Hello Baby com BTS escrita por Anashuya


Capítulo 4
Quem é o melhor appa?


Notas iniciais do capítulo

pronto mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683819/chapter/4

 

 

AS crianças estão cada vez mais roubando o corações deles fazendo com que todos os membros queira conquistar o titulo de melhor appa. Esse é o Hello Baby.

Ele foi para um shopping e chegaram à maior loja de brinquedo de Seul. Quando viram a loja, os membros ficaram eufóricos correndo para dentro deixando as crianças com Suga.

Suga: EI! Espere! Venha cuidar deles. Volte!

Cada um foi para um lado. Rap Monster olhava os corredores que tinha pilhas de brinquedos. Um dos brinquedos o interessou, ele foi puxar um fazendo todos cair no chão, os funcionários da loja o repreendeu com o olhar.

Rm: ah, só pode ser brincadeira *se lamentando*

Enquanto isso V encontrou uma Ferrari vermelha motorizada infantil, Já subiu começou a dirigir e a buzinar pela loja inteira sem se importar que fosse para crianças.

Olhando os brinquedos Jin encontrou uma cozinha completa para crianças.

Jin: Tem até batedeira! Nem lá em casa tem isso. Acho que Haru vai gostar. *olhos brilhando*

No outro lado da loja Jimin e Jungkook estavam na parte de esporte. Pegaram uma bola de futebol começaram a jogar com se tivesse em um campinho, para seu azar Jimin jogou a bola muito alta e acabou batendo em uma ahjumma que estava passando.

Jimin: Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe *se curvando varias vezes*

A senhorinha por sorte era muito simpática e vendo que ele foi bem educado não se importou muito. J-Hope foi até uma maquina de dança onde tinha uma menininha dançando.

J-Hope: Vamos apostar quem dança mais.

Menina: Vamos.

Os dois começaram a competir. Acabou que J-Hope levou o melhor ganhado a competição o fazendo comemorar dançando ainda mais.

Enquanto isso Suga tentava controlar as crianças. Haru olhava as prateleiras procurando o brinquedo perfeito.

Suga: Escolha que o appa vai compra para você.

Ela agarrou em uma caixa que era maior que ela.

Haru: Eu quero esse *olhos brilhando*

Suga: ok, appa vai compra para você

Ele olhou a etiqueta para ver o preço e quase deu um pulo para trás.

Suga: Tem aquele ali. É mais legal e mais barato *apontando para outro brinquedo*

Haru: Mas eu quero esse *emburadinha*

Suga: Tá bom, appa compra.

Ela viu outro brinquedo ainda mais caro.

Haru: Appa , quero esse

Suga: Mas você não escolheu esse? *mostrando o brinquedo indignado*

Haru: hum...* resmungando*

Suga: Quero ver de onde eu vou conseguir dinheiro para pagar isso tudo.

De repente Suga olhou em volta e se deu conta que faltava alguma coisa.

Suga: Cadê Hansol?

(...)

O pequeno corria pelos corredores procurando os outros appas, acabou encontrando V passeando no carrinho.

V: Hansol vem ver o carrinho

Carregou Hansol e pois dentro do carrinho.

V: Não é legal? *olhos brilhando*

Mas o menor não queria ser contrariado saiu do carrinho e voltou a correr pelos corredores procurando os outros. Encontrou J-Hope, mas já que ele estava dançando não deu conta da presença de Hansol, frustado, voltou a correr pelos corredores e acabou encontrando Jin.

Jin: Hansol? O que você estar fazendo aqui? Não é para o Suga ficar cuidando de você?

Hansol o encarrou e respondeu com um sorriso travesso.

Jin: venha vou levar você até ele *o carregando*

Suga segurou a mão de Haru para não perder ela também deixando os brinquedos lá e começou a procurar o fugitivo. Jin encontrou Suga e o repreendeu.

Jin: Como você pode deixa Hansol ficar correndo sozinho? *dando um tapa de repreensão*

Eles receberam uma missão do staff:

“Vocês tem 15 minutos para procurar o brinquedo perfeito para seus filhos que indicará quem é o melhor appa”.

