E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 2
Grupo!?


Notas iniciais do capítulo

Continuando ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/2

Quanto tempo não tinha contato com ela havíamos nos separado quando eu tinha nove anos fazia um bom tempo que não a via era minha melhor amiga aprontávamos juntas e juntas também recebíamos o nome de problemáticas, corri e dei um logo abraço na minha amiga.

—Quanto tempo, você estuda aqui, disse sorrindo.

—Sim, e então quer dizer que você é a novata de que tanto todos falavam, ela disse retribuindo um sorriso.

—Ainda continua com aquele nome de problemática? Perguntei sabia que ela não havia mudado.

—Sim e você? Ele perguntou.

— Também continuo com esse nome e vim pra causar o terror na Sweet Amoris, Falei depois ela foi me apresentar à escola, até que uma garota loira acabou esbarrando em mim.

—Garota olhe por onde anda, disse ela gritando comigo.

—Olhe você por onde anda, não sabe com quem tá se metendo, a Debrah que estava de costas se virou.

—D-Debrah, parece que a loira já a temia.

—Sim, Ambre e é melhor você ficar bem longe da gente, se não quiser confusão, no mesmo instante a Ambre que estava acompanhada das suas amiguinhas deram meia volta e foram embora.

—Quem é ela, perguntei com certo ar de curiosidade.

—Ela é irmã do representante, Debrah disse.

—Daquele certinho que fica no grêmio, disse.

—Então quer dizer que você já o conheceu, ele a protege então ela acha quem manda na escola, mas eu mesmo coloco essa garota no lugar dela.

—Já o conheci, sabe o que ele me disse, se eu conhecia uma palavra chamada educação, depois que terminei de falar eu e a Debrah rimos juntas.

—Ora Ora vejamos o que tem por aqui o terror da escola e a novata, Castiel havia chegado.

—Considere ela como um terror também, Debrah disse.

—você já a conhece? Ele perguntou.

—Sim, éramos muito amigas só que nos separamos e agora nos reencontramos, mas pra uma garota de 16 anos ela já tem um histórico muito ruim, Debrah disse nos fazendo rir.

—ruim como, ele perguntou.

—Já fui expulsa de 2 escolas, já tive mais de 40 advertências e já perdi a conta de quantas vezes levei suspensão, tá bom assim, perguntei.

—hum então mais uma pro grupo, ele disse sorrindo.

—Pro grupo?, perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.