Hello Baby com BTS escrita por Anashuya


Capítulo 3
Passeio no Zoologico


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683819/chapter/3

9:30 am casa BTS

A casa do BTS estar muito calma. Os appas estão dormindo como um bebê, mas parece que não vai ficar assim por muito tempo. Esse é o Hello Baby.

Haru já estava toda arrumada com um vestido vermelho e uma blusa branca comprida e Hansol com uma camisa simples e bermuda prontos para sair só faltava os appas. Segurando a mão de Hansol, Haru entrou lentamente no quarto de Jin, Rap Monster, Suga e J-Hope. Eles estavam dormindo no chão. A pequena se aproximou devagarinho e contou até três.

Haru: 1, 2, 3 APPA!! * se jogando em Jin*

Jin até acordou assustado e desorientado.

Haru: appa acorda!

Jin: Já acordei, já acordei *esfregando o rosto*.

Hansol engatilhou até J-Hope e Haru ficou do seu lado.

Jin: Bate, bate no J-Hope appa para ele acordar.

Incentivado pelo Jin, o menino deu um tapa bem na cara de J-Hope o qual também acordou assustado mas vendo que era Hansol o abraçou todo animado o balançando. Haru foi até Rap Monster e agachou perto do ouvido dele.

Haru: APPA, APPA, APPA ACORDA.

Ele a olhou e se virou pro outro lado se enrolando. A pequena indignada puxou a coberta, Rap Monster murmurou um pouco se sentou na cama ainda com os olhos fechado. Os dois pequenos foram até Suga que dormia profundamente, eles ficaram balançando para ele acordar.

Haru: appa acorda, appa acorda, appa tem que acorda.

Depois de muita insistência ele finalmente acordou desnorteado.

Missão comprida no primeiro quarto e então foram no segundo quarto onde três ainda estavam dormindo Jimin, V, Jungkook. Haru foi até V.

Haru: APPA!!! ACORDA!

V acordou pegou Haru no colo a abraçou e deitou de novo.

V: vem dormir com o appa

Haru: não, appa tem que acorda.

Depois de alguns resmungo se levantou. Foi a vez de Hansol, ele foi até Jimin se jogando com tudo nele, Jimin se assustou, mas vendo que era Hansol o abraçou e o pequeno sorriu de volta.

JM: ppopo, ppopo (meu beijo).

O pequeno se aproximou e o beijou.

Jm: você é tão fofo *com smile eyes*

Haru foi até Jungkook.

Jm: Faz cocegas nele para ele acordar

Haru obedeceu fazendo cocega no pé, o makae se encolheu dando risada, enfim acordou.

Missão comprida. As crianças impacientes acordaram seus appas mostrando um lado do BTS que não conhecemos, ganhando assim atenção das crianças. Para onde eles vão agora?...

V: Haru para onde estamos indo?

Haru: para o zoológico.

V: você gosta de animais?

Haru: *balançando a cabeça* Sim

V: quanto?

Haru: *abrindo os braços* Um tantão assim

Todos riram vendo a fofura dela. Entraram em uma lojinha de acessórios do zoológico onde vendia um monte de acessórios de animais.

Rm: Escolha qualquer coisa

Jin pegou uma tiara de onça, Rap Monster uma touca de lobo, Suga de tigre, os outros uma tiara de orelhas de gato um de cada cor e vestiram um kigurumi de urso em Hansol. Haru vendo uma coroinha com orelhas de gatinho ela surtou.

Haru: *olhos brilhando* É de pincesa!

Já pois na cabeça mostrando para todos dando pulinhos.

Haru: V appa, olha é de pincesa!

V: Você gosta de princesa Haru?

Haru: ahãm *balançando a cabeça*

Jk: Você estar muito bonita Haru. A princesa dos gatos

Haru abriu um enorme sorriso fechando os olhinhos.

Todos: oooooohhh!! Tão fofa!

Rm: pronto, todos escolheram? Jin pague ai

Jin: porque eu tenho que pagar?

Rm: Você é o mais velhos

Mesmo resmungando Jin teve que pagar.

Saíram da loja e entraram no zoológico. Suga carregando Hansol no pescoço e Jungkook segurando Haru pela mão. A primeira visita ao santuário das aves. A pequena se encantou correndo e mostrando os passarinhos contando uma historinha para os appas.

Haru: Varios pashainho eles voa pa bem longe, lá no ato, lá no céu. Ai...ai...ai.ai eles voa no céu das esteias, $#$@% * ai...ai... Eles encontram a famia e vive feliz. Acabo

Todos riram pois não estava entendendo nada  que ela estava falando. Haru começou a imitar uma águia balançando as mãozinhas como se tivesse voando correndo atrás de Jin o qual começou a imita ela. Jimin, Rap Monster, Jungkook também começaram a imitar, os outros ficaram rindo e tirando fotos.

