Terra: Lugar para Todos [EPISODE FINALE 3] escrita por altas histórias


Capítulo 2
Capitulo 2 - Steve e os Soldados de Arkadia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Vai sair mais rápido, prometo! //Paul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683564/chapter/2

Capitulo 3 – Steve e os Soldados de Arkadia

 

Segurei o braço de Steve, ele estava por dentro fervendo de raiva com a notícia, dizia que toda Arkadia como Aether foi destruída. Era o povo de Steve, ele não deixaria assim. Logo menos ele fala: Vão! Eu e Alex nós direcionamos para a nave indo para Aether, ver a situação. Eu nem me importava com a radioatividade quando Alex me olhou e disse: É muito perigoso a situação agora, você ficará. Nicolas e eu te deixaremos em casa. Afirmou ela.

— De forma alguma! Gritei. A situação realmente estava seria, mas eu quero ajudar. Se bem que uma simples humana só atrasaria eles. Taylor! Você sabe que não pode, não adianta insistir. Olhei para trás, Steve estava olhando o céu, que por sinal estava muito estrelado, com raiva estava e então voou alto, ninguém sabia para onde ele ia.

Depois disso, Alex e Nicolas me deixaram na minha casa, a guerra estava servida, tenho um pressentimento sobre isso. Quando abro a porta, um brilho na minha cara surgia, era uma grande caixa com peças estranhas e uma folha de outono de ouro, era pesada.

A sala estava escura e logo liguei a luz para ver mais. Tinha umas coisas duras de bichