Uma Chance para o Amor escrita por ShikaTaty


Capítulo 3
Capítulo 02 - A nomeação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas eu tinha acabado de escrever o capitulo qd o nyah deu pane.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68367/chapter/3

- Atenção todos os capitães e Sub- capitães dos esquadrões de shinigamis, vaizard´s e kidou, o comandante os aguarda na sala do primeiro esquadrão.

 

- Lisa-chan, o que será que o comandante esta querendo?

- Eu sei lá... Vamos beber a saideira antes que aconteça o ultimo anuncio.

- Kyouraku Taichou!!! Yadomaru Taichou!!!

- Qual é o problema nanao-chan?

- O problema é que é a nomeação da novo Taichou do 13º esquadrão e vocês dois estão enchendo a cara antes mesmo da nomeação!

 

- Do jeito que aquela turma é careta nem deve rolar um saquê.

- Como a senhora sabe?

- Ah eu dei uma bisbilhotada.

- Saudades do Ukitake-san... Mas foi bom pra ele se aposentar... Pelo menos não precisa ouvir essa sirene toda vez que o comandante que falar conosco.

- Chega de reclamação e saquê! Vocês são Taichous e precisam chegar em ponto! Vamos! Vamos!

- Nanao-chan você é tão zangada...

 

Em outro esquadrão...

 

- Kusajishi Taichou estamos atrasados!

- Yumi Yumi você esta com muita presa!!! Vamos brincar de maquiagem mais uma vez!

- Taichou... Por favor, me chame de Yumichika! E a senhorita deveria ser a primeira a chegar já que na sua própria nomeação chegou atrasada!

- Yumi Yumi você é muito estressado. Saiba que stress deixa a pessoa com rugas.

- RUGAS!!!!

 

-...-

 

- Venci de novo!

- Isso não é justo!

- Porque não é justo? Só porque eu venci 6 vezes seguidas! Você esta se mostrando um péssimo perdedor Shuuhei.

- Eu perdedor! Kensei senpai você roubou descaradamente o jogo todo!

 

- Kensei seu malandrão!!!

- Cala essa boca Mashiro !

- Hei Kensei! Esta na hora. Pare de roubar e vamos encontrar o comandante.

- Estamos indo Love.

 

-...-

 

No salão de reunião do primeiro esquadrão.

 

 

- Isso é ridículo! Esse cara manda nos anunciar e ainda chega atrasado!

- Soi Fon taichou! Não deve falar assim do comandante!

- E daí? Ele é um idiota bastardo!

- Parece que mesmo passando todos esses anos a Soi Fon tem bronca do comandante...

- Ah Shinji me poupe! E quem consegue levar a sério um cara que não cumpre nem as suas próprias regras!

- Hiyori assim como a Soi Fon, você esculacha o comandante, mas no fundo é a que mais o admira aqui.

- Corta essa!

 

- Boa tarde a todos e desculpem a demora!

- Kisuke seu bastardo! Você humilha todos os antigos comandantes com o seu descaso com o horário!

- Boa noite pra você também, Soi Fon taichou.

Estão todos aqui? Vamos para a chamada!

- Urahara! Aqui não é jardim de infância!

- Acalme-se Hiyori-san. Devemos seguir o protocolo. Agora é só levantar a mão quando eu anunciar, ok crianças?

 

2º esquadrão. Soi Fon e Omaeda fukutatichou

3º esquadrão. Kira Izuru e Hanatarou fukutatichou

4º esquadrão. Unohana Retsu e Isane fukutatichou

5º esquadrão. Abarai Renji e Hinamori fukutatichou

6º esquadrão. Kuchiki Byakuya e Kuchiki Maru fukutatichou

7º esquadrão. Komamura Sajin e Iba fukutaichou

8º esquadrão. Shunsui Kyouraku e Ise fukutaichou.

9º esquadrão. Hisagi Shuuhei e Rico fukutaichou

10º esquadrão. Hitsugaya Toushiro e Matsumoto fukutaichou

11º esquadrão. A recém escolhida; Kusajishi Yachiru e Yumichika fukutaichou.

12º esquadrão. Kurotsuchi Mayuri e Nemu fukutaichou

 

- Nossa essa lista é grande...

- ANDA LOGO KISUKE!

- Tá! Agora o esquadrão vaizards

 

1º esquadrão, Shinji Hirako.

