Querido diário... - Fremione escrita por Winchester B


Capítulo 2
Brigas e Reparação


Notas iniciais do capítulo

Ficou maior do que eu imaginava, mas este é o capítulo final, Espero que gostem e deixem reviews para que eu saiba. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683685/chapter/2

DIA 12

Ontem almoçamos todos n’A Toca, e como sempre mamãe arrasou na comida e eu quase passei mal de tanto comer. Enchi o saco de Percy, Jorge e eu pregamos peças em Gina e Harry, jogamos alguns gnomos  pela cerca e comemos mais um pouco... Seria mais um final de semana perfeito e feliz em família se Herm’s não tivesse levado aquele troglodita junto no almoço... Não entendo como as pessoas gostam dele, sinceramente; o que ele tem além de jogar bem quadribol? E nem é o melhor do mundo, por Merlin... Hermione mal falou comigo, pois estava dando atenção ao Krum, mas tudo bem, amanhã vamos juntos ao cinema (magnífica tecnologia trouxa, se não conhece ainda, deveria) assistir o novo filme do Tarantino (sim, me transformei em um amante do cinema trouxa, me julguem).

Até mais, diário

PS: Gina ficou me olhando estranho o dia inteiro e sorrindo com ar de sabe-tudo pelos cantos, parecendo bastante com mamãe quando descobre algo... Você não ouviu isso de mim, mas às vezes tenho medo de Ginevra e suas caras enigmáticas.

 

DIA 14

Querido diário,

O filme foi ótimo, mas com certeza não o melhor de sua carreira. Comemos pipoca, conversamos e rimos, foi tudo muito bem, até porque o babaca do Krum já foi embora do país (GLÓRIA MERLIN) e Herm’s estava normal e feliz, como sempre.  Terei de ir para o Japão, resolver algumas pendências de nossa nova loja lá, e talvez fique alguns dias, não vou levar você, mas quando voltar eu talvez escreva.

Até mais, diário.

PS: Herm’s estava usando maquiagem e estava muito bonita, mas ela nunca tinha usado antes, pelo menos não para sair comigo... parecia estar feliz.

 

DIA 20

Querido diário,

Quando a gente acha que a vida não pode piorar, parece quem vem um Nôitibus e passa por cima da sua cabeça. As coisas no Japão demoraram demais para acontecer, então fiquei mais tempo do que o esperado, e quando volto descobri que o babaca do Krum se mudou em definitivo para a Inglaterra, e atuará em um time pequeno como treinador, mas isto só irá ocorrer se HERMIONE ACEITAR O PEDIDO DE CASAMENTO DELE!! O cara vem pra Inglaterra, fica alguns dias, e acha que pode PEDIR OS OUTROS EM CASAMENTO??!! E o PIOR AINDA é que Hermione ainda não respondeu se sim ou se não!!!! Como pode?? É óbvio que ela não é pro bico dele, como ela não consegue ver isso? Ela é maravilhosa, inteligente, bonita e apaixonante, mas não pra ele... Preciso ter uma conversa séria com ela sobre isso...

Desde que ela largou o meu irmão idiota (melhor escolha da vida dela) que nós somos inseparáveis, e ela nunca me disse nada sobre o Krum babaca! Ok, talvez não tão inseparáveis assim desde que nos beijamos sem querer no natal passado.;mas foi puro acidente! Ela estava bem embaixo de um visco e estava tão bonita em um vestido rosa com os cachos soltos... eu tinha bebido um pouquinho e optei por não deixar a chance passar, e foi só. Ok, foi muito bom... Ok, foi o melhor beijo que já dei em alguém, acho que nunca senti algo parecido antes; mas ela é minha AMIGA e EX DO MEU IRMÃO, nunca iria tentar nada com ela; até porque no dia seguinte ela foi veemente em dizer que o beijo não havia passado de um momento em que ambos estavam meio alterados, e que não deveríamos deixar que aquilo afetasse a nossa amizade... a única coisa que pude fazer foi concordar com ela e baixar a cabeça, pois não queria estragar nada; mas desde então não temos sido os mesmos... Ela não me olha mais nos olhos como costumava olhar, os risos são mais contidos, as conversas não passam de assuntos supérfluos e eu quase não sei o que acontece na vida dela...

Preciso conversar com ela urgentemente... Ela não pode se casar com o KRUM BABACA!

Até mais, diário.

