Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 5
Capítulo 5 eu sou uma volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/5

_alec eu ja vou!_falei depois de meio minuto eu ainda tava pensando no que ia fazer, mas decidi não ia falar nada.

_ok,então sai logo jane ja esta iritada!

_pronto!

 eu abri a porta e quando vi alec eu comecei sentir auele mesmo sentimento novamente eu desci a escada andando bem devagar e alec ja estava la em baixo não que ele tenha ido rapido demais era eu que tava muito lenta!

_anda.bella,anda!_alec falou isso num tom mais que sarcastico e rindo como bebe eu fiz uma careta.

_onde ta jane?_perguntei

_no carro!_lele falou logo depois que parou de rir

_ela vai dirigir?

_claro!que não!tadoida?

eu e alec rimos baixinho mais logo paramos de rir.

alec foi na frente e eu atras.

_bella voce ta lenta hoje!_alec falou e eu fiz uma careta e ele riu fechando a porta com chave.

 agente foi pro carro e jane falou comigo pelo pensamento sem alec ouvir

"bella, voce contou a ele"

"claro!que não!ta maluca jane"

"não,mas voce vai contar?"

"não sei!"

"não sabe?"

"eu ainda não sei qual e o sipo de amor que eu sinto por alec!"

"como assim não sabe direito o que sente por alec?"

"não sei ja pensou eu me enganar e ver que não era isso e deixar alec magoado?"

"alec se machucar por amor?everdade "

chegando no colegio eu tentei me esconder dos cullen mas não consegui

_bella!quanto tempo !_era alice a minha amiga cullen

_oi!alice!_falei sem emoção nenhuma

_alec te entregou as fotos

_sim ele entregou

_que bom eu pensei que ele não ia te entregar

_E POR QUE VOCE PENSAVA ISSO?

_por nada não,mas mas não podemos confiar nos volturi!

_como assim se voce não se lembra eu sou uma volturi!_eu falei isso pegando as minhas coisas e saindo fora, alice ficou com uma cara, eu acho que ela não pensava que realmente eu mudei.

minha primeira aula com jane foi bem mais não falamos nada nem pelo pensamento.

 na terceira aula que era com alec ele tentava falar comigo  eu ouvia mas não respondia.

 no refeitorio agente sentou no mesmo lugar atras dos cullen não que agente quises-se mais não era bom ficar perto de humanos.

 antes mesmo de alec ou jane pedir eu ja tinha colocado o escudo.

"bella por que voce não respondeu nada hoje na aula"_alec perguntou

"eu não ouvi"_menti

"ah"

na hora de ir embora no estacionamento da escola eu estava sozinha porque alec e jane foi falar com a diretora, alice foi falar comigo:

_bella,me desculpe por hoje?

_tudo bem

_bella!voce me pareceu defender alec e não os volturi .

_como assim?eu defendi foi os volturi.

_voce ta gostando de alec?_ela perguntou sem dar a menor importanci do que falei.

_claro! que não!_falei parecendo mentira o não de novo.

_o claro foi mais forte que o não voce ta escondendo alguma coisa?

_não, eu não!

 alice foi embora porque os cullen tava chamando ela e ela tamben percebeu que eu não tava gostando nem um pouco da conversa.

"graças a deus!"

eu não queria mais o interogatorio de alice porque pelo jeitoque ia eu ia falar tudo não e porque eu não queira que edwar saiba eu não quero e que alec saiba,mas se edward tambem saber não ia ser legal então e melhor que ninguem saiba!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!