Uma Chance para o Amor escrita por ShikaTaty


Capítulo 2
Capítulo 01-Entre passado e presente no mundo real


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68367/chapter/2

Karakura havia se tornado uma cidade normal.

Nada mais de explosões sem sentido ou pessoas estranhas aparecendo e desaparecendo do nada.

A família Kurosaki também vivia uma vida normal, sem fantasmas os perseguido, sem acidentes inexplicados, entre outros absurdos que faziam a família de Ichigo ser vista como anormal.

 

Agora Yuzu e Karin já estavam com seus 20 anos, já haviam saído de casa, e estavam prestes a terminar a faculdade. Com isso a preocupação e o zelo de Ichigo por elas também já não era tão explicito, pois as garotas eram donas de seus próprios “narizes”.

Mesmo sem precisar cuidar de suas irmãs Ichigo seguiu sua vida monotonamente, fazendo todas as mesmas coisas de todos os dias;

De casa para o trabalho. Do trabalho até em casa.

 

Ichigo havia mudado muito pouco a sua aparência física. Somente seus cabelos alaranjados estavam em um tom mais escuro, meio que sem vida.

A sobrancelha franzida e a cara amarrada eram as mesmas. E ele acabou herdando o habito do pai de fumar.

Uma coisa em relação com o passado é que havia mudado drasticamente;

Ichigo se afastou de todos os seus nakamas. Logo após se despedir de Ishida e Inoue a alguns anos atras, Ichigo tomou uma drástica decisão;

Não faria sentido proteger seus nakamas se eles não tinham mais em seus corações aquele sentimento.

 

Flash back on.

 

(letreiro)

Festa de confraternização do colégio Karakura High School  

 

- Hei Ichigo-san!!!

- Oie Keigo.

- Porra Ichigo melhora essa cara! Finalmente vamos nos formar!

- E daí? Precisa de tanto barulho.

 

- Ichigo.

- Hei Chad. Como foi a viagem? Deu pra descansar.

- Foi legal. A Orihime- chan estava te procurando.

- Valeu. Vou procura la.

 

- Ichigo?

- E a Ru...

- Não sei.

- Desculpe.

Depois de algum tempo na festa...

 

- Orihime...

- Ishida- kun que bela roupa!

- Obrigada.

- Ooorihime... eu...

- Hãm ???

- Eu gostaria...

- Olha é o Kurosaki- kun... ele finalmente saiu de casa!

Hei Kurosaki- kun!!!

 

Orihime sai correndo e larga Ishida falando sozinho.

 

No terraço do colégio Ichigo observava a lua quando Orihime chega e percebe que ele esta pensando "nela".

Naquele momento Orihime amaldiçoa aquele enorme luar que estava no céu. A lua brilhava como os olhos da shinigami que um dia foi sua amiga e que hoje, mesmo a distância era sua pior inimiga.

 

- Olá Kurosaki-kun!!!

- Oi Inoue.

- Kurosaki-kun... Você já esta melhor?

- Não estou doente. Por isso não se preocupe.

- Não. Quero dizer sobre a escolha da Kuchiki.

 

- E porque eu estaria mal com a escolha da Rukia? Ela não faz parte do meu mundo. Ela é da Soul society. E os membros da Gotei 13 tinham que reerguer a organização, ela só fez o que era certo.

- E você Kurosaki- kun... Se arrependeu de não ir para a Soul society? Se arrependeu de ficar longe da Kuchiki?

 

- Inoue... Eu... Eu precisava cuidar das minhas irmãs. E além do mais eu só era um shinigami substituto. Minha serventia para a Gotei 13 terminou quando eu e meu pai matamos o Aizen.

- Então Kurosaki- kun... Já que isso tudo ficou para tras. Porque você não abre o seu coração para o futuro. Quero dizer...

- Inoue...

 

- Kurosaki-kun! É impossível que não perceba o quanto eu o amo! Eu fui para o Hueco Mundo para preservar você das mãos do Aizen. E dentre todos que eu poderia me despedir eu escolhi você. Você ainda não percebeu que fomos feitos um para o outro? Somos humanos especiais. Foi por minha causa que você se transformou em vasto lorde.

 

- Inoue não é bem assim...

 

- Onegai Kurosaki- kun! Pare de me evitar como se fossemos o céu e terra, impossíveis de se tocar.

Onegai Kurosaki- kun... Me possua esta noite.

 

Inoue desamarra o quimono e fica nua na frente de Ichigo e do luar. Ichigo ficou perplexo com a atitude da nakama. Ele sabia que ela tinha sentimentos por ele, mas se despir em sua frente e pedir aquilo com os olhos sedentos e ansiosos, ele jamais esperava. Ele sabia que se deixasse ela ali sozinha iria partir o coração da pessoa que mais o amou na vida, até mais que Rukia, pelo menos ele pensava assim, também sabia que iriam chama lo que gay, viado, brocha, por ter deixado tamanha beleza despida naquele luar.

Luar...

 

- Não Inoue. Por favor. Vista se.

- Mas kurosaki-kun!!!

- Não Inoue! Você quer que eu fique por você só por carne? Você não merece isso.

- Eu não me importo! Eu quero você de qualquer jeito!

 

Inoue abraça Ichigo meio que provocando o morango.

 

- Inoue... Você não precisa disso. Você pode ter o homem que quiser, mas não eu. Agora vista se e volte para festa. Até.

- Não Kurosaki-kun!!!

 

Ichigo desce as escadas e dá de cara com Uryuu.

 

- Como você pode Kurosaki!

- Como eu pude? Seria pior se eu tivesse transado com ela só porque ela ficou nua na minha frente.

- Ela ama você. Porque não pára de machuca la e dá uma chance!

- Você é idiota ou o que? Ama aquela garota e esta me pedindo pra voltar lá e ficar com ela?

 

- Prefiro vê la em seus braços feliz do que vê la sozinha infeliz. Que ama faz sacrifícios. Não é mesmo Kurosaki?

- Eu não sei disso não. Pra mim você é um idiota. Pois gosta da Inoue e fica mandando eu transar com ela.

- Eu não sou idiota! E se ser sacrificar por amor é ser idiota, você também é, pois deixou a Kuchiki-san partir sem ao menos declarar o quanto você a ama.

 

- Não coloque palavras na minha boca! Eu não amo a Rukia!

- Então continue nesse seu luto pela ausência dela na sua vida. Enquanto você viver assim é porque ainda a ama.

- Vá para o inferno Uryuu.

 

Ichigo sai da festa, e depois disto nunca mais viu seus “nakamas”.

 

Flash Back OFF

 

 

Havia sido mais um longo e chato dia de trabalho. Ichigo chega em casa e a primeira coisa que ele vai de encontro é a janela do quarto.

Era noite de lua cheia.

Noite que ele sentia “ela” por perto.

Era o encontro do sol e a lua.

 

Fim do capitulo 01

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???
Gostou mesmo???
Agora deixa um review!!!

Presente de niver atrasado pro nekiba!!! escrevendo o capitulo 02... Ps: vai ser muito engraçado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.