E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 3
Duvido!?


Notas iniciais do capítulo

Continuando ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/3

—É que somos o grupo do terror da escola, a Debrah disse sorrindo, depois fomos para sala e nos sentamos no fundo, todos nos olhavam acho que eles queriam saber quem eu era e porque tinha acabado de entrar e já fazia parte daquele grupo que todos respeitavam, até que o professor entrou na sala.

—Turma esse ano temos uma aluna nova, Allie venha se apresentar pra turma, disse o professor.

—O que quer que eu fale, perguntei não gostava desse negócio de apresentação.

—Fale sobre você, quais são suas expectativas aqui, já fez amigos, ele disse, acho que ele tá se metendo muito na minha vida, mas fazer o que.

—Bom, meu nome é Allie tenho 16 anos e meus pais me obrigaram vim para cá, eles disseram que eu tinha que me largar das más companhias, recebo o nome de problemática, sem fazer nada eles acham que é um problema muito grande eu com 16 anos ser expulsa de duas escolas receber 40 advertências e perder as contas de quantas vezes fui suspensa, bem já conheço a Debrah desde infância e agora conheci o Castiel, disse.

—Bom senhorita pode se sentar, o professor disse, eles já estavam apavorados com o que eu havia dito.

—Só vou dizer mais uma coisa, falei, - Sweet Amoris me aguarde que eu vim pra tocar o terror, disse sorrindo e me sentei ao lado dos meus amigos, todos ficaram me olhando.

—Arrasou na apresentação, Debrah disse.

—Melhor apresentação que já vi, Castiel disse sorrindo, depois o sinal tocou, o representante veio falar comigo.

—Posso te dar um conselho, ele perguntei.

—Tá falando comigo, disse irônica olhando para os lados.

—Você sabe que estou falando com você, ele disse.

—Tá fala o que é, falei sem dar a menor importância.

—Tudo o que você disse na sua apresentação é verdade, ele perguntou.

—Sim, respondi.

—Eu te aconselho a ficar longe da Debrah e do Castiel eles são muito problemáticos e se você veio a fim de largar das más companhias tem que começar se afastando deles, ele disse mais sério.

—Eu não vou me afastar da minha amiga de infância e muito menos do Castiel, eles são meu amigos e ninguém vai conseguir me afastar deles, disse já estava irritada.

—Bom como você queira depois não diga que não te avisei, ele falou.

—Eu não vou dizer nada, disse, quem ele estava achando que era, aonde um garoto tão certinho iria conseguir me tirar da minha turma problemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.