro outro.

— Plagg, precisamos agir rápido - e disse aquela famosa frase - Plagg, me transforme.

Rapidamente cheguei na praça, o vilão estava disposto a acabar com todos os humanos, transformando-os em animais.

— Hey - Chamei sua atenção - Você tem um péssimo gosto para escolher os animais que as pessoas deviam se transformar, porque não todos gatos pretos?

— Ou joaninhas - Ali estava ela, e lembrei exatamente do que Alya disse: Cabelo preto e olhos azuis.

— É exatamente o que vão virar assim que eu pegar os Miraculous de vocês - Eita, esse estava disposto a seguir o Hawk Moth.

Ladybug não parava de olhar o vilão, procurava algo pra ser o Akuma:

— CHATNOIR - Olhei rapidamente para ela - SUA LUVA

Rapidamente entendi, mas quando eu ia me aproximando, obvio que ele viu, bateu seu braço em mim e rapidamente bati contra a parede. Ladybug foi para perto de mim, as vezes gosto quando isso acontece, e rapidamente perguntou se eu estava bem, levantei e disse que estava ótimo, gatos tem 9 vidas, não é?

Atacamos ele juntos, demorou um pouco, ela teve que usar o Lucky Charm, e veio uma corda:

— O que pretende fazer com isso? - Ela ficou olhando para todos os lados em busca de algo para fazer, foi quando o vilão lançou um raio em sua direção, rapidamente pulei na sua frente

— ChatNoir! Porque sempre fazer isso? Já é a terceira vez...

Não consegui falar nada, só... Miar, eu tinha virado literalmente um gato:

— Você fica bem fofinho assim - Eu queria dizer "Obrigado, My Lady", mas tudo o que saiu foi um miado. Quando ela pegou a corda, puxou a luva do vilão e destruiu, saiu a pequena borboleta negra.

— Se eu sou boa com o Ioiô, porque não com a Corda? - Ela purificou a Akuma e lançou a corda para o alto gritando a frase Miraculous Ladybug, todos voltaram ao normal, inclusive eu.

— Como se sente, gatinho?

—Eu estava gostando de ser um gato, mas todos sabem que eu sou mesmo um gato - Fiz fazendo um charme

Ela começou a rir e negando com a cabeça, seu brinco começou a brilhar, ela correu pelos prédios para algum lugar desconhecido, eu fiquei parado na praça.

Já era onze horas da noite e eu não conseguia parar de pensar naquela cujo qual identidade eu não sei, mas então, parei para pensar novamente em todas as pistas que tenho "Ela tem cabelo preto, seus olhos são azuis como o céu e estuda na minha sala"

Isso é meio obvio demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até o final :3
— Vejo vocês nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.