Hello Baby com BTS escrita por Anashuya


Capítulo 2
Uma tarefa dificil


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava sem internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683819/chapter/2

 

O primeiro dia foi cheio de varias surpresa BTS agora se tornaram appas. Mas novas aventuras os esperas. Esse é o Hello Baby.

Eles estavam andando na rua se perguntando quando ia ver as crianças

V: As crianças são muito fofas, pena que estavam muito tímidas. Com o tempo elas vão se dar bem conosco.

Jin: Só Suga que não estava interagindo com elas

Suga: o que você quer que eu faça? Eu não sei interagir com crianças

 Receberam um envelope e foi entregue ao Suga.

“Vocês finalmente conheceram seus filhos. Mas o dormitório não é um bom lugar para crianças morarem. Então vá até esse endereço para a nova casa das crianças...”

J-H: oh! Vamos nos mudar! Mas como vamos chegar lá?

Jk: Vamos nos teletransportar .

Deram um salto e foram parar na entrada da casa. Era uma casa grande e aconchegante boa para 9 pessoas morarem. Eles ficaram impressionados com a campainha eletrônica

Jk: *apontando para uma telinha* Hyung , olha! Uma campainha eletrônica

Ficaram tão admirados como criança que recebe brinquedo novo. Jungkook saiu para brincar um pouco e bateu na porta.

Jk: Elza?...Você que brincar na neve?

Jin: Vá embora!

Todos riram da parodia e voltaram a vasculhar a casa a qual estava tudo arrumado com as coisas deles, com moveis, só um quarto estava desarrumado então se lembraram do que estava escrito no envelope.

“Decore o quarto das crianças para deixar confortável e cozinhe uma deliciosa comida para elas”

Já que Jin e Jimin ganharam como melhor appas eles foram cozinhar, os outros iam arrumar o quarto. Começou com as camas, a de Haru era uma cama estilo princesa e o de Hansol era um berço com temática de ursinho e os dois estavam desmontados. Foi primeiro arrumar a cama de Haru.

Suga: veio com manual *segurando o manual*

V: quem ler manual?

Então jogaram de lado, mas era muito difícil arrumar pois tinha que parafusar.

Jk: Hyung como é que fazer isso? *como a tábua e a furadeira na mão *

RM: e eu lá vou saber?

Ficaram quebrando a cabeça tentando montar.

Enquanto isso Jin decidiu fazer ensopado de kimchi com acompanhamentos e Jimin fazia o possível pegando os ingredientes que Jin pedia.

Jin: Jimin pegue o amido de milho.

Só que o armário era muito alto, ele podia alcança, mas não podia ver o que estava fazendo, então o pote de amido caiu voando farinha nos dois e na cozinha.

Jin: JIMIN!!! A FARINHA CAIU NA PANELA, AGORA EU VOU TER QUE FAZER TUDO DE NOVO!!!

Jimin ficou envergonhado, mas não podia fazer nada.

Enquanto isso no quarto já estava quase tudo pronto só faltava forra a cama da Haru e enfeitar a parede. Rap Monster tinha a tarefa de encaixa a trave de segurança do berço quando foi fazer isso a trave prendeu, ele tentando saltar puxou quebrando a parte de correr;

Todos: NANJOON!!!!

A surpresa foi tanta que eles esqueceram até do respeito. O líder desnorteado até tentou encaixa de novo mas só piorava, praticamente foi expulso do quarto pelo outros membros. Ele foi disfarçadamente até a cozinha para ver se podia ajudar em alguma coisa.

Jin: *em desdém* O que você quebrou?

RM: A trave de segurança do berço *envergonhado*

O mais velho ignorou totalmente e voltou a fazer a comida, frustrado Rap Monster se sentou no sofá e esperou tudo fica pronto.

Finalmente ficou tudo pronto tanto o quarto quanto a comida. As crianças chegaram curiosa pela sua nova casa. Suga tentando interagir segurou a mão de Haru e Hansol, mas o pequeno não queria ser segurado e soltou a mão, pelo menos Haru deixou.

Os olhinhos brilhantes dos dois indicavam o quanto eles gostaram do quarto. Haru já deitou na cama sentido a macies e Hansol pegou um ursinho que estava no berço.

Depois de um tempo brincando hora do jantar.

Jin: venha jantar!

A mesa estava no centro da sala com o ensopado de kimchi com vários acompanhamentos, todos se prostraram. Haru que já era grandinha comia sozinha com o hashi infantil.

Jimin: está bom Haru?   

Haru: Uhum *enchendo a boca*

Jm: oh! Você come bem! *dando tapinhas nas costas da pequena*

O único problema era o Hansol que não queria comer, J-Hope se aproximou dizendo que sabia uma maneira de fazê-lo comer.

JH: olha o aviãozinho *com um pedaço de kimchi*

Hansol: humpf  *virando o  rosto*

JH: o trem vai entra no túnel ahhh *abrindo a boca*

Hansol: humpf *virando o rosto e empurrando a mão de J-Hope*

O garoto esperança riu de despontamento pois ele tinha certeza que ia funcionar. Hansol não queria mais ficar na mesa e correu até o sofá pegando o ursinho dele, V foi buscar o fugitivo o pois no colo e foi levando até a mesa, mas o pequeno não queria ser contrariado se sacudiu fazendo V desistir e pondo ele no chão. Tentaram com algo diferente.

V: *com uma colher de arroz* Hansol como é que o leão faz?

Hansol: ...

Jk: Hansol é assim ó GRRRRRRRRRR!! *imitando o leão*

Hansol: ...

