Please,love me soon escrita por LadyGat369


Capítulo 9
9-Quero o ouvir falar que me ama.


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas!
Bem,decidi postar o cap hoje pq amanhã não terei tempo ;-;
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684171/chapter/9

          Alice/on

Me aproximo do homem que estava ali ao lado da minha mãe.

Ele está bem vestido,parece até um gótico,cabelos e roupas pretas...

Bem,melhor não me enganar pela sua aparência.

Ele olha fixamente pra ela,e nem me vê.

—Quem é você?-Falo,ficando ao lado de minha mãe.

Ela está dormindo...

—Não havia te visto,desculpe.-Ele se levanta.-Sou Willian,colega um colega de trabalho.

Ele me estende a mão.

Deixo ele no vácuo porquê sou dessas.

—Oque está fazendo aqui?-Tento o olhar seriamente.

—Vim ver se está tudo bem com ela.-Ele olha para minha mãe novamente.

O jeito que ele olha ela é duvidoso.

Melhor não tirar meus olhos dele...

—Minha mãe é muito bem casada.-Cruzo os braços.-Ela sempre diz que ama meu pai e que vou ter um irmãozinho.

—Ela é sua mãe?Vocês não se parecem nem um pouco.-Ele ri baixo.-Não entendo oque quer dizer com esse ultimo comentário.

—Mesmo não entendendo é bom guardar bem isso que eu falei.-Continuo a olhar pra ele.

Tudo fica em silencio.

—Alice,Willian?-Minha mãe nos olha,confusa.-Oque vocês estão fazendo aqui?

—É uma longa historia.-Dou um sorriso pra ela.-Me liberaram pra ficar aqui com você hoje.

—Sério?-Ela faz uma expressão preocupada.-Bem,estou feliz que esteja aqui comigo.

—Como está se sentindo?-Willian a olha preocupado.-Sente alguma dor?

—Você também não precisava vir também...-Ela o olha.-Estou bem,talvez irei embora hoje mesmo.

—Fico feliz com isso.-Ele sorri.

Impressão minha ou minha mãe está corada?

N-Não pode ser.

É como aqueles mangás em que o pai viaja á trabalho e a mãe fica com o entregador de jornais!

—Acho melhor você voltar ao trabalho,Willian.-Minha mãe o fala.-Ficar aqui te causará problemas.

—Resolvo isso amanhã.-Ele ri.-Você é uma grande amiga pra mim,me preocupo com você.

O encaro.

Ela está claramente o expulsando daqui,não é?!

—Mãe,quando irá nascer meu irmãozinho?-Me aproximo dela.

—Do que está falando,Alice?-Ela me olha,surpresa.

—Oras,do meu irmãozinho que você e papai estão planejando.-Falo,sorrindo.

—Alice,não entendo oque está dizendo.-Ela continua.-Nunca falei de ter outro filho,ainda mais agora.

Ela não entendeu?!

Eu a estava ajudando a se livrar dele,ela não percebeu?!

Ou será que ela o quer aqui?...

—Sua filha é realmente engraçada.-Willian ri.

—Ela exagera as vezes.-Minha mãe o olha,envergonhada.

O único romance que vou aprovar é o meu com o Martin!

—Senhor Willian,porque não vai embora?-Volto a olhar para ele.-Eu irei ficar aqui pra cuidar dela.

—Eu gostaria de ver de perto á melhora dela.-Ele sorri pra mim.-Se quiser,fico aqui no seu lugar.

O-O-Oque?!

Ele está me expulsando!

—Não,obrigada.-Cruzo meus braços.-Meu pai ficará com ciumes se souber que tem um homem aqui com a mamãe.

—Alice,pare.-O tom sério de minha mãe me deixa surpresa.-Willian já sabe de tudo.

—Você contou pra ele?-A olho,surpresa.

—Eu esteva sem jeito pra te falar que sei que é tudo mentira.-Ele me encara.-Desculpe por não ter falado antes.

Ela realmente confia tanto nele assim pra contar sobre meu pai?

—V-Você gosta da minha mãe?-Pergunto de uma vez.

Eu não suporto essa melação!

É como eu disse,o único romance que vou aceitar é o meu e do Martin!

Ah,esqueci de Mandy e Rita...

Bem,isso é outro assunto.

Os dois ficam sem jeito.

—Alice,entenda uma coisa.-Minha mãe respira fundo.-Eu não estou mais casada com seu pai,e mesmo se Willian fosse atraído por mim,isso seria um assunto nosso.

Ela e meu pai não estão mais juntos?...

Então ela não o amava...

Se ela o amasse,não o abandonaria só porque ele tem seus problemas.

