Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 41
Vegetto


Notas iniciais do capítulo

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/41

— Só pode estar brincando. Esse cara de novo? — disse Gohan.

Hanzo caiu em pé perto dos demais que descansavam na Corporação Cápsula. A tensão era enorme, sobretudo quando Jaco o viu.

— Esse cara... eu já o vi antes.

Jaco pensou em quem poderia ser. Já viveu tantos anos, apesar de ainda ser jovem. Lembrou de um dia quando estava no centro de treinamento da polícia intergaláctica, num planeta distante da Terra. Um ser odioso invadiu e matou todos os seus companheiros, com apenas Jaco ferido, porém consciente. Entre o fogo estava a figura prateada, o corpo todo metálico e os braços em forma de faca. Foi uma visão bem rápida, mas que o seu subconsciente guardou durante todos esses anos.

— Foi você! Você matou os meus amigos do planeta D-04. Eu te vi naquele dia e me lembro muito bem da sua fisionomia.

— Só mesmo um babaca como você pra perceber só agora, Jaco.

— Essa voz... Hanzo! Maldito, foi você que resolveu matar meus amigos naquele dia.

— O capitão Képler se apossou do planeta. Eu apenas estava seguindo ordens.

— Cretino. Ainda por cima entrou na patrulha só por interesses próprios.

Vegeta ainda estava dentro de casa quando sentiu o forte ki de Hanzo. Saiu imediatamente mesmo sob os apelos do senhor Briefs.

Os demais continuaram tensos até Gohan tomar a iniciativa para voltar a lutar contra o prateado.

— Eu me equivoquei. Pensei que aquela força poderia acabar contigo, mas não — logo o sayajin ficou na sua forma mística. Uma forte ventania arrastou tudo.

— Esse é o espírito — fez surgir uma espada no braço.

Hanzo atacou Gohan, tentando a todo custo cortá-lo com a sua espada. O teto da Cápsula foi cortada.

— Ahhh, minha casa! Vegeta, faz alguma coisa.

— Droga, Gohan! Vá lutar longe daqui.

Gohan e Hanzo se afastaram e foram pelo céu dacidade. Muitos habitantes saíram dos seus carris para verem os dois lutarem.

...

Plataforma Celestial

Goku acabou de queimar todas as sementes do ermitão, vetando a ajuda aos seus amigos debilitados. Dendê e Popo ficaram de queixos caídos ao verem a tamanha audácia do homem. Quem não gostou foi o impiedoso Képler.

— Parece que te frustrei, Képler. Agora só estamos você e eu aqui, sem nenhum truque ou vantagem.

— Vai se arrepender de ter feito essa idiotice, Goku. Aquelas sementes maravilhosas iriam me ajudar, mas aconteceu que a sua tolice me pegou de surpresa.

Veias saltaram na testa do vilão.

— Goku, vai rápido. Entregue o brinco ao senhor Vegeta.

— Dendê? Tudo bem.

— Eu vou te mat... Hã? Ele sumiu. Ele se teletransportou, o safado!

Goku apareceu na corporação logo após a luta de Gohan se iniciar.

— Kakaroto...

— Papai — Goten abraçou Goku. Avisou que Gohan ainda lutava contra um dos capangas maus.

— Que bom, Goku. Derrotou o capitão deles? — perguntou Piccolo.

— Não deu. O desgraçado é muito poderoso, principalmente depois de ter se transformado. Vegeta, quero que use o brinco para nos fundirmos.

— Arre saco! Kakaroto, eu não suportaria ter que me unir a você. Desde aquela luta contra o Majin Boo, eu realmente abominei essa ideia. Não vou me fundir contigo.

— Vamos logo, Vegeta. Képler está espantosamente mais poderoso e nem eu no super sayajin fase três consegui detê-lo.

— Exatamente — disse Képler.

A turma da Bulma levou um susto ao ver o inimigo em pé, com os braços cruzados diante de todos. Goku suou frio, Vegeta se manteve indiferente, mas surpreso pela aparência bizarra.

— Droga. Esse cara é irritante com o teletransporte. Pode usar isso tão rápido sem percebermos.

— E a turma do bairro mais uma vez unida. Depois que lascaram com a minha tripulação, arruinaram meus planos e me humilharam, resolvem fazer um piquenique nos últimos capítulos desta história. Mal sabiam que o verdadeiro protagonista, o vilão, havia de voltar. Parece que a vida é uma ficção, não é? Muahahaha.

— Coloque os brincos, Vegeta. Rápido.

— Que droga. Vai me dever uma, seu patife.

Goku jogou o brinco potara para Vegeta pegar. Képler, porém, se adiantou e roubou o objeto. Os dois guerreiros viram navios.

— É brincadeira!

— Kakaroto, seu lixo! Custava me entregar na mão?

O brinco foi colocado na orelha direita do pirata por ele mesmo, como uma forma de provocação.

Hanzo teve a espada quebrada e levou vários golpes de Gohan. Atravessou um prédio e logo chegou perto da corporação. Viu o seu capitão, mas não o reconheceu.

— Quem é aquele?

— Parece que teu capacho logo será derrotado — provocou Vegeta.

Gohan atirou o masenko contra Hanzo, ele foi parar nas montanhas. Cansado e todo machucado, ele utilizou uma técnica chamada bola da morte. Uma esfera de energia gigante foi feita em poucos segundos. Atirou contra o místico.

— E aí? Nunca conseguirá segurar o meu golpe destruidor de planetas e se esquivar, a Terra vai a mil pedaços.

Gohan afundou no chão. Suas forças estavam se esvaindo.

Enquanto isso, Vegeta e Goku começaram a lutar contra o terrível Képler. Seus murros e chutes atravessavam o corpo do alado. Ele ria da cara de confusão dos dois.

— Estão tão confusos que não dá pra lutar a sério. MUAHAHAHAHA. Seus trouxas.

— Argh. Vou te fazer em pedaços, verme.

Goku queria entender o que se passava afinal com o pirata, o porquê dos seus golpes sempre estarem falhando.

— Então é isso. — O gênio matou a charada.

Goku aqueceu os braços e partiu pra cima de Képler, tentou socar na barriga dele com o seu punho direito, mas depois utilizou a sua perna esquerda para chutá-lo. Képler sentiu o impacto do chute na sua coxa direita. Goku fez a mesma coisa em outras partes e alguns golpes acertaram.

— Como?

— Baka. Você não é intangível. Apenas utiliza o teletransporte todo o tempo e assim nossos golpes atingem o vácuo.

Képler meteu a porrada em Goku. O sayajin voltou a se aproximar de Vegeta todo surrado, mas com o brinco na mão.

— Como pegou o brinco? — indagou Képler, pegando na orelha.

 

Gohan transformou-se em super sayajin e assim ganhou forças para jogar a bola maciça de energia na direção de Hanzo. Este não teve forças para rebater e, ao estilo Cooler, foi arrastado para o espaço e colidiu com umcometa e explodiu. Hanzo eliminado.

A explosão foi sentida na Terra e até mesmo iluminou o céu escuro. Képler não acreditou que o seu vice foi derrotado tão facilmente. Agora a sua sorte estava à prova pois Vegetto estava por vir.

Tanto Vegeta quanto Goku se uniram para formar o guerreiro mais poderoso de todos, Vegetto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.