Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers escrita por Ryuujin


Capítulo 6
Capitulo 6 - O começo do Desespero


Notas iniciais do capítulo

Lucy se reencontra com Acnologia e se prepara para a reunião.

Qual será o significado dessa reunião??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684250/chapter/6

Assim que Lucy terminou de se aprontar,  Acnologia pediu para Lucy subir em sua cabeça e os 2 partiram em direção a reunião. Chegando lá Acnologia e Lucy são recepcionados por " Igneel, Natsu, Metallicana, Gajeel, Grandine e Wendy" e então Igneel os apresenta começando pelos dragões para Lucy. - Lucy esses são " Metallicana, Grandine, Gajeel e Wendy", eles queriam conhece-la por saberem que você ela a filha de Acnologia, o Metallicana não conseguia acreditar que Acnologia poderia ter uma bela filha.

Então Lucy respondeu, - é um prazer enorme em conhece-los, então Lucy olha para Natsu e fica bem corada e Natsu da um belo sorriso para a Lucy e Acnologia fica surpreso com a reação de Lucy e pergunta a ela, - Lucy o que é essa reação melosa ? você por acaso ama o Natsu ? Lucy mais corada ainda não da nenhuma resposta, então Acnologia antes de dizer alguma coisa todos escutam um grande tremor vindo de perto de onde eles estavam e Grandine muito nervosa diz, - essa presença é... e o cheiro que sinto é como se fossem de pura morte. 

Metallicana vai ate aonde aconteceu os tremores e descobre que foi aquele todos temiam que fosse,  O mago puramente de trevas " Zeref" a quem todos os seres vivos temiam,  até mesmo os mais poderosos dragões que estavam presentes na reunião. Zeref se aproxima de Acnologia e diz com uma voz assustadora, - olá pai,  já faz mais de 400 anos que não nos vemos. Está pronto para morrer junto com seus amigos dragões e Dragon slayers ? Lucy fica muito chocada em saber que tinha um irmão e que ele era a pessoa em que Natsu mais odiava em todo mundo e fica furiosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande desenvolvimento na história aconteceu.

Zeref apareceu e fica cara-a-cara com Acnologia e diz que é seu pai.

O que está para acontecer ?

Aguarde o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.