—Então vá embora com Willian!-Falo alto.-Ele se importa mais com você do que o papai,não é?Ele cuida mais de você do que o papai,não é?Você ama ele mais do que amava o papai.

Sinto lágrimas caírem pelo meu rosto.

—Não é?-Finalizo.

—Por favor,se acalme.-Willian se aproxima,colocando suas mãos sobre meus ombros.

Eu o empurro.

—Não tente me tranquilizar como se fosse meu pai!-Falo.-Você nunca será como ele!

Saio correndo dali.

Eu sei que minha mãe está numa condição ruim,por conta do acidente...

Eu só...Eu só...

Eu só não quero que aquele homem separe minha família ainda mais!

Saio correndo dali.

Ela confia tanto no Willian...

Eles parecem se gostar tanto...

Ainda continuo a correr.

O hospital que eu jugava ser enorme já havia se passado,corri o máximo que pude para sair daquele lugar.

A rua escura era apenas iluminada pelos postes.

Bato em algo.

Continuo com meus olhos fechados.

Droga...Algum pervertido pode me ver nessa situação...

—Olhe por onde anda,idiota.-Ouço uma voz familiar.

—D-Desculpe.-Falo,abrindo meus olhos.

Eu já sabia quem encontraria ali.

Apesar de ele ter me visto chorando o dia todo,ainda é vergonhoso.

—Porque está correndo feito doida?-Martin me encara.

—E-Ela e Willian vão se casar...-Falo,pensativa.

—Dá para falar de uma maneira que eu entenda?-Sua voz rígida parece mais séria que o normal.

—M-Minha mãe estava com outro homem no hospital!-Falo alto de novo.-Eu cheguei lá e o vi olhando pra ela,e ela...ela parece gostar dele.

—Você é realmente idiota.-Ele me puxa pelo braço.-Eu não vim aqui pra ver como as coisas estão atoa,ele é só um amigo dela,não seja tão egoísta.

Ele segura em meu braço,me puxando para a direção na qual eu acabava de vir.

Eu me solto.

—Ele age como se fosse meu pai.-O olho nos olhos.-Eu não quero ver ele de novo.

—Você não vê que sua mãe está em uma situação delicada?-Martin faz o mesmo,olhando dentro de meus olhos.-Brigar com ela só vai piorar as coisas.

—Willian vai cuidar dela.-Abaixo a cabeça.-Eu nem sei porque você se preocupa tanto,você mesmo já disse que eu não arruinasse suas coisas,vir aqui deve estar tomando um tempo que você poderia estar utilizando com você,não é?

Ele me olha zangado.

E-Eu estou jogando a culpa pra cima do Martin...

Eu nunca imaginei que falaria algo assim pra ele.

Ele se aproxima e então me abraça.

—Apenas volte pra lá e se desculpe.-Ele diz.-As atitudes deles podem até serem idiotas,mas agir assim não é diferente.

Eu retribuo seu abraço.

—Meu pai com certeza vai ser um melhor sogro do que esse tal Willian.-Respondo.

Martin se afasta e ainda me olha da mesma forma que antes.

—Mesmo estando brava você ainda continua dizendo coisas irritantes.-Martin se vira e continua andando.-Vamos,preciso realmente discutir com sua mãe sobre que educação ela lhe deu.

Eu o sigo.

Se ele for realmente falar com minha mãe sobre isso,é só eu fingir que não sei de nada!

Continuamos a andar,e eu o encaro várias vezes.

Martin ainda se faz de difícil,não me encarou sequer uma vez!

Chegamos novamente no hospital.

Alice idiota,idiota,idiota!

Todos me viram correndo á poucos minutos atrás e agora estou andando com meu marido ao lado.

Eles vão pensar que eu estou louca...

Bem,melhor louca com o Martin do que sem ele.

Eu o mostro aonde é o quarto de minha mãe.

Chegamos lá e Willian ainda estava ao seu lado.

É tão vergonhoso,eu disse tantas coisas horríveis na hora da raiva.

—Boa noite,senhor e senhora.-Martin os cumprimenta.

Eles o olham surpresos,mas o cumprimentam em seguida.

—W-Willian,m-me...-Falo com dificuldade.

Quer saber?

Se ele for mesmo ocupar o espaço do meu pai,que tomara que não aconteça,ele vai descobrir que eu não sou tão formal assim,de qualquer forma.

—Me desculpa por agora pouco!-Falo.-Mas,eu ainda acho que meu pai vai ser um melhor sogro pro Martin!

—Apesar de eu não entender oque disse,eu a desculpo.-Willian sorri.-Sua mãe ficou bastante preocupada quando saiu daquela forma,por favor,não faça novamente.

