Meu Verdadeiro Amor escrita por gabrielycsr


Capítulo 1
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68358/chapter/1

Eu ainda não tinha muita certeza do que fazer durante os meus três dias sem aula. Estava pensando em ir para a casa na praia dos meus pais ou ir para a fazenda ajudar meu pai.

- Ainda não sei muito bem para onde vou Kate. – Estava conversando com minha irmã. – Estou pensando em ir para a nossa casa na praia, mas o nosso pai deve estar precisando de ajuda na fazenda.

- Pode ir se divertir... – Ela começou a falar, mas eu a interrompi.

- Não sem pedir permissão pro pai e saber se ele precisa de ajuda.

- Vamos lá falar com ele e já resolver isso. – ela disse e começou a se levantar. – Se ele precisar de ajuda eu vou com ele e o ajudo, mas você tem que aproveitar. Sempre você vai ajudar o pai e nunca vai se divertir.

- Não precisa deixar de se divertir Kate... – Ela me interrompeu tapando minha boca.

- Pai! – Ela gritou. – Pode vir aqui um pouco, por favor?

- Estou indo.

Ele subiu as escadas e bateu na porta do quarto.

- Vem cá. – Kate disse e deu dois tapinhas ao lado dela para ele se sentar.

- Pode falar filha.

- Pai, a July estava pensando em ir para a nossa casa na praia. – Ela começou a falar. – E eu estou querendo ficar no lugar dela lá na fazenda e te ajudar.

- Hmm...

- Se o senhor permitir é claro. – Acrescentei.

- Claro que pode. – Ele permitiu. – Você merece se divertir também. Quando você vai?

- Amanhã cedo. – Respondi. – Estou pensando em ir com minha moto.

- Se quiser pode usar o meu carro e eu uso o da sua mãe. – Ele ofereceu.

 - Pode ser... não gosto muito de viajar de moto.

- Era só isso filhas? – Ele perguntou e foi indo para a porta.

- Obrigado pai. – Agradeci a ele

Assim que ele saiu do quarto, já comecei a ver o que levar.

- Vou na Bia e depois eu volto. – Kate disse e saiu.

Peguei minha mala preta que ficava em cima do meu guarda-roupa e a coloquei aberta em minha cama. Comecei a colocar as roupas e alguns sapatos, em outra bolsa coloquei meus produtos de beleza. Não deixei tudo arrumado, apenas coloquei o básico e depois arrumava o resto.

- Julia vem jantar. – Minha mãe me chamou. – Liga pra Kate e manda ela vir pra casa.

Peguei meu celular e liguei pra Kate.

- Kate. – Eu disse assim que ela atendeu

- Sim.

- A mãe está mandando você vir para casa. - Disse à ela. - Para você jantar.

- Estou abrindo o portão agora. - Pude ouvir ela mexendo no portão e rindo.

- Ok.

Desliguei e desci as escadas correndo, mas antes de chegar nos três ultimos degraus, dei um salto e fui correndo para a cozinha.

- Cuidado para não cair filha. - Meu pai disse.

- parece estar bom essa comida.

- Cheguei. - Kate disse ao entrar em casa. - Vou lavar as mãos e já volto para jantar.

- Pai eu vou sair amanhã cedo, tudo bem? - Avisei. - É cerca de uma hora e meia de viagem, mas é melhor e menos movimentada a estrada.

- Como quiser, mas tome cuidado.

- Sim. - Eu disse. - Deixa a chave do carro e da casa em cima da TV ou aqui na mesa, assim não preciso te acordar.

- Pega agora. - Ele me entregou as chaves.

Assim que terminei de comer, limpei a louça, dei boa noite para os meus paie fiu para o quarto. Kate e eu ficamos conversando por algumas horas, depois fomos dormir. Acordei era 6 horas da manhã, tomei um banho e terminei de arrumar minha mala.

Preparei um café da manhã bem caprichado, e deixei um bilhete para meus pais. As duas palavras que eles mais gostavam de ouvir das filhas era as que eu tinha deixado escrito no bilhete: "Amo vocês".

Coloquei minhas malas no carro e parti para a estrada. Era 7 horas quando sai de casa, acho que chegaria em Itajaí por volta das 8:30h.

Eu teria de quarta feira até domingo para me divertir, cinco dias para mim, sem que levantar cedo, sem aula.

Tudo estava indo muito bem, pelo menos para mim. Continuei dirigindo com calma e não tinha pressa de chegar em Itajaí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.