 

DIA 22

PORCARIA DE DIÁRIO,

Briguei com a Granger... Eu devo ser muito, mas muito idiota mesmo pra me importar com alguém como ela, que sequer quis escutar o que eu tinha pra dizer! Ok, eu posso ter sido um pouco grosseiro e ciumento, mas eu só disse que ela não pode se casar com um babuíno que usa roupas e sabe usar uma vassoura pra voar de forma razoável.  Ela ficou furiosa, disse que eu não deveria me meter na vida dela, que qualquer decisão que ela tomasse seria dela e só dela; que se eu realmente não quisesse que eu casasse com ele, que eu tomasse uma atitude, porque pelo menos o babaca do Krum havia tomado. O que eu deveria entender disso?

ELA quem me dispensou, ELA disse que não deveria afetar nossa amizade, ELA PRATICAMENTE DISSE QUE NUNCA TERÍAMOS NADA! O que eu deveria ter feito? Deveria ter dito que a amo há anos? Que eu nunca disse nada porque achei que ela estava contente com meu irmão? Que o dia que eles terminaram foi provavelmente o mais feliz da minha vida? Que quando nos beijamos senti como se meu mundo estivesse completo? Que quando ela basicamente disse que havia sido um erro eu me senti um lixo por meses? Que por mais que eu queira me afastar dela e amenizar meu sofrimento eu não consigo?

Ela me expulsou de sua casa e desde então não a vi mais, mas fiquei sabendo por Gina que hoje era o dia que ela iria dar uma resposta final para o otário do Krum. Não consigo acreditar que ela vai aceitar, mas espero que ela consiga ser feliz com ele, porque afinal de toda a raiva que estou sentindo, eu ainda a amo mais que tudo, e segundo uma frase trouxa que ela ama citar, “quem ama liberta”.

 Então, já que finalmente estou plenamente conectado com meus sentimentos estúpidos, não vejo o porque de continuar escrevendo, até porque você me lembra dela.

Até NUNCA mais, diário.

 

DIA 27

Queridíssimo e amado diário,

Aparentemente, minha amada irmã Gina me fez o maior favor de toda a minha vida, apesar de ser muito impróprio. Ela veio me procurar ontem para me contar que Hermione não tinha aceitado o pedido de Krum, e então ele voltou para o seu país, muito irritado; mas eu estava em uma reunião com alguns possíveis patrocinadores do Brasil, e então ela simplesmente entrou na casa e te encontrou jogado no chão com as páginas escancaradas. Qualquer pessoa normal e decente fecharia um diário de outra pessoa e sequer pensaria em ler, MAS NÃO GIN, ela além de LER TUDO, teve a brilhante ideia de levar você para HERMIONE LER TAMBÉM!!  Mas claro, eu não teria voltado a escrever em você se não fosse por Gina, e também teria feito a mesma coisa, por motivos de: sou um Weasley curioso.

Segundo Gina, Hermione não sabia onde enfiar a cara após ler você, e só conseguia balbuciar; e depois disso ela foi ter a tal conversa com o Krum onde ela o rejeitou. ESTOU MUITO FELIZ E EXTREMAMENTE SATISFEITO (apesar da enorme invasão de privacidade), pois isso possibilitou a melhor coisa da minha vida.

Herm’s me procurou sem graça querendo saber se tudo o que estava escrito era verdade, e eu, como perfeito idiota apaixonado explodi! Disse que a amava mesmo, que não aguentava vê-la perto de ninguém que morria de ciúmes, que queria socar a cara do Krum com muita força só por ele ousar propor o casamento, que quis socar a cara de Ron sempre quando eles brigavam, e que queria me socar por nunca ter dito nada; por ser um covarde o tempo todo com medo de perdê-la. E então, diário, Merlin me abençoou com o melhor beijo de toda a minha vida, e quem começou foi Herm’s! Quando nos separamos, ela estava meio sorrindo e meio chorando, dizendo que me amava há tempos também, mas que não sabia como lidar porque não queria me perder também; e só havia dito aquilo após nos beijarmos no natal porque entrou em pânico. Quando me viu saindo com outra garota, disse que estava decidida a me deixar ser feliz, mesmo que aquilo a matasse por dentro.

E enfim, estou levemente atrasado pra escrever em você sobre isso, já que se passaram alguns dias desde o ocorrido, e também ela me encheu o saco dizendo que não estava cumprindo o prometido de escrever dia sim, dia não. Então diário, hoje é o dia onde pedirei Hermione Granger em namoro, em frente de toda a família, e eu não poderia estar mais feliz!

Quem diria que um diário poderia ser tão útil?

Até mais, diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam nos reviews:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido diário... - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.