Sophia Potter - a Segunda Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 15
A descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68411/chapter/15



     Por Harry. 





Estava voltando de um treino de Quadribol, exausto por sinal, Olívio costuma exigir o máximo das pessoas.

-Eu vou ser um fracasso – falei para Rony.

-Não vai não! – exclamou Hermione! De onde ela veio?

-Como não? Eu posso ser bom, como Olívio fala, mas não tenho experiência.

-Está no seu sangue – ela disse, e nos puxou para o castelo.

-Hermione – murmurei cansado de subir mais e mais degraus. Iria resmungar novamente quando chegamos à frente da sala de troféus.

-Olhe! – ela ordenou.

Observei uma foto onde havia sete pessoas, homens, exceto por uma garota, que estava bem confortável no meio deles, ao lado dela havia um garoto que me deixava perplexo, pois se parecia muito comigo.

-Olhe Harry! Tiago Potter – disse Rony.

Meu pai, não podia ser, mas era ele...

A garota da foto era tão linda e angelical, seus olhos azuis, eram tão lindos e brilhantes, chega a ser hipnótico para quem os vê.

Mas em seus lábios, mostrava a diferença entre ela e o restante das garotas bonitas, um sorriso brilhante e maroto exalava.  

A foto se mexia, mas meus olhos ficavam presos nela.

-HARRY! É ELA! ELA É SUA TIA – gritou Hermione.

-Heloisa Potter, é a professora de Runas Antigas – disse Rony.

-É – concordei incrédulo.

-Parece que você tem uma tia aqui! Você pode falar com ela, mas porque ela não veio te procurar? – perguntou Rony quando estávamos no salão comunal.

-Não sei, talvez ela não possa se comunicar com Harry – disse Hermione. – Além do mais, ela é professora.

-Não sei não, ela poderia ter conversado comigo – falei pela primeira vez.

-Harry você parece que esta no mundo da lua – disse Rony risonho.

-Está pensando em que Harry? – perguntou Hermione.

-Nela, na minha tia.

-Harry, deixa isso para lá! – disse ela. – já faço uma pequena idéia do porque estarem assim, só por ela ser neta de veela? Oh Merlim, vocês garotos...

-Hã? – eu e Rony olhamos para Hermione.

-Veela, são mulheres bonitas... – começou Hermione.

-Vou me casar com uma – disse Rony, sonhador.

-Não se iluda! – exclamou Hermione irritada. - As veelas nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos prateados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também têm o poder de se transformar em pássaros semi-humanos que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes esnobe.

-Wow – exclamou Rony - Nossa, imagine uma garota extremamente bonita se transformar num pássaro?

-As veelas também são ótimas curandeiras – continuou Hermione.

-Mas a minha tia é veela?

-Não! Ela é neta de veela – disse Hermione já um tanto aborrecida.

-Ah! Acho que Madame Pomfrey não a permitiria dentro do castelo – disse Rony.

-Por quê? – perguntei.

-Porque ela iria perder seu cargo – Rony riu como se aquilo fosse uma piada realmente engraçada.

Eu e Mione o fitamos perplexos por um tempo.

Finalmente eu tinha achado alguém da minha família, e minha tia veela, ou parte veela, que seja, não me escaparia por nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Potter - a Segunda Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.