Segredos escrita por VampiryDarkness


Capítulo 1
Capítulo 1-Nova cidade e uma escola de humanos


Notas iniciais do capítulo

As fotos dos Personagens Originais estarão nas Notas Finais.

Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683743/chapter/1

Meu nome é May Collins,sou filha de Vincent e Dana Collins,os governantes dos vampiros.Na verdade,só o meu pai é.Minha mãe foi morta por caçadores de vampiros quando eu ainda era pequena,agora,meu pai está preocupado com a minha segurança e a do meu irmão mais velho Zack.
       Já que meu pai anda ocupado demais com os assuntos do nosso mundo e meu irmão está em missão,eu estou indo ficar com minha tia Agatha,uma vampira que acredita no amor verdadeiro.Ela é médica em uma cidade chamada Gardênia.Não sei quanto tempo irei ficar com ela,a única coisa que sei é que vou para uma cidade que não conheço e terei que estudar em uma escola de humanos,só de pensar nisso me dá um tédio.
       Minha tia foi me pegar no aeroporto.
—Ah minha querida,como você cresceu-Disse ela com um sorriso enorme no rosto vindo me abraçar.
—Tia você está me sufocando-Eu disse e ela se afastou.
—Eu senti muita saudade.Onde está seu irmão Zack?
—Ele está em missão,e não tem uma data prevista pra vir.
—Que pena.Mas não se preocupe,você vai gostar daqui,irá encontrar o seu amor verdadeiro.
—Tia,por favor não fale disso novamente,"amor verdadeiro"-Fiz o sinal de aspas quando falei isso-É muito meloso.
—Não seja assim,ele existe.
—Pfff.
     Ela colocou minhas malas no carro e começamos a seguir rumo á cidade.Eu coloquei uma música para que meus pensamentos da escola fossem embora,mas não adiantou muito já que minha tia desligou o rádio.Quando o carro parou no sinal vermelho,fiquei olhando pela janela as lojas de roupas daquela cidade,mas não foi nas lojas que prestei atenção,e sim em dois garotos que estavam conversando.Um de cabelo vermelho e o outro com roupas vitorianas.
     Chegamos em casa.Eu não lembrava que a casa da minha tia tinha um jardim enorme e florido.Era uma casa de dois andares,pintada de verde e tinha vários quartos,mas as partes da casa que gosto mais é a biblioteca e a sala do piano.Quando entrei,corri direto pro meu quarto.Depois de arrumar tudo peguei meu caderno e comecei a desenhar,não percebi que eu tinha desenhado o garoto que via em meus sonhos.Não dava pra ver ele nitidamente,mas quase todas as noites sonhava com ele,e era sempre o mesmo sonho.Depois que completei 114 anos não tive mas esse sonho e assim espero.
      Em Londres não costumava acordar cedo,e por causa disso,quase me atrasei para o meu 1° dia na escola humana.Peguei uma blusa de mangas compridas lilás com capuz,um short preto,uma jaqueta sem mangas preta e um tênis branco com lilás.Cheguei na escola,ainda bem que não estava atrasada,comecei a andar pelos corredores para achar o grêmio.
—Licença,vocês poderiam me dizer onde fica o grêmio?-Perguntei a três garotas que estavam conversando.
—Você deve ser nova não é?-Perguntou a loira.
—Sim,e...
—Por que não vai perguntar para outra pessoa,sua idiota?-          Ela me interrompeu antes que eu terminasse e jogou as minhas coisas no chão.Elas estavam quase indo embora quando barrei elas e fiz com que apanhasse minhas coisas.
—Peguem minhas coisas e peçam desculpas-Eu sei,eu sei.Não devia usar compulsão em humanos,mas elas são irritantes.-Agora.
—E por quê eu faria isso?
—Porquê foi você que fez isso,sua loira oxigenada-Ela realmente ficou irritada.Eu estava quase atacando ela mas acabei hesitando."Não posso machucar humanos e nem usar compulsão",pensei.
         Elas me empurraram e foram embora.E me arrependi de ter hesitado.Me abaixei e comecei a arrumar minha coisas,foi quando eu ouvi uma voz:
—Nossa,nunca vi alguém enfrentando a Ambre e suas amigas de frente,isso foi legal-Levantei a cabeça,e vi que era o garoto de cabelos vermelhos que tinha visto em frente a loja com o vitoriano.
—Pois deviam.Ela é somente uma garota mimada-Eu disse me levantando.
—Qual é o seu nome?
—A etiqueta diz que é falta de respeito perguntar o nome da pessoa sem se apresentar antes-Ele riu com o meu comentário.
—Estou vendo que você é uma garota difícil e ao mesmo tempo educada.Meu nome é Castiel West,e o seu qual é?
—May Collins,prazer em conhece-lo Senhor West.
—Senhor West?-Ele começou a rir-Pode me chamar de Castiel,Senhorita Collins.
—Isso claramente não combina com você-Começamos a rir juntos.-Me chame só de May.
—O que você estava procurando?
—O grêmio.Para perguntar onde ficava a sala 115.
—115?Eu posso te mostrar,iremos ser colegas de classe.
