Hai Jounetsu escrita por Laura Quéren


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vizinho Novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684154/chapter/2

Chuu, o pai de Amika, foi transferido para Osaka por conta de seu trabalho na indústria Shizuki. Então, a rotina de sua vida tinha que mudar e abandonar tudo o que construiu no passado.

Amika se sentou no chão do seu quarto, encostada na porta... respirou fundo... tinha que se controlar... fechou os olhos. Ela desejava que seu irmão mais velho estivesse ali para lhe dar uma força, Ichiro. Ichiro estava no seu primeiro ano da faculdade de Tóquio, sendo assim, poucas vezes iriam se ver.

Aemi: Filha! Os vizinhos já chegaram! desça e venha cumprimentá-los, certo?

Amika: Hum, já estou indo...

Amika saiu do seu quarto e se preparou para descer as escadas de madeira, desceu em passos lentos até o final. Certamente seria alvo de falatórios por falta de importância em se vestir decentemente, bem, ela não se importava mesmo... queria simplesmente dar uma 'lição' nos pais, sendo uma filha rebelde.

Quando ela abriu a porta da sala, se deparou com a surpresa dos rostos desconhecidos e espanto do rosto de seus pais.

Aemi: Fi-filha... que roupa é essa?

Cochichou ao ouvido de Amika.

Amika: É o que tem para agora, mãe.

Aemi: EH?!

Ouve-se pela sala inteira.

Aemi: Vamos ter uma conversa séria depois, vá e cumprimente-os!

Amika se aproximou em menos de três passos. Tropeçou. Aqueles milésimos em forma de câmera lenta, olhos arregalados, e o único rosto que via em sua frente, parado.

Aemi: Amikaaaa! Está bem? e você Kouji-kun? 

Amika: Kouji...?

Amika olhou para o homem que estava debaixo dela, numa posição engraçada. Ele de pernas pro ar, enquanto ela entre as pernas dele. O rosto de Amika ficou corado, pois percebeu a situação.

Amika: AH! ME DESCULPE!

Amika recuou bruscamente para trás, no sofá.

Aemi: Sim, sim... esse é o Hasegawa Kouji.

Kouji olhou fixamente para o rosto de Amika, e foi descendo os olhos até atingir os pés, e voltou os olhos para o rosto dela. Amika ficou constrangida, percebeu que estava sendo observada...

Kouji: Oh! Que falta de educação a minha! Muito prazer em conhece-la, pode me chamar de Kouji.

Estendeu a mão para ela.

Amika: Pra-prazer, me chamo Tanaka Amika...

Amika olhou de novo para Kouji, percebeu o quanto seu rosto e corpo era bonito. Olhos penetrantes, cabelos castanhos, magro, alto e sorridente. Álias, estava sorrindo para ela naquele momento.

Chuu: Filha, venha e se apresente ao resto dos vizinhos!

A maioria dos seus vizinhos da vila eram idosos, um milagre ter um jovem como Kouji morando naquele lugar.

As apresentações acabaram, Amika levanta do sofá para se dirigir até as escadas...

Aemi: Amika! Não seja mal educada e se despeça do Kouji, ele me contou que estuda na mesma escola que você vai estudar! e tem 17 anos também... hehe... podem ser amigos de classe, provavelmente.

Amika: Ah... entendi... até mais Hasegawa.

Kouji: É K-o-u-j-i!

Amika olhou para ele seriamente, Kouji retribuiu com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber do resto dessa história? continue acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hai Jounetsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.