2º esquadrão, Hachigen Ushōda

3º esquadrão, Hiyori Sarugaki

4º esquadrão, Kuna Mashiro

5º esquadrão, Otoribashi Roujyrou

6º esquadrão, Kensei Mugurama

7º esquadrão, Aigawa Love

8º esquadrão, Yadomaru Lisa

 

A Capitã do Keigun (Milícia de Execução); Shihouin Yoruichi

 

E o chefe do esquadrão Kidoushuu (Esquadrão de kidou); Tsukabishi Tessai.

 

- Acabou né???

- Kisuke! Ainda falta a nova taichou!

- Ah é ... Bem lembrado Yoruichi-san!

 

- E a nossa nova Taichou do 13º esquadrão;

- KUCHIKI RUKIA!. 

 

Flash Back rápido...

 

Horas antes da reunião...




- Kuchiki taichou, o comandante Kisuke já mandou o anuncio do inicio da nomeação aos demais taichous, acho melhor irmos andando.

- Sim Kiyone. Vamos indo.

 

O tempo estava ameno. Era uma típica tarde de outono na soul society. As folhas secas caiam sobre os corredores da Seireitei onde Rukia passava devagar, olhando para o céu. A capa de capitã ia varrendo as tais folhas deixando o rastro por onde ela e sua tenente haviam passado.

Mas ela não estava admirada com aquele fenômeno da natureza, e sim com o maravilhoso por do sol que estava naquela tarde tão especial.

 

O sol brilhava tão alaranjado e ao mesmo tempo ameno, que era como se ele quisesse só conforta la, pois não estava quente, mas estava enorme e reluzente, e aquele fenômeno da natureza só fazia Rukia se lembrar de uma pessoa; “nele”.

 

Aqueles raios amenos porem intensos fazia ela se lembrar de quanto ele era imponente, forte, e ao mesmo tempo, doce e carinhoso. Olhar para o sol era ver os olhos de Ichigo brilhando de felicidade por saber que finalmente ela saiu das sombras de Byakuya, Renji e até mesmo de Ichigo. Que ela estava mostrando seu valor. Como ela daria tudo para ver aqueles olhos, e aquele cabelo contrastando com a luz daquele por do sol.

 

Se você estivesse aqui...

Se você pudesse estar aqui...

Seria o dia mais feliz da minha vida...

 

 

- Kuchiki taichou já chegamos.

- Ops. Nem reparei... Kiyone, dê uma olhada no salão principal e veja se já estão todos os convidados.

- Sim senhora!

- E pare de gritar.

- Sim taichou.

 

Depois de alguns minutos;

 

- Taichou! Já estão quase todos. Só faltam o Kyouraku taichou, a Kusajishi taichou, Yadomaru taichou e Hirako taichou. E claro o comandante Kisuke.

- O Urahara não muda mesmo! Já esses quatro já era de se esperar o atraso. O Kyouraku e a Lisa-chan sempre bebem nesse horário e a Yachiru-chan não ligou pra nomeação dela! Agora o Shinji Hirako-san é que eu estranhei essa demora... Porque será?

 

- Taichou mantenha a calma, irão nos chamar em breve.

- Você esta certa Kiyone. Sem ansiedade.

 

****...****

 

- Você me entendeu Shinji?

- Mas é claro. Vai ser um grande presente.

- Espero que aquele idiota não estrague tudo.

- Que nada! Você lembra-se da ultima vez a cara de derrotado que ele ficou. Ele não vai desperdiçar outra chance.

 

- Eu me sinto no dever de fazer alguma coisa. Pois fui eu que os aproximei. E foi por meu pedido que ela renunciou o que sentia.

- Nossa Kisuke, quem te ouve até pensa que você é romântico.

- Que nada! É que quando morava no mundo real eu era obrigado a assistir aquelas novelas mexicanas, por causa da Yoruichi-san.

- Como você é idiota.

- Vai logo! Você tem 45 minutos pra chegar lá, convencer ele e voltar.

- Já disse que já entendi!

 

 

 

 

Fim do capitulo 02

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Mandem bastante reviews pra me ajudar a decidir como vai ser o desfecho dessa história. Será que Ichigo e Rukia vão dar “Uma chance ao amor”.
Eu escrevi essa história inicialmente pensando na “minha” história de amor...
Mas agora que ela foi pro ralo tô meio sem inspiração... Quem quiser me dar um help, é só mandar review!!!
Bjs ShikaTaty.