Pacto De Sangue escrita por Madge Valentine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683911/chapter/1

O sol estava no seu auge, a lancha fazia ondas no mar e voar água salgada em Thalia Grace, Annabeth Chase e Percy Jackson que aceitavam de bom grado o vento e a água que vinham em sua direção, enquanto bebiam e conversavam despreocupadamente.

Annabeth tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo para que ele não voasse em seu rosto, mas Thalia não podia prender seu cabelo, costumava usa-lo um pouco acima do ombro, completamente repicado, agora com o seu novo corte na altura do queixo só tinha a sua franja repicada e era ela que insistia em voar na frente dos seus óculos de sol.

— Ainda não consigo acreditar que Poseidon realmente ‘tá de rolo com a tua mãe Annie. — Thalia indignou-se enquanto tentava colocar a franja atrás da orelha.

Percy se afogou na sua bebida enquanto ria.

— Aqueles dois eram como gato e rato. — Annabeth confidenciou. — E agora tão ai.

— É mó engraçado. — o amigo concordou.

— Imagino. Agora só faltam vocês dois. — Thalia zombou.

— Nós dois o que?

Ou Percy era muito lerdo, ou se fazia. As duas hipóteses irritavam Thalia.

— Se deixarem levar pela tensão sexual.

Annabeth riu e Percy fez uma cara estranha.

Ela decidiu puxar outro assunto com o garoto antes que Thalia falasse mais alguma besteira, apesar de que seria bom a deixar falar a Percy algumas verdades.

Acontece que além de ser lerdo, Percy era confuso e não tinha noção nenhuma do que acontecia embaixo do seu próprio nariz.

Os três se conheciam desde os doze anos, os dois namoraram quando completaram dezesseis e terminaram assim que entraram na faculdade, era um milagre ainda serem tão próximos quanto antes, mas Thalia jamais permitiria que eles se afastassem, Annabeth sabia que para a amiga, eles eram a sua família, assim como ela era a deles. Principalmente agora que Poseidon e Atena estavam juntos, quando descobriu, Annabeth duvidou que o relacionamento fosse durar, entretanto passou uma tarde com o casal e ficou se perguntando como nunca tinha os imaginado juntos antes, - provavelmente porque os dois adoravam discutir e falar mal um do outro - visto que seu relacionamento ia tão bem.

***

Em seu aniversário de vinte e seis anos, Thalia decidira viajar com seus melhores amigos para uma ilha paradisíaca na Austrália, os três guardaram dinheiro durante o ano inteiro para que finalmente pudessem sair do Canadá.

Quando conseguiram avistar a ilha em que iriam, Thalia se surpreendeu com a visão, o hotel era enorme e todo de vidro, sabia que continha piscinas enormes e jacuzzis, passeio a cavalo, trilhas e diversas quadras de esporte. Thalia podia dizer só pelas expressões dos seus rostos que Annabeth e Percy também estavam maravilhados com o lugar.

— Aí cacete. — Percy xingou.

— Que diabo de lugar é esse? — Thalia admirou-se.

Quando chegaram, os funcionários pegaram as suas bagagens e as direcionaram a recepção, Thalia e Annabeth tiraram seus sapatos e ficaram chutando a água do mar uma na outra enquanto Percy parecia bem entretido perguntando sobre os sistemas de surf e mergulho que eles tinham ali. Quando perceberam que deveriam ter ido em direção ao saguão, perguntaram ao homem com quem Percy conversava e ele lhes dera as informações necessárias para chegarem ao lugar.

Annabeth – que fora a única que prestara atenção – os guiava enquanto os outros dois se maravilhavam e ficavam tentados a brincar com todas as coisas pelas quais passavam. Annie se perdeu um pouco, mas eles perguntaram as informações novamente e finalmente acharam o edifício principal.