—Gentileza sua-Eu sorri meio tímida
       Ele me levou até a sala e entramos juntos.Ele devia ser bem popular,porque todos ficaram falando baixinho sobre mim,isso me fez lembrar de meus amigos:Peter Trancy e Henry Blake.O professor chamava-se Faraize.Ele me pediu que me apresentasse.
—Me chamo May Collins,sou de Londres,mas vou passar um tempo aqui com minha tia-Falei meio que sem jeito já que todos,principalmente os garotos,estavam olhando para mim.
—Alguém quer fazer alguma pergunta?-Professor Faraize perguntou e somente uma garota levantou a mão,o resto foram os garotos.Professor Faraize pediu para que a garota de um longo cabelo branco fizesse a pergunta.
—Eu me chamo Rosalya.Você sabe se estilistas que não são conhecidos,podem se tornar famosos em Londres?
—Eu acho que sim.
       O professor escolheu o garoto que eu tinha encontrado no corredor,Castiel.
—Você tem namorado?-Ele perguntou com um sorriso irônico desenhado nos lábios.
—Essa é uma pergunta indelicada que se faz para uma dama.Mas,respondendo a sua pergunta.Não.Não tenho namorado-Eles pareciam surpresos com a minha resposta e os garotos pareciam felizes.
     Depois de várias perguntas,finalmente,o professor pediu para que parassem.
—Acabou a fase das perguntas.Senhorita May,poderia se sentar ao lado do Lysandre?-Ele apontou para a cadeira que estava fazia ao lado de um garoto de cabelos brancos com as pontas tingidas de preto,vestido com roupas vito...Não pode ser.É o garoto que vi na frente da loja.O 1° dia e eu encontro o de cabelos vermelhos e sento ao lado do vitoriano?A vida é mesmo estranha.Eu me sentei.Não trocamos nenhuma palavra durante toda a aula,e foi assim que passou,um silêncio total entre nós.
    O dia passou rápido,não posso esperar pra chegar em casa e escrever uma mensagem para meu pai.Estava saindo da sala quando encontrei um bloco de notas no chão,não sabia de quem era,mas procuraria o dono.Abri a porta e me esbarrei com alguém.
—Desculpe-me,sou muito desastrada-Disse me levantando do chão.
—Não,eu é que peço desculpas.
    Olhei para a pessoa que acabei de me esbarrar.E advinha quem era?Lysandre!
—Sinto muito mesmo.Eu estou procurando meu bloco de notas,eu não lembro onde coloquei.
—Seria esse aqui?-Eu mostrei o bloco que tinha achado.
—Sim,é esse mesmo,obrigado.
—Não por isso.E não se preocupe,eu não li nada.
—Você é mesmo diferente,qualquer um teria lido.
—Também não gostaria que alguém lê-se minhas anotações.
—A propósito,me chamo Lysandre Arlond.E a Senhorita é?
—May Collins.
—Prazer em conhecê-la,Senhorita Collins.
—Igualmente,Senhor Arlond.
      Ele ficou me olhando,como se me estudasse,até que falou algo:
—Bom,eu tenho que ir.Até amanhã May.
—Até Amanhã,Lysandre.
     Eu saí da escola e cortei caminho pelo parque,penso melhor com a natureza ao meu redor.Cheguei em casa.
—Minha querida,que bom que chegou,eu vou pedir pizza está bem?
—Sim-A vantagem de estar com minha tia Agatha,é que ela deixa eu comer pizza quando eu quiser.
      Tomei um banho e vesti um vestido de época vitoriano claro,mesmo não gostando muito de cores claras.Sentei na frente do computador e comecei a escrever:
"Você me disse que deveria enviar uma mensagem á você quando chegasse,eu esqueci,sinto muito.Estou sentindo saudades de Londres,de você e dos meus amigos.Queria saber também se você vem nos vistar aqui em Gardênia.Se tiver novidades sobre o Zack e quando ele volta,me avise por favor.Beijos de sua filha May."
     Depois que enviei a mensagem escutei minha tia me chamando:
—Queridaaaaaaaaaa,desça aqui,tenho duas surpresas pra você-Ela disse cantarolando.
—Ok,já estou descendo.
      Qual será essas duas surpresas?Desci a escada e fui na sala de estar.Não pode ser.
—Peter?Henry?-Perguntei surpresa ao olhar os dois sentados no sofá comendo pizza e bebendo refrigerante.
—Olá pequena May-Peter falou com a boca cheia,me chamando do apelido que ele mesmo me deu.
—Peter.Ela não tem mais idade e nem tamanho pra ser chamada de pequena-E Henry,o conquistador das garotas,nunca muda.
—É bom vê-los novamente.O que estão fazendo aqui?
—Iremos estudar na mesma escola que você.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May Collins:https://lh3.googleusercontent.com/-Ms418pV01Fc/VnDt5iL4NRI/AAAAAAAAAFE/zZYZ4WLm62I/1450237848463%255B1%255D.jpg

Peter Trancy:https://lh3.googleusercontent.com/-u5qftUnkppI/VnWDqL2C03I/AAAAAAAAAVE/zBX38ShlFuc/proxy.jpg

Henry Blake:https://lh3.googleusercontent.com/-WsUdRT9Mwfc/VnInIoGQ24I/AAAAAAAAALo/q9QxcfSilk8/images-4%255B1%255D.jpeg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.