The Secrets of a Crime escrita por JonFanfics


Capítulo 8
Arrested/Mother?


Notas iniciais do capítulo

Se preparem para os últimos Capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683898/chapter/8

— Olá velha conhecida, como vai? - Perguntou a pessoa misteriosa sorrindo sarcasticamente.

— Você, Você e a assassina? Você matou o Mike e a Tanya e vai matar eu e a Rose também? Você e uma duas caras! - Gritou a morena, sem conseguir acreditar no que via.

— Acertou! Eu matei o Mike Newton, mas quem disse que a Tanya Denali esta morta? -Respondeu ela, deixando Jessica confusa.

A morena ficou confusa por alguns instantes mas depois se recompôs.

— Você tá blefando. Cobra! Você matou o meu amigo, meu AMiGO. Ou melhor, nosso amigo ne? Eu te odeio garota, e você vai pagar pelo que você fez agora! - Jessica gritou e pulou pra cima da pessoa, e começaram a brigar com puxões e tapas. Enquanto elas duas se engalfinhavam Rosalie acordou atordoada, mas depois percebeu o que estava acontecendo e foi ajudar Jessica. Elas não eram amigas mas a loira sabia do que a outra era capaz e não queria que mais mortes ocorressem.

As duas juntas conseguiram imobilizar a outra e trancaram a porta, saindo da casa abandonada logo em seguida.

Quando estavam longe do local Jessica parou e virou-se para Rosalie.

— Obrigada por me ajudar Rose, nunca fomos muito próximas, mas mesmo assim obrigada. - Jessica agradeceu de forma sincera e ate tentou sorrir.

— Que isso, não precisa agradecer não viu? Eu posso ser fria mas não quero a morte de ninguém. E olha, talvez possamos nos tornar amigas daqui pra frente. - A loira sorriu, também sincera e as duas se abraçaram.

Com Irina e Alec

Depois de lerem o conteúdo do diário secreto de Tanya os dois se olharam de forma confusa, sem saber o que fazer nessas circunstâncias, Irina  estava se sentindo meio traída, mesmo não namorando com o Mike ela o amava, e saber que ele e a sua irmã mais nova tiveram um caso, ou ate mais que isso a deixava profundamente magoada. Mas o mais importante era resolver o assassinato deles, então decidiram entregar o caderno pra policia.

Depois de sair da delegacia Alec percebeu que a amiga estava estranha.

— O que foi Irina? Tudo vai ficar bem e essa tal de Bella será presa viu? - Ele se aproximou dela e fez um carinho na bochecha. Involuntariamente foram se aproximando e quando viram estavam se beijando. Ficaram assim por alguns minutos ate se separarem:

— Estava com saudades de você Irina! - Alec sorriu, acariciando a bochecha dela novamente.

Ate que Sam, o namorado dela, chegou e não estava com boa cara.

— O que esta acontecendo aqui, posso saber? - Olhou pra eles com as mãos na cintura e uma cara nada boa.

Antes que qualquer um dos dois pudesse responder, uma menina ruiva agarrou e deu o maior beijão em Sam, Irina, ao ver a cena, ficou com lágrimas nos olhos e saiu do local com o "amigo"

Emma chegou a frente da mansão Newton nervosa. Esta não era a primeira missão dela, mas era a mais importante, e nada podia dar errado. Respirando fundo, ela apertou a campanha. Alguns minutos depois um homem de meia idade magro e alto feito um palito abriu o portão. Ele se apresentou como Billy Stephen, o mordomo. Ele ficou a mandando algumas cantadas indecentes das que ela conseguiu se desviar. Logo ela foi levada ate uma das inúmeras salas de estar do imóvel, onde Tom Newton a estava esperando.

— Olá Gabrielle Smith, em que posso ajudar? - Perguntou o homem, sorrindo e apertando a mão dela, momento que fez um calor percorrer pelo corpo dos dois.

Emma sentou-se no sofá ao lado dele e começou a chorar, como parte do plano para descobrir mais sobre Michael Newton.

— Me desculpa senhor. E que e muito difícil pra mim falar disso, ainda mais que eu estou gravida do Mike e agora descobri que meu filho vai nascer sem pai. Quero que você me ajude com isso, eu tenho esse direito. - Ela exigiu, com voz chorosa. Ela era uma boa atriz, mas esse plano a estava deixando muito nervosa, mas muito mesmo.

Com Beward.

Os dois se olharam de forma maliciosa, o desejo estava mais que aflorado entre os dois. Edward ficou tão hipnotizado pela beleza e as curvas da moça que ate se esqueceu do que realmente foi fazer na casa dela, entrou, a agarrou, fechou a porta com o pé esquerdo e a pensou contra a parede. Quando ele a ia beijar ela se afastou bruscamente e correu pro outro lado.

— Desculpa, mas não podemos fazer isso. - Ela falou, de forma cínica mas ele não desistiu e a pegou outra vez, mas dessa vez foi a porta que os atrapalhou. Abriram e estavam Emmett e mais outros dois policiais.

— Isabella Marie Swan, você esta presa pelo assassinato de Michael Newton e Tanya Denali. - Falou um dos policiais, a algemando logo em seguida. Foi ai que Edward voltou a si e percebeu o que tinha ido fazer ali, mas agora era muito tarde.

Com Jessica

Depois de fugirem juntas, Jessica e Rosalie  pararam numa lanchonete e comeram um cachorro-quente cada uma e viram que elas tinham muitas coisas em comum em meio a conversas alegres e animadas. Depois se despediram, trocaram números de celular e cada uma foi em direção a sua casa. Durante o caminho, Jessica se pegou pensando na assassina, em Mike e principalmente em Jacob. Quando chegou em casa teve uma surpresa, sua mãe Esme estava sentada no sofá.

— Mãe, aconteceu algo de grave? - Perguntou a moça preocupada, já que a sua mãe nunca saia da sua cidadezinha.

— Desculpa filha, mas não posso mais cuidar dela, chega, não da, agora tudo mundo vai ter que saber que você tem uma filha de quatro anos com o Michael. E isso, ou eu entrego a Emily pra adoção. Então, qual escolhe? - Perguntou a mãe dela, desafiadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!