Todos saíram em busca do brinquedo que iria agradar as crianças, uns já sabiam o que compra e outros ficaram perdidos. Enfim, cada um escolheu. Em frente das crianças cada um tentava vender seu “peixe” quero dizer brinquedo.

Jk: Haru você me escolheu como melhor appa. Então eu sou o melhor appa

JM: Haru, eu sou o melhor appa, não é? Diga para eles, diga para eles *cara fofa*

Suga: Haru, você tem que me escolher afinal eu sou melhor appa

Jh: Haru quem é o melhor appa?... J-Hope *fazendo um coração na cabeça*

V: Haru, eu, eu, por favor, eu, eu *apontando para si*

Jin: Haru, não era isso que você queria *mostrando o brinquedo* Então me escolhe

Rm: Haru, eu, eu, me escolhe.

Haru pensou um pouco e correu em direção de um, parando no brinquedo de Rap Monster. Todos ficaram impressionado pois era um brinquedo simples: Um teatrinho de fantoche.

V: Hyung, como você sabia que ela ia gostar desse?

Rm: Eu não sabia, eu só pegue o mais barato. *incrédulo*

Chegou a vez de Hansol. O menino encarava curioso para os membros.

Jm: Hansol me escolhe, eu compro todos os ursinhos para você.

Jh: Hansol, quem é o melhor appa?... J-Hope * fazendo coração na cabeça*

V: Hansol, eu tenho o melhor brinquedo.

Jin: Hansol eu comprei justamente o que você queria.

Jk: Hansol? Aqui, eu, eu me escolhe.

Suga: Hansol, eu, eu, eu *apontando para si*.

O menino correu com os braços esticados como quisesse ser carregado em direção a Suga, todos ficaram surpreso mas ele mudou de ideia se interessou mais no brinquedo que Suga escolheu: Um trenzinho.

A escolha das crianças trouxe espanto para eles, mostrando um lado das crianças que não conheciam. Assim foi decidido Suga e Rap Monster são os melhores appas. Os outros precisa se esforça mais. Mas não se preocupe vocês conseguem. Fighting!

Foram a um playground do shopping. Vendo o parque Hansol saiu correndo em disparada, mas seus cadarços estavam desamarrados fazendo-o tropeçar e cair para frente. J-Hope que estava perto foi ajuda o levantando. O menor nem chorou encarrou o Garoto esperança e os dois riram junto.

Jh: Limpe suas mãos *esfregando as mãozinhas de Hansol*

O playground era enorme, cheio de escorregadores e uma piscina gigante de bolinhas. Os appas entraram junto com as crianças e ficaram brincando. Jungkook se afundou nas bolinhas e esperou as crianças chegar perto.

Jm: Cadê Jungkook appa?

Jk: AAAAAAAAAAAAHHHHH! *se levantando*

As crianças riram divertidas. O Jimin carregou Haru e a escondeu entre as bolinhas, ela fez igual o maknae.

Haru: AAAAAAAAHHHHHHH! * se levantando*

Hansol também foi escondido pelo mar de bolinha. Ele demorou um pouco para aparecer deixando eles preocupado, quando menos esperava...

Hansol: AAAAAAHHH! *se levantando*

Todos riram divertidos.

Jogaram uma bolinha em Rap Monster e ele por sua vez revidou gerando uma guerra de bolinhas. Os sete, Haru, Hansol e as outras crianças brincaram juntos voando bolinhas para tudo que é lado.

Jungkook: Foi um dia muito divertido. Estavam os membros, eu e as crianças nos divertindo. Com certeza fizemos boas memoria.

No próximo Hello Baby

Nos deixaram sozinhos!

Ah, Eu não sei fazer isso.

Cof cof cof

Dois appas terão que cuidar das crianças gerando desafios inesperados. Não perca no próximo Hello  Baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou prometer que dia vai sair o proximo capitulo
deixe seus comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello Baby com BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.