—Então não me toque daquela forma!-Mostro a linguá.-Sorte sua que Martin me abraçou de novo,e por isso eu ainda estou com seu abraço em mim!

Olho para Martin,que está com uma aura ruim.

Ahn...É como se houvessem nuvens negras em torno dele...

—Alice,me desculpe por ter falado daquela forma.-Minha mãe diz.-Eu só...Estava envergonhada com a situação que estava nos colocando.

—Eu ainda não desistirei,mamãe.-Dou um sorriso.-Ainda prefiro você com o papai,mas,eu a entendo.

—Estou feliz por ter voltado.-Ela devolve o sorriso.

—Martin me encorajou á voltar aqui.-Falo.-As vezes ele cede e dai fica evidente que meus sentimentos são recíprocos.

—Martin?-Minha mãe faz uma cara de curiosa.-Esse nome me é comum.

—Sério?-Pergunto-a.

—Acho que já te peguei falando esse nome enquanto dormia algumas vezes.-Ela ri.

—E-Ei,não fale isso na frente dele!-Me aproximo e olho brava pra ela.

Ela continua a rir e eu não resisto e faço o mesmo.

—A senhora se sente melhor?-Martin diz,logo após.

—Sim,mas os médicos disseram á pouco que terei que ficar mais uma noite aqui.

—É uma pena.-Martin tira uma sacola de sua mochila.-Assim que Alice disse que algo aconteceu a senhora,pensei em fazer uma visita e lhe trazer alguns petiscos.

Ele tira alguns bolinhos enfeitados dali.

Tão fofos!

Nhaaaa,mamãe me dê um pedaço!

—Não precisava.-Ela sorri pro Martin.-Mas já que trouxe,obrigada.

—Caso precise de algo mais,por favor,me ligue neste numero.-Ele dá um pequeno pedaço de papel pra ela.

Nhaaaa,mamãe me dê o papelzinho.

—E por favor,se não for precisar,peço que rasgue esse papel.-Ele continua.

Martin além de lindo,fofo e outras mil coisas,ele lê mentes?

—Gentileza sua!-Mamãe guarda o papel.-Não estou tão grave assim,por isso,não precisa exagerar tanto!

—Apenas faço o possível.-Martin diz.

—Se ela fosse uma outra garota eu com certeza ficaria com ciumes.-Falo,fazendo biquinho.

—Seu namorado é muito atencioso,Alice.-Willian sorri.

—Não somos namorados.-Martin diz,e todos o olham surpresos.-Somos apenas pessoas da mesma escola.

É como se uma flecha atravessasse meu coração cheio de amor pra dar e vender.

—Está tão tarde!-Falo,olhando o relógio que ficava ali perto.-Mamãe,não ficará chateada se eu for embora,não é?

—Não,inclusive,faço questão que vá.-Ela me olha.-Amanhã você tem que dar duro no seu trabalho e na sua escola,por isso,vá e descanse.

—Obrigada.-Me aproximo e a beijo na bochecha.-Você não cumpriu sua promessa de voltar hoje pra casa,dessa vez ta desculpada!

—Sinto muito.-Ela sorri.-E Alice,eu nunca iria te deixar aqui pra ir embora com Willian,o motivo de que vamos nos mudar é simplesmente porque quero seu bem,e também eu apenas a apoio em seu trabalho porque quero que se orgulhe de si mesma.

—Eu só disse aquelas coisas por impulso,mãe.-Falo,prestes a sair da sala.-No fundo,sei que você nunca faria algo assim.

Fecho a porta.

Foi tão estranho.

É como se eles soubessem que tudo que eu disse foi no momento da raiva...

Mamãe me perdoou...

Willian não é tão ruim assim,só 99%...

 E quanto ao Martin...

Eu disse que o beijaria na próxima vez e eu não o fiz!

Talvez ele estivesse esperando isso?!

Eu nunca beijei ninguém,imagina roubar um beijo!

Eu nem me despedi dele...

Nem do Willian,mas isso foi por querer mesmo.

Eu deveria voltar lá?...Ele mesmo disse que não somos mais do que pessoas da mesma escola...

E aquilo que eu disse,eu nunca pensei sobre aquilo.

É como se eu soubesse de algo e fingisse que não entendia...

Mas,eu nunca o pedi para vir aqui e mesmo assim ele veio.

Ele se preocupa mesmo com a situação da minha mãe?...

Agora que não estou correndo e chorando,percebo o quão assustador e fria está as ruas.

Melhor não demorar,eu preciso realmente dormir hoje...

Continuo a caminhar.