Depois de acertarem os quartos, os três se dirigiram para os seus, combinando de se encontrar no Hall de entrada para que fossem almoçar. Cada um seguindo o funcionário com o carrinho que carregava a sua bagagem, dando uma gorjeta logo após o trabalho ser realizado, como se era de costume. Assim que Thalia viu a hidromassagem no banheiro do seu quarto, ela achou tudo aquilo um exagero, não estava acostumada com o luxo.

Ela não se lembrava mais do seu pai, sua mãe era desempregada e as duas viviam com a pensão que ele lhes pagava, Thalia odiava isso. A dependência que sua mãe tinha do seu pai, odiava saber que ela só estivera junto dele pela comodidade. Mas ela não a culpava, sabia que a mãe não tivera boas oportunidades de estudo e que esse era o único jeito de sobreviver. Entretanto Thalia não queria ser assim, estudara desde pequena, se esforçara muito para ter seu próprio dinheiro e agora tinha uma vida cômoda o suficiente para fazer uma viagem com seus amigos, fora de temporada.

A mulher arrumou as suas roupas no armário, conectando o Wi-Fi do lugar no seu celular, visto que não tinha sinal na ilha. Perguntou aos amigos se eles já estavam prontos e ficou descansando no quarto até Annabeth finalmente anunciar que arrumara tudo.

Quando chegou, Percy já estava lá conversando com um grupo de pessoas que Thalia nunca vira, Annabeth apareceu logo depois e Percy se despediu dos novos amigos que fizera, combinando de encontrá-los mais tarde. Os três foram em direção ao restaurante, que era digno de deuses, depois que se serviram, escolheram uma mesa. A comida era magnífica assim como todas as outras coisas no lugar, na hora de escolheram a sobremesa eles conversavam sobre o que gostariam de fazer.

— Vamos surfar. — Percy sugeriu.

Annabeth torceu o nariz.

— Mais tarde, não é bom entrar no mar depois de comer.

— Então vamos andar a cavalo. — Percy tentou.

— Não gosto. — Thalia comentou enquanto passava mais um morango no chocolate.

Deuses! Como ela adorava isso.        

— Você não gosta de nada. — Percy lembrou.

Thalia lhe mostrou o dedo médio.

— Vamos, mas depois eu quero ir à piscina.— Annabeth riu da careta que a amiga fazia por vê-la concordar com Percy.

— Por que na piscina se o mar está logo ali? — Percy reclamou enquanto comia as suas panquecas com uma estranha calda azul.

— Nós podemos ir aos dois. — Thalia interrompeu antes que eles começassem a brigar. — Ficaremos dias o suficiente para ir dez vezes em cada. — os lembrou.

Quando terminaram de comer, todos foram aos quartos para se arrumarem, Thalia ficou com o biquíni por baixo, caso decidisse entrar na água e colocou uma roupa de caminhada.

Procurou pelos seus tênis e quando finalmente achou, os calçou. Quando estava para colocar seu celular no bolso, percebeu que a bateria tinha acabado, demorou mais meia hora para achar o carregador e deixou o smartphone carregando; pegou o cartão do quarto e assim que o trancou, guardou no bolso.

Não estava muito disposta a andar de cavalo com Percy e Annabeth, estão se dirigiu ao lugar em que eles emprestavam arcos e flechas, tinham poucos, mas como não tinha ninguém no lugar Thalia experimentou todos até achar o mais próximo do que tinha em casa, treinou em todos os alvos nas árvores, testando a corda, sua mira e as flechas. Quando achou que já tinha recuperado o jeito, pegou o arco, juntou o máximo de flechas que pode dentro de uma aljava, a colocou no ombro, olhou para todos os lados e ao perceber que não tinha ninguém, nem ao menos um instrutor, Thalia seguiu na direção da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez vocês achem meio doida a ideia da Thalia de sair andando aleatoriamente pela ilha, mas ela é curiosa e meio doidinha mesmo heheh.
Me contem o que acharam ali embaixo, sugestões, críticas, o que gostaram, o que precisa ser melhorado, ou só interajam comigo mesmo.
Bjkas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.