Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers escrita por Ryuujin


Capítulo 7
Capitulo 7 - Destruição Total


Notas iniciais do capítulo

Lucy Descobre que Tem um Irmão Mais Velho e vê uma Fúria Enorme Dentro de Aconogia e Natsu.

O que Irá Acontecer agora ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684250/chapter/7

Lucy Confusa com Toda Essa História Pergunta a Acnologia. - Porque Ele te Chamou de Pai ? Droga, Logo o Mago Mais Maligno de Todos ? Acnologia Explica a Confusa e Assustada Lucy - Assim Como Você, ele Também foi Encontrado Abandonado Mais em Uma Caverna Escura e Cheio de Ferimentos Mortais, sem Falar que ele Estava Quase Morto.

Zeref Imediatamente Grita - Não se Faça de Desentendido Acnologia, Você Tentou me Matar Muitas e Muitas Vezes Quando eu Tinha 16 Anos. Acnologia Furiosamente Responde ao Grito de Zeref - Seu Desgraçado Traidor, Você Tentou me Matar enquanto eu Dormia seu Maldito. Eu lhe Ajudei a Curar Suas Feridas Mortais, Te Ensinei Magias Avançadas e Você me Retribui com Traição ? eu Deveria ter te Matado Assim que o Encontrei Naquela Caverna.

Natsu Finalmente Explode em Fúria Entrando no Modo Dragon Force e Ataca Zeref com um " Karyo no Tekkenacertando em cheio o Rosto de Zeref e Diz Furiosamente - Maldito, já se Esqueceu do que Fez a Fairy Tail ? eu Vou Mata-lo Aqui e Agora.

Lucy Assustada Pergunta a Natsu - Natsu, o que o meu Irmão fez com a Fairy Tail ? Então Natsu Furiosamente Responde Gritando - Esse Desgraçado Quase Matou o Mestre Makarov Sem falar que Deixou a Mira em Coma e a Erza, o Gray, a Juvia, o Gajeel e a Wendy ficaram Seriamente Feridos.

Lucy Fica tão Furiosa que Finalmente Desperta o Modo Dragon Force que Passou Anos Tentando Ativar e Começa a Juntar Magia do Apocalipse Criando uma Esfera Gigantesca de Magia. " Shūmatsu-ron-tekina hakai " Após Gritar o Nome de sua Nova Técnica, ela o Atira Sobre Zeref que Sofre Danos Consideráveis. Acnologia e Natsu Ficam Sem Palavras e Reações  Sobre o que Esta Acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que Lucy Está Descontrolada e Para Piorar no Modo Dragon Force.

O que Natsu e Acnologia Farão para Impedir Lucy ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.