The Secrets of a Crime escrita por JonFanfics


Capítulo 7
Not Everything Is What It Seems


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo disponível.. Quero dizer que tá nos últimos Capítulos e que os Mistérios começarão a se resolver. No capitulo anterior cometi um erro e disse que Edward havia recebido alta, mas isso não e a verdade, ele tá no hospital.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683898/chapter/7

POV JACOB

Jessica tinha que acordar, ela não podia me deixar agora! Eu a conhecia a dois dias apenas mas esses dias foram o suficiente para eu começar a sentir coisas diferentes por ela, coisa que nunca havia sentido com nenhuma outra garota que já fiquei. Jessica era especial, tinha um brilho próprio que nenhuma outra pessoa tinha. Eu acho que estava me apaixonando perdidamente por ela, e por esse mesmo motivo não poderia a perder justamente agora.

Algumas lágrimas traiçoeiras teimavam em rolar pela minha face, misturando-se ao sangue que havia no chão. A garota estava estática e fria, tentei olhar o pulso dela mas não havia nenhum sinal vital. Era oficial, Jessica Stanley havia falecido!

Narrador.

Assim que o avião pousou no aeroporto internacional de  Seattle, Gabrielle Smith  desceu do aparelho e sorriu. Sua vida como Emma havia acabado e havia nascido Gabrielle. Era muito importante que ela fosse bem naquela missão que lhe foi designada. Se descobrissem quem ela era de verdade tudo estaria perdido. Depois de pegar suas bagagens e sair do aeroporto pegou um taxi, se preparando pra ir a mansão Newton.

No hospital

— Não, não pode ser! - Gritava Jacob, sentado na cadeira de espera. - A Jessica não. - Ele repetia, chorando.

Ele e Emmett estavam visitando o irmão Edward para o por a par das novidades da investigação do assassinato de Newton. Ele iria receber alta naquele mesmo dia, mas as noticias eram bombásticas e não podiam esperar nem um segundo sequer.

— Jake, da pra parar de se lamentar pela patricinha? Já ouvimos você repetir o nome dela umas duzentas vezes, parece ate que tá apaixonado por ela. Fazer o que? Morreu, morreu e ponto final. - Reclamou Emmett, que não aguentava mais o chororô do topetudo.

Naquele momento Jake se levantou e olhou diretamente pro Emmett com uma cara furiosa:

— E se estiver apaixonado? Qual o problema? Só porque você e o Edward ficam com sei la quantas meninas diferentes por dia e não se apegam eu tenho que fazer igual? Com a Jessica foi diferente, ela conquistou meu coração com seu jeito de ser, e mesmo tendo a conhecido apenas por dois dias vou continuar a amando. Agora me deem licença que tenho mais o que fazer. - Jacob saiu do quarto sem nem olhar pra trás após fazer essa declaração que fez seus irmãos ficarem de boca aberta.

— E, a Jessica mexeu mesmo com o mano ne? Pena que morreu. - Comentou Edward, tocado pelo que Jacob tinha falado. - Mas me diga, o que tinha de tão importante pra me contar sobre o caso Michael Newton? - Perguntou, não muito entusiasmado.

— Bom, encontrei uma faca no carro de Isabella Swan esta manha que muito provavelmente foi a arma do crime. Fizeram os testes em laboratório no objeto e ao que tudo indica o sangue contido nela era da vitima e tinham também as digitais da moça na faca. -Revelou Emmett, parecendo normal com tudo o que haviam descoberto.

Mas ao contrário do irmão Edward havia se surpreendido com a revelação. Na noite passada Swan se preocupara com ele e fez-lhe companhia no hospital a noite toda. Ela havia parecido uma menina meiga e doce, e Edward havia gostado dela. Mas ao que parece as aparências enganam.

— Não faça nada com a moça agora mano, deixa que assim que eu receber alta daqui vou esclarecer nossas duvidas. - Falou ele para Diego, decidido a descobrir que era Isabella Swan de verdade.

Com Irina e Alec

Os amigos de longa data se olharam, decido se deveriam ou não invadir a privacidade da irmã mais nova de Irina ou deixar esse assunto quieto.

— Vamos Irina, temos que ler o caderno. - Incentivou Alec, sorrindo para tentar encorajar a amiga. - Você não quer saber quem matou o Mike e a sua irmã? Quem sabe esse caderno nos de algumas respostas.

