A Herdeira (HIATUS) escrita por Little Vit


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pequenos gafanhotos
*-*
Nós vemos lá embaixo.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683807/chapter/1

Planeta Terra,

Ano de 3001.

Devo alertar caro leitor, que está narração, não conta uma história com final feliz, ou uma história de amor e paixões avassaladoras, e se esperava ler sobre tal assunto, sugiro que se dirija a outra história, pois aqui, eu vou contar a verdade, e posso lhe garantir, ás vezes ela não é tão boa.

Por mais burlesco que seja está fatídica história se inicia com o fim de uma guerra, que devastou o planeta o consumindo em destruição, caos e terror.

A guerra mencionada, foi a bendita 4ª guerra mundial, a qual muitos dizem ter sido a pior que já houvera neste planeta.

A população pobre foi a primeira a ser dizimada, seguida pelos políticos. As religiões mataram-se pouco a pouco acreditando em um ou mais deuses que não os salvaram, culturas foram perdidas em meio a dor e o desespero.

Com o seu fim, os destroços deixados foram percebíveis, não há se quer um lugar ou pessoa que não tenha sido atingido pela onde devastadora que foi a grande guerra.

No meio de tanta dor e caos, cinco homens conseguiram trazer a paz de volta. A guerra finalmente tivera sessado, as pessoas poderiam sair de seus esconderijos e pensar em como iriam voltar a viver. Porém, sem governantes que pudessem proteger a humanidade caso uma nova guerra ocorre-se, a população entrou em desespero, e a paz igual como chegou, lentamente se dissipou.

O povo clamou e implorou para que os seus heróis de guerra, os protegessem e os governassem, por um mundo melhor, um mundo onde as crianças pudessem ter um futuro, um mundo em que o medo dos tempos escuros fosse esquecido.

Então, em uma tentativa de proteger e zelar pelo futuro do planeta, houve as divisões, nas quais, o planeta voltaria a ser separado por apenas seus continentes.

Cada continente tivera seu líder, seu herói. Que ajudou a reconstruir a vida no novo mundo.

A Antártida, porém, por se tratar de um local muito frio, não tivera ganhado seu líder, pois, para lá, decidido ficou, que seriam mandados quem ousa-se se opor a paz que tivera de instaurado no novo mundo.

Uma nova monarquia restabeleceu-se no planeta, só que desta vez, a monarquia serviria para tudo e para todos de forma igualitária.

O tempo passou, e as marcas de cada herdeiro ficaram gravadas na história do novo mundo, o planeta finalmente tivera encontrado a paz.... Ao menos era o que se pensava.

O destino gosta de pregar peças.

Uma guerra tão extensa e tão intensa, não haveria de ter acabado de forma tão simpaticamente.

Séculos mais tarde, quando uma nova herdeira se prepara para assumir o trono da América, a antiga guerra dá sinais de que nunca realmente foi encerrada.

O mundo deveria unir-se novamente, pois uma nova antiga guerra está a caminho.

Quando o destino é traçado, não importa quem você seja, ou o que você faça, nada nem ninguém pode mudar a vontade do destino, ou a vontade da morte.

*“Quando a morte conta uma história, você tem que parar para ouvi-la. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de volta com "A Herdeira"
Eu prometi que voltaria não prometi, então cumpri.
*-*

Adorou? Gostou? Amou?
Comenta, Favorita e Recomenda.
*-*

Boa noite, e que a força esteja com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.