—Fico satisfeito ao saber que  você foi menos burra dessa vez.-Martin diz.

Ele está um pouco atrás de mim...

—Foi porque você me disse pra voltar.-Falo.-Obrigada por me encorajar.

Ele não responde.

Continuamos a andar.

Pelo que eu me lembre,ele mora na direção oposta,não é?

—Você vai passar em algum lugar?-Pergunto.

—Sua mãe me pediu para te acompanhar até sua casa.-Ele responde.-Ela conhece a filha idiota que tem.

—Sério?-Meus olhos brilham.-Então você vai ir na minha casa?

—Vou apenas te deixar lá e ir embora.-Ele diz.  

                         Martin/on

—Martin,não pensarão besteiras se te virem entrando na minha casa á essas horas?-Sua voz está diferente do comum.

Ela realmente me ouviu?

—Oque está falando?-A questiono.

De repente ela para de andar.

—M-Martin,você não tem vergonha de pedir para subir ao meu quarto desse jeito?-Ela continua a dizer.-N-Não me empurre assim do nada!

—Está me ouvindo?-Me aproximo e coloco uma de minhas mãos em seu ombro.

Ela fuma alguma coisa?

Ela deve ter algum tipo de problema...

—S-Se você tirar minha roupa assim ficarei com vergonha!-Sua voz fica trêmula.-Martin é tão pervertido!

Eu a balanço.

Ela está dizendo coisas tão...Estanhas.

Como se eu e ela estivéssemos fazendo algo indecente.

—Hã?-Ela me olha,assustada.-M-Martin,você ouviu as coisas que eu disse?!

Respiro fundo.

Ela sonha acordada assim o tempo todo?

—Você realmente parece ter um fetiche por me chamar de pervertido.-Continuo a andar.

—É-É só que eu..bem...-Ela parece estar envergonhada.

Ouço seus passos vindos em minha direção.

                    Alice/on

Ele me ouviu falando sobre aquelas nossas coisas...

Que vergonha!

Eu corro atrás dele.

—Aliás,não fale que eu te abracei para mais ninguém.-Martin continua a andar.-Eu já te disse que eu apenas agi por impulso.

—Desculpe.-Falo,e continuamos a andar.

Chegamos á frente de minha casa.

Isso se parece com um anime de romance!

O senpai da protagonista a leva até sua casa e então a beija!

Fico em frente á Martin,esperando sua parte.

—Aqui é sua casa,não?-Ele pergunta.

—Sim.-Respondo.

—Então porque ainda está aqui fora?-Ele revira os olhos.

—Eu não vou conseguir,Martin.-Falo,o olhando seriamente.

—Oque está dizendo agora?-Ele fala,rudemente.

—Mais cedo eu disse que te beijaria se acontecesse de novo.-Continuo.-Eu não vou conseguir.

Suas bochechas ficam envermelhadas.

—Não diga coisas sem sentido.-Ele vira seu rosto.-Eu nunca te pedi para me beijar,e nem quero que o faça.

Martin...Ele nunca beijou alguém?...

—M-Martin,você já beijou alguma pessoa?-Pergunto.

—Não lhe interessa.-Ele volta a me olhar.-Apenas entre pra dentro e me deixe ir embora em paz.

Martin não é quem precisa me beijar,eu que disse que o faria,não é?!...

Me aproximo dele.

—Oque está fazendo?-Ele me olha assustado.

Fico á sua frente e seguro em seu rosto.

Seus olhos de perto são mais lindos ainda.

Fico na ponta de meus pés e aproximo nossos rostos.

Ele continua imóvel...

Estamos tão perto.

Eu coloco minha boca perto da sua e me distancio um pouco.

E-Eu beijei o Martin!

Que vergonha!!!

Meu coração está batendo tão rápido.

—Considera isso um beijo?-Martin se aproxima.-Eu terei que te ensinar até isso,idiota?

Ele segura em meu rosto e olha dentro dos meus olhos.

Coloca uma mecha de meu cabelos atrás de minha orelha e então cola novamente nossas bocas.

Só que desta vez foi diferente.

E-Ele me beijou de verdade!...

Ele se afasta e me encara.

—M-Martin?-Chamo seu nome,assustada pela sua ação.

M-Martin me beijou!

—Não pense que preciso de você pra me ensinar algo que sei bem.-Ele se vira.-Dá próxima vez,faça algo que realmente se sai bem.

Eu fico ali,o olhando ir embora.

Ele fez isso porque quis?...

—Eu te amo.-Sussurro para mim mesma,entrando em minha casa.

Martin finalmente reconheceu os meus sentimentos?...

Eu...

Eu quero o ouvir falando que também me ama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,love me soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.