Segredos escrita por VampiryDarkness


Capítulo 2
Capítulo 2-Reencontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá,Leitores/Leitoras!
Aqui mais um capítulo de Segredos.
Aproveitem!

Observações:
Frases com aspas e em itálico significa:Mensagens.
Frases com aspas significa:Pensamento.
Espaços entre os parágrafos significa:Sonho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683743/chapter/2

—Iremos estudar na mesma escola que você-Peter falou depois de tomar um gole do seu refrigerante.
          Quando escutei ele dizendo aquilo,fiquei muito feliz.Não pensei duas vezes e abracei os dois de uma só vez.
        -May,estou ficando sem ar-disse Henry.
        -Desculpa,eu fiquei muito feliz.
     -Não tem problema,também sentimos sua falta-Peter ainda estava me abraçando.
         -Você está mais forte-Henry ainda tentava recuperar o ar.
        -Não estou mais forte,você é que ficou mais fraco-Eu e Peter começamos a rir.
         -Ha ha ha,engraçadinha.Eu estou mais forte.
         -Só acredito vendo-Falei saindo dos braços de Peter e indo sentar no meio deles.-Então,quando vocês irão para Sweet Amoris?
       -Daqui a três semanas-Foi Henry que respondeu dessa vez,já que Peter estava ocupado com um pedaço de pizza.
          -Por que tanto tempo?
          -Nós não fizemos ainda nossa matrícula.Só viemos para fazer uma visita.
   -Que pena.Bom,já que vocês não vão demorar muito,é melhor aproveitarmos-Eu peguei um pedaço de pizza e abri um refrigerante,e começamos a conversar.
                Henry era metade demônio e mago.Já Peter era somente um mago.
                Éramos amigos de infância.Estávamos sempre juntos,sempre fugindo pra brincar no jardim quado havia bailes.Nada nos separava.Nada até que caçadores começaram á atacar todos os tipos de seres:vampiros,magos,lobisomens,etc.Nós não estávamos mas brincando com frequência,já que nossos pais tinham medo.Depois que a minha mãe morreu,todos ficaram com medo e começaram a colocar seus filhos em escolas internas para seus respectivos poderes,foi aí que nos separamos.
                 Depois que terminamos,dois guardiões vieram buscar eles.
      -Até mais,pequena May-Peter bagunçou meus cabelos e depois me abraçou.
            -Até mais,mago das trevas.
         -Tchau May-Henry pensou que iria escapar do meu abraço,mas quando ele ia se virar eu pulei em seu pescoço.
            -Tchau conquistador.
            -A única garota que eu quero conquistar está agarrada ao meu pescoço-Quando ele percebeu o que tinha dito,ficou todo vermelho,eu e Peter começamos a rir.-Parem de rir vocês dois,não tem graça.
            -Você não muda mesmo.É claro que tem graça-Eu sorri pra ele.
        -Senhor Trancy,precisamos ir,seu pai o estar esperando-Falou um dos guardiões.
            -Tudo bem.Daqui a três semanas nos vemos na escola,May.
            -Ok,boa noite.
                  Depois que eles foram embora,comecei a arrumar a sala de estar.
            -Precisa de ajuda querida?-Minha tia apareceu e eu levei um susto.
            -Tia você me assustou.
          -Desculpa-Ela começou a me ajudar na limpeza.-Aquele garoto,Henry,ele parece gostar de você.
            -Somos amigos e isso é normal.
            -Não é desse jeito que estou falando.
           -Tia-Minha bochechas estavam pegando fogo.-Não repita isso está bem?
            -Está bem,não vou falar mas nada,prometo.
            -Eu espero.
                  Terminamos de limpar e fomos dormir.
            -Boa noite,querida-ela disse quando eu subia a escada.
            -Boa noite.
            Eu vesti meu pijama e fui ler um livro.Depois,acabei caindo no sono.Essa noite foi diferente das outras.Sonhei com o dia em que minha mãe foi morta.


       Estávamos no jardim.Eu e Zack brincávamos de esconde-esconde,enquanto nossa mãe estava sentada em uma toalha que estava estendida na grama,olhando a gente brincar.Era a vez de Zack contar.Enquanto ele contava,fui atrás de um lugar pra me esconder,me escondi atrás de uma árvore.Fiquei lá por um tempo,até que escutei algo vindo dos arbusto logo á minha frente,quando tentei me aproximar um homem de cabelos negros saiu com uma espada em mãos.Ele estava com uma máscara cobrindo metade do rosto e vestia uma roupa preta.Ele tentou me atacar mas eu fui mais rápida.Saí correndo de lá o mais rápido que pude e consegui sair do meio das árvores,olhei para trás e vi que tinham dois deles atrás de mim,depois acabei tropeçando.
           -Minha querida,tome cui...-Minha mãe não terminou á frase quando viu os dois caçadores na minha direção.-May!
                   Quando eles iriam me atacar fechei os olhos e senti o sangue em meu rosto.Quando abri meus olhos,vi minha mãe com uma espada atravessando seu peito.Não consegui fazer nada a não ser olhar ela cair bem na minha frente,olhei para o caçador que tinha transferido o golpe,ele ia dar o último golpe quando meu pai chegou e segurou a espada.A espada estava queimando em sua mão,isso só dizia uma coisa:a espada era de prata.A única coisa,fora estacas de madeira,que pode matar um vampiro.
             -Zack,tire sua irmã daqui.Agora!
          -May venha,segura minha mão-Ele disse mas não conseguia me mexer.E então vendo aquela cena,comecei a chorar,depois guardas apareceram e ajudaram meu pai com os caçadores.
Meu pai ajoelhou-se perto dela,e levantou a sua cabeça.Eu me levantei,ainda chorando,e corri para o lado dela.
         -May.Minha querida May.Você será uma boa rainha-Ela disse com um sorriso doce nos lábios-Zack...proteja sua irmã,não deixei-a sozinha.Você pode prometer isso por mim?
            -Sim,eu prometo-Ele disse isso com lágrimas nos olhos.
            -E Vincent.Cuide deles.
            -Nós iremos cuidar deles juntos.
            -Eu te amo.
            -Eu também,meu anjo.
                  Os olhos dela se fecharam.E eu comecei a chorar mais ainda.Alguns guardas tiraram eu e meu irmão de lá tentando me acalmar,enquanto meu pai ainda estava do lado dela,chorando.


            -May.Acorda,May.
            "Eu conheço essa voz."
                     Abri meus olhos e vi ele.Meu irmão mais velho:Zack.

            -Está tudo bem,só foi um sonho.
              Eu o abracei com lagrimas nos olhos,enquanto ele tentava me acalmar.
            -Teve aquele mesmo sonho?
            -Não.Foi o dia em que nossa mãe foi morta pelos caçadores.
                      Depois de um tempo,nos separamos.
            -Que bom que está aqui.
          -Eu disse que viria ficar com minha irmãzinha-Ele falou sorrindo,enquanto enxugava minhas lagrimas.
                      Espero que esses dias sejam bons com meu irmão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão postados somente aos Sábados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.