Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 4
Capítulo 4um novo amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/4

guando eu abri vi que eram fotos minhas com os cullen com edward e renesmee que me fez lembrar dos momentos que passei cvom eles depois de viajar um pouquinho pelo passado perguntei pra alec:

_o que significa isso?

_são apenas fotos bella que voce tirou com sua antiga familia!

_quem mandou voce me entregar essas fotos?

_carlisle e esme

_e voce aceitou?

_sim!

_por que? voce sabe que eu não quero mas saber dos cullen o que deu em voce?

_eles pediram pra entregar pra voce e de principio eu não quis mais eles falaram pra min olhar primeiro pra depois decidir eu vi que voce tava feliz ou aparentava felicidade em cada foto!

_isso não tem nada a ver!

_porque voce se separou de edward?

_porque o amor que eu sentia por ele acabou!

_como acabou?parecia tão forte!

_não quero falar sobre isso!

_posso fazer mais uma pergunta?

_ja ta fazendo!mas so se não for de edward !

_ta não e, porque voce quis se matar?

_porque eu não tinha mais razão pra viver nem como vampira!

_então porque resolveu aceitar a proposta de aro ?

_não sei bem mais, mas eu acho que eu queria conhecer um pouco sobre uma vida diferente!

_e conheceu?

_sim e quero conhecer mais ainda!_eu dei um sorriso

 eu e alec ficamos nos encarando por alguns minutos que pareciam segundos e comecei a sentir denovo a mesma coisa que senti quando alec me defendeu!eu percebi que alec não ia falar nada por um bom tempo então resolvi chamar ele para ir embora:

_vamos?

_ah!sim!

 corremos ate em casa mas não numa velocidade rapida como vampiros so parecia que estavamos andando.

chegando em casa jane logo veio nos abraçar e falou>

_que demora!onde voces estavão?_jane perguntou e eu nem prestei atenção porque so prestava atençaõ no que eu falava pensalmente pra men mesma.

"ele e mis novo que voce bella,acorda"

_na floresta?_alec respondeu logo que percebeu que eu não ia falar nada.

_fazendo o que?_jane perguntou desconfiada.

_so conversando maninha!

_bella voce não fala?_ela falou isso com um sorriso torto na cara_bella?

_ah!o que?_eu nem tava prestando atençaõ na conversa so conseguia pensar no que esta acontecendo comigo!

_nada não!

jane e alec riram e logo depois eu tambem ri.

logo mais de manha eu e jane estavam nos arrumando para ir para a escola ja que iamos ter que ficar 3 meses em forks e eu estava pensando no que jane e renesmee poderiam achar se eu estivesse apaixonada por alec! e me deu uma coragem repentina para perguntar para jane o que ela achava então perguntei:

_jane se eu estivesse apaixonada por seu irmao voce deixaria eu namorar com ele?

__voce ta apaixonada por alec?

_não!_falei de um jeito que ate a pessoa mais burra do mundo saberia que era mentira"

__tah!_ela falou ja sabendo que eu tava apaixonada por alec!_mas se voce estiver bella fala logo com ele.

_mas eu..._ela me interroupeu e falou

_ele acha que voce ainda esta apaixonada por edward!_ela falou isso saindo pra fora mais antes de sair ela falou_pode deixar bella eu não vou falar nada pra alec!

 eu sentei na cama e comecei a pensar

"o que eu sinto realmente por alec sera amos?mas de iramão ou de namorado? o que sinto por edwar?sera mesmo odio?porque minha mae sempre disse odio e amor andam juntos,ou sera amor?e renesmee se eu comesase a namorar uma pesso que aparenta ter amesma idade dela o que ela ia achar? ela ia me apoiar?ou nunca amis querer falar comigo?...

mesmo que não paresa todas essas perguntas todas me deixaram confusa então bateram na minha porta.

_anda bella vamos chegar atrasado!_era alec e agora o que devo fazer falar a verdade ou fingir que nada aconteceu?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!