Jin: Vamos cantar uma musica para ele comer

Todos: Comer, comer, comer, comer, é o melhor para Hansol crescer *batendo palma*

Hansol mostrou desinteressado e correu de novo para o sofá. Os membros riram de desapontamentos. Foi a vez de Jungkook, percebendo que ia ser pego  Hansol correu para o quarto se escondendo atrás da porta, o maknae foi devagarzinho e abriu a porta o surpreendendo, os dois se entreolharam e riram juntos. De novo voltaram para mesa.

Rm: Não saia dai *advertindo*

Quem diz que ele escutou? Saiu correndo com um sorriso no rosto por sinal estava se divertindo muito.

Rm: YA YA YA YA!!! VOLTE!!!

Vendo que a situação não ia mudar Jin preparou uma mamadeira, Hansol veio correndo esticando os braços querendo pegar.

Suga: Agora você quer, né? *indignado*

E o Hansol é o vencedor! Ganhando pelo cansaço dos appas. Parece que vai ser muito difícil fazer com que Hansol coma outras comidas, mas não desista appas. Fighting !

Eles foram brincar de esconde-esconde com os pequenos. Suga foi escolhido para contar. Rap Monster e Hansol se esconderam do lado do sofá já que era um ponto cego para Suga, J-Hope debaixo da cama de Haru, Jin debaixo do berço, Jimin e Haru na cozinha, V no outro quarto e Jungkook ficou atrás de Suga.

Suga: 28, 29,30 prontos ou não, lá vou eu.

Para surpresa de Suga, Jungkook foi mais rápido e bateu na parede.

Jungkook: 1, 2, 3 salve eu

Suga: Isso não vale *dando um tapa de repreensão*

Suga voltou a contar, os outros continuaram em seus lugares e Jungkook se escondeu no banheiro.

Suga: prontos ou não, lá vou eu.

Ele foi em direção ao quarto, mas Rap Monster saiu correndo carregando Hansol e conseguiu se salvar, Hansol comemorava com as mãozinhas levantadas com um sorriso no rosto.

Suga voltou à procura, foi em direção ao banheiro e encontrou Jungkook, mas para seu azar o maknae o segurou jogou para dentro do banheiro e o prendeu.

Jk: corre gente, é a sua chance

Suga: YA! ABRA A PORTA *batendo na porta* ISSO NÃO ESTA VALENDO. ABRA A PORTA!

Os outros correram se salvando, Jungkook correu também e se salvou.

Suga: Se for assim não brinco mais

O povo ficou discutido quem ganhou ou quem perdeu, quando Rap Monster sentiu algo estranho em relação a fralda do pequeno.

Rm: acho que ele precisa trocar a fralda.

Foi uma noticia que pegou todos de surpresa.

Rm: quem vai trocar?

V: quem tá carregando que deve trocar...

Rm: tome, tome, tome *tentando entrega a criança a os outros*

Jm: Vamos tira no pedra papel tesoura

Era o jogo das vidas deles, pois ninguém queria trocar a fralda.

O primeiro a sair foi J-Hope o qual comemorou com se ganhasse um premio com dancinha e tudo. O próximo foi Suga que saltou um grande suspiro de alivio. O próximo foi Jin que foi brinca com Haru com uns bloquinhos depois Jungkook se juntou a eles. O outro foi Rap Monster que ficou para ver o que ia acontecer.

Só sobrou dois Jimin e V. Era a batalha dos séculos ninguém queria perder. De primeira deu empate dando um pequeno alivio para os dois. Jogaram de novo, Jimin colocou pedra e V papel fazendo Jimin perder miseravelmente.

Jm: AAAAAAAHHHHHH!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO!!! AAAAAAAAHHHH EU NÃO PODIA PERDER! *se lamentando*

Jimin tirou a fralda do Hansol só o cheiro empesteou a sala e para piorá a situação Hansol se sentiu incomodado e começou a chora.

Hansol: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Jm: aaaaahhh o que fazer? O que fazer? Alguém me salve *quase chorando*

Os outros ficaram com pena e tentaram ajuda, Rap Monster e J-Hope ficaram chamando atenção de Hansol com o ursinho para ver se ele parava de chorar e enquanto isso Jimin trocava a fralda.

Rm: Esta do lado errado é ao contrario!

Jh: esta folgada!

Jm: Porque vocês não vêm aqui e troca? *indignado*

Com muito esforço ele conseguiu trocar a fralda, mas Hansol não parava de chorar então ele pois no colo ficou balançando.

Jm: Por favor, pare de chorar, pare de chorar.

Então ele tentou algo novo se abaixou subitamente e se levantou, Hansol surpreso parou de chorar.

Jm: oh...acho que ele gostou.

Fez de novo o pequeno abriu um sorriso mostrando que estava gostando. Jimin fez isso varias vezes mas o pequeno estava se divertido bastante.

Jm: Acho que fiz isso umas 50 vezes e ele não parava de ri.

Jm: Chega. Appa não aguenta mais *ofegante*

Jm: Eu realmente nunca mais quero trocar fralda. É muito cansativo... aish! Nunca mais.

Chegou a hora de dormir. Jungkoook contou uma historinha para Haru e ficou acariciando o cabelo dela até pegar no sono. Jimin que ainda estava com Hansol nos braços, o embalou até que dormiu.

V: Hoje o dia foi bastante cansativo, mas acho que estamos entendendo mais as crianças. Temos certa ligação acho que elas vão se acostumar conosco.

No próximo episodio...

Um tantão assim

O appa é o mais bonito

Na família de 3 urso, vivem em uma casa. Papai urso, mamãe ursa, bebê urso...

A família BTS vai para um incrível passeio aonde vai mostra o quanto são encantadoras as crianças. Veja no próximo Hello Baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios e faça uma autora feliz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello Baby com BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.