Continuaram andando até a parte dos ursos.

Suga: olha Hansol o urso, você não gosta de urso?

O pequeno abriu um sorriso batendo as mãozinhas.

V: Uma família de três ursos vive em uma casa. Papai urso, mamãe ursa, bebê urso...

J-Hope se meteu começou a dança a musica da família urso de uma maneira única.

Tudo: kkkkkkk

Haru: *rindo* J-Hope appa é engraçado.

Foram em direção até a parte do leão.

Rm: Vamos ver o leão. Haru você gosta de leão?

Haru: uhum, ele é glandão *abrindo os braços*.

Suga: Haru como faz o leão?

Haru: GRRRRRRRRR!!!  * com as mãozinhas em forma de garra*

Vendo sua irmã imitar um leão Hansol também imitou.

V: agora você faz, né? *em desdém*

Na parte do Leão Haru ficou bem perto do vidro chamando o felino o qual se aproximou mas soltou um rugido estrondoso, a pequena se assustou voltando correndo se escondendo atrás das pernas de Jin.

Haru: O leão era assustador... Eu fiquei com medo porque eles morde

Voltaram a andar. Eles ficaram conversando.

Jin: Haru, os appas parecem quais animais? Por exemplo, Jin appa.

Haru: girafa

Todos olham para ele e concorda.

Rm: e Rap Monster appa?

Haru: *pensando um pouco* peguiça

Todos riram. O líder ficou com uma cara de questionamento porque ela escolheu esse animal.

Haru: Suga appa é um tigi

Suga ficou super feliz desfilando, se gabando pois ela escolheu um bom animal para ele.

Rm: EI! PORQUE ELE É UM TIGRE E EU SOU UMA PREGUIÇA?

Parando para pensar, realmente não fazia sentido.

Jimin: E eu Haru? *fazendo uma cara fofa*

Haru: *pensando um pouco* fomiga

A cara fofa de Jimin se desmanchou para uma cara de decepção.

Jm: EI, PORQUE LOGO FORMIGA?!

Rm: pelo menos você não é uma preguiça *em ironia*

V: e eu Haru?

Haru: V appa é o macaco

Todos: oh, ela acertou (já que Hiphop monster de V é um macaco)

Jk: E eu Haru?

Haru: Jungkook appa... é gato porque o appa é o mais bonito.

Todos que ficaram com os piores animais ficaram protestando.

Jh: e eu Haru?

Haru: *pensando um pouco* ...não sei

Todos: J-Hope é cavalo!

Jin: e você Haru?

Haru: eu sou... um coelho. Coelhos são pequenos

Suga: e você Hansol?

Hansol:* balançando o ursinho* urso

Todos: oh! Ele entendeu.

Entraram em uma sorveteria que ficava perto dali. Pediram sorvete para todos, cada um com uma taça de sorvete napolitano com calda de chocolate. Quando Haru viu ficou impressionada.

Haru: wowwwwww!!

Todos: woowwwww!! *a imitando*

Pegou uma colherada bem cheia e pois na boca se lambuzando.

Jh: Como tá o gosto?

Haru: o melhor *ainda com a boca lambuzada com o dedão para cima*

Todos acharam uma boa ideia e se lambuzaram também com o sorvete até Hansol entrou na brincadeira. Riram e tiram fotos em grupo sem se importa com as pessoas que estava na sorveteria mas depois da bagunça se limparam.

J-Hope se aproximou de Haru e abriu a boca para que ela o alimentasse mas para sua surpresa a pequena se virou de lado protegendo o sorvete o ignorando, formando um cara de decepção em J-Hope.

Suga teve uma ideia.

Suga: Haru alimente quem é o melhor appa?

O orgulho dos 7 membros do BTS estar em jogo, quem será que Haru vai escolher?

Todos os 7 se aproximaram de Haru com a boca aberta parecendo filhotes de pássaro esperando a mamãe alimenta-los. A menor pegou uma colherada de sorvete e se aproximou lentamente criando expectativa, até que ela alimentou Jungkook. Todos menos Jungkook ficaram indignado e protestaram.

Jimin: Ah! Eu queria que ela me escolhesse. Vou me esforça bastante para que ela na próxima vez me escolha como melhor appa.

No próximo episodio

O appa vai compra para você

Quem é o melhor appa?

Você tem que me escolher

Os appas fará tudo para agradar seus queridos filhos, que métodos eles usaram? Veja no próximo Hello Baby.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentario e faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello Baby com BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.