Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem!
(Ai meu deus, eu shippo muito eles :3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/1

Espero desesperadamente para outra Akuma aparecer, é o único jeito de rever aquela que tem olhos que penetram de um jeito único, nunca tive isso com outra, é apenas com ela.

Gostaria tanto de saber quem ela é atrás daquela sua máscara, tudo do meu mundo poderia fazer sentido, se ao menos eu soubesse quem é ela.

Poderia fazer um juramento para nunca contar para ninguém, mas ela nunca irá me mostrar, isso está bem claro, e vou respeitar a opinião dela, mas isso pode não parecer mas dói um pouco.

Então My Lady, quando você vai finalmente deixar eu ver seu rosto sem sua máscara? Quando vai permitir que nos vejamos sem ser em uma missão?

Por favor My Lady, é tudo o que lhe peço.

Tire a Máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
(Eu sei que não tem muita coisa com coisa, mas é)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.