Querido diário... - Fremione escrita por Winchester B


Capítulo 1
Presentes e Irritações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683685/chapter/1

DIA 01

Querido diário,

Acho estranho me referir por querido para algo inanimado, mas se Hermione disse que todos do mundo trouxa fazem assim, quem sou eu para discordar, não é mesmo?

Como ia dizendo, ganhei você da Herm’s, um ótimo presente de aniversário (segundo ela, obviamente!), para que eu comece a ter o hábito de escrever com regularidade, consiga me conectar com meus sentimentos e me expressar melhor. Não reclamei do presente porque veio junto com uma edição especial do meu whisky de fogo favorito e também porque sou muito molenga pra reclamar de qualquer coisa que ela me dê; se ela sorrir, capaz que eu aceite até nadar pelado no lago em um inverno, porque sou mole.

Enfim, não sei como terminar, acho que um até mais?

Até mais, diário.

 

DIA 05

Querido diário,

Tomei um baita de um sermão por não escrever em você, pois aparentemente Hermione fez um feitiço para que ela saiba há quanto tempo eu escrevo ou deixo de escrever em você, e enfim, tem alguns dias que eu me esqueci de você. Ela disse que se eu não quisesse o presente era só ter dito, e fez cara de orgulhosa; como perfeito idiota que sou, praticamente implorei seu perdão e disse que escreveria em você em dias alternados, até me acostumar a escrever todos os dias. Ela me perdoou e me abraçou, com um sorriso nos lábio, e eu acho que isso meio que compensa a dificuldade de escrever tanto.

Nada de mais aconteceu nesses dias além de trabalhar, dormir e pensar em novos produtos para a loja... Jorge queimou uma de suas sobrancelhas testando um produto novo, o que foi engraçado e eu tirei uma foto com a câmera trouxa que ganhei ano passado de Herm’s, imprimi diversas cópias e será o cartão de natal da loja este ano.

E foi isto.

Até mais, diário.

 

DIA 07

Querido diário,

Achei um jeito de tudo ficar maravilhoso e eu não precisar escrever mais em você! Escrevo poucas frases por dia e fica tudo certo! Sou um gênio.

Até mais, diário.

 

DIA 08

Querido diário,

Aparentemente o feitiço também funciona para saber quando estou falando coisas que realmente façam sentido e sejam relevantes; o resultado foi outro sermão, e dessa vez fiquei com a cabeça bem baixa para nada voar em minha direção.

Ontem saí com uma garota chamada Emmanuelle, que recém mudou de Paris para a Inglaterra, para trabalhar como herbologista na empresa de seu tio. Ela é linda e combinamos de nos ver daqui há alguns dias, para que eu a mostre um pouco da cidade e do beco diagonal; ela ainda tem um pouco de dificuldade de entender o inglês, mas acho que vai aprender rápido. Hermione passou na loja para saber do encontro, e disse que também teria um hoje, o que estranhei porque ela sempre me fala quem é, porém dessa vez disse que não contaria. Enfim, foram dias normais; tirando Hermione sendo chata e não me dizendo quem é...

Até mais, diário.

 

DIA 10

Querido diário, (me sinto muito idiota cada vez que escrevo isso, pelo amor de Merlin)

Estou irritado e não sei bem o porque... Saí com Emanuelle novamente, e acabamos encontrando com Herm’s e seu par para o encontro, que revelou-se nada mais nada menos do que Viktor Krum, que está de férias e resolveu passa-las na Inglaterra. Ela estava muito bonita, com os cabelos em cachos perfeitos, um vestido verde e saltos altos, parecia uma bonequinha de porcelana, muita areia para o caminhãozinho daquele banana. Emanuelle estava bonita também.

Acho que já sei o porque de estar irritado, ele estava falando muito perto dela, e eu sei que ela não gosta disso, mas não podia falar nada, é claro... Ele não a conhece tão bem quanto eu!

A raiva diminuiu, acho que você realmente serve para algo afinal...

Até mais, diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários para eu saber se vocês gostaram :) Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido diário... - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.