Hai Jounetsu escrita por Laura Quéren


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro Dia de Aula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684154/chapter/3

Aemi: Amika-chaaaan! Acorde meu amor!

Amika abre os olhos lentamente... olhava para a sua mãe, ficava cada vez mais nítido.

Amika: Ah! Droga! Vou me atrasar mãe!

Aos pulos, Amika saiu da cama até o banheiro, faltava apenas 10 minutos para as aulas na nova escola começarem... definitivamente, pensava, iria perder a hora da cerimônia de entrada.

Escovou os dentes apressadamente, mal penteou o cabelo, e por pouco, quase esqueceu a sua bolsa em cima da mesa da cozinha.

 Aemi: Tchau filha! Coloquei em sua lancheira alguns Sachimis para hoje! 

Amika: Oh, certo! Tchau mãe!

Quanto mais ela corria, sua casa sumia em meio as árvores... respirava fundo... tinha um longo dia pela frente.

Amika: Não, não! espere! eu não posso perder esse metrô! A-alguém segure...

Uma mão impediu que a porta se fechasse, Amika conseguiu entrar. Respirava ofegante, mal conseguia se recuperar após correr igual louca pela estação de metrô. Depois de alguns instantes recuperou o fôlego, olhou para os lados, tentando encontrar a pessoa que  ajudou-a. Seus olhos se arregalaram ao ver o novo vizinho que conheceu, Hasegawa Kouji. 

Amika: Será? será se foi ele que me ajudou a entrar? já que ele está bem perto da porta do metrô...

Falava em pensamento.

Amika observou atentamente o perfil de Kouji.

Amika: Hum... esse uniforme é o mesmo que o meu... bem que a minha mãe me disse, vamos para a mesma escola. Esse cabelo bagunçado de um jeito fofo. Olhos vidrados na janela, e fones de ouvido em sua orelha.

Amika parou de pensar nisso e tentou se lembrar de Fumio, sua paixão de infância até o momento. 13 anos. 13 anos alimentando um amor não-correspondido.

Próxima linha, Abeno Soho, se dirijam á porta direita por favor.

Ao abrir a porta, Kouji saiu primeiro, Amika foi sendo empurrada pelo vexame de pessoas  até sair pela porta. Tentou avistar ele, mas já havia sumido. Correu depressa ao se lembrar do quanto estava atrasada!

Amika: Ah! Cheguei! Estou tão nervosa... 

Ao entrar dentro da  escola, foi dirigida até a sala do segundo ano. Apertou os punhos, sentiu seu rosto esquentado, estava vermelha, de fato. Deu alguns passos até estar completamente na frente de todos, com a cabeça baixa.

Sensei: Seja bem-vinda! Se apresente apropriadamente a todos, por favor.

Amika: B-bom dia! Meu nome é Tanaka Amika, vim de Hokkaido, é um prazer conhece-los, então cuidem de mim! 

Enquanto se apresentava, Amika ficava de olhos fechados.

Sensei: Oh, muito bem. Pode se sentar no seu lugar, aquele lugar vago ao lado da Ena-kun.

A cada passo que dava, observava os novos colegas de sala... até que olhou fixamente para o... não podia ser... Kouji! Sentado atrás da carteira dela. Por um instante Amika desejou que ele não a notasse até se sentar na cadeira. Ele não notou. Kouji estava com a cabeça entre seus braços, apoiados sobre a mesa, como se estivesse dormindo.

Ena: Bom dia! 

Sorriu abertamente.

Amika: B-bom dia...

Envergonhou-se.

Ena: Ah! você é tão kawaii! Podemos ficar juntas na hora do intervalo?

Amika: Tudo bem...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber mais? Continue acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hai Jounetsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.