Irina refletiu nas palavras do amigo e viu que ele tinha razão. Talvez o caderno secreto de Tanya tivesse algumas respostas. Com esse pensamento a loira respirou fundo e abriu o caderno numa página qualquer. Se concentrou e começou a ler o conteúdo.

Querido Diário

Acho que estou em perigo! Estou sendo ameaçada de morte por mensagem de texto e acho que a pessoa não esta de brincadeira. Ate acho que sei quem e. Aquela que não deve ser mencionada. Eu nunca gostei do grupinho de amigos da minha irmã mais velha Irina, acho que todos são falsos e escondem algo, menos Mike.

Ah, o Mike. Ele e meu namorado, mas você não pode contar isso pra ninguém, e segredo, já que ele esta "namorando" com a cobra da Rosalie por assuntos de família. Ah, mas ele e tão lindo e perfeito. Acho que encontrei o amor da minha vida. Sei que parece cedo pra dizer isso, pois eu só tenho 15 anos e ele vai fazer 18 daqui a algumas semanas, mas isso e o que meu coração me diz e eu sei que ele corresponde aos meus sentimentos.

Ontem a noite eu perdi minha virgindade com ele! Eu estava pronta e ele também e foi um momento inesquecível e mágico na minha vida. Ele foi carinhoso comigo e me tratou como uma verdadeira mulher. Estamos ate falando em casamento quando eu for maior de idade.

Mas, voltando as ameaças, eu e o Mike estávamos no shopping namorando escondido a três semanas atrás e acabamos descobrindo um segredo chocante da Isabella Swan! Tentamos sair antes que ela nos visse mas infelizmente não deu certo. Ela se aproximou de nos de uma forma tão fria e cruel que eu tremo só de lembrar Ela nos ameaçou de morte se contassemos o que vimos a alguém. Ate alertei o Mike pra ele cancelar sua festança de 18 anos, mas ele diz que não pode fazer isso porque as pessoas poderiam desconfiar.

Se alguém encontrar este diário e estiver lendo ele depois que acontecer alguma coisa comigo saiba que Isabella Swan e muito perigosa e pode ter sido ela que cometeu o meu assassinato.

Irina Denali.

Depois de ler o conteúdo do diário Irina e Alec se olharam abismados. O que haviam lido ali era muito revelador, seria verdade?

Com Isabella

Bella estava deitada na sua cama olhando as fotos antigas tiradas com seus melhores amigos Mike e Jessica. Lágrimas brotavam da sua face ao olhar as expressões contentes e as caretas divertidas que os três faziam. Jessica, Mike e ela eram como se fossem o quarteto fantástico, com exceção de que eles eram apenas três. Eles eram os mais Unidos do grupo e pareciam irmãos. Mas uma pessoa covarde havia desmantelado o trio. Primeiro foi Mike e agora aparentemente Jessica se fora também. Como ela ia viver sem eles?

A campainha tocou então ela colocou o roupão já que estava de roupas íntimas, amarrou o cabelo e foi atender a porta. Era Edward Cullen, o detetive que tinha levado um tiro pra salva-la.

Edward havia ido a casa de Swan para a confrontar quanto a faca encontrada pelo seu irmão mas a visão dela apenas de roupas íntimas o deixou atordoado.

Com Jessica

Jessica acordou atordoada e com o corpo dolorido. Olhou pros lados e percebeu que estava em cima de um colchão jogado no chão de um quartinho sujo e minúsculo. A única coisa que se lembrava era de Mark ter ido ate a sua casa a ameaçar e lhe dar uma facada no braço antes de apagar. Será que ele havia a sequestrado e a levado pra la?

A porta do quartinho se abriu subitamente, a tirando dos seus devaneios. Uma pessoa de capuz preto mascarada entrou no local, carregando Rosalie Hale, a namorada do Mike desacordada. A tal pessoa misteriosa jogou a garota com força no chão, sem se importar se havia a machucou. Depois, olhou diretamente para Jessica e tirou o capuz, revelando sua identidade.

— Olá velha conhecida, como vai? - Perguntou a pessoa misteriosa sorrindo sarcasticamente.

— Você, Você e a assassina? Você matou o Mike e a Tanya e vai matar eu e a Rose também? Você e uma duas caras! - Gritou a loira, sem conseguir acreditar no que via.

— Acertou! Eu matei o Mike Newton, mas quem disse que a Tanya Denali esta morta? -Respondeu ela, deixando Jessica confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!!
Semana que vem tem mais e não percam os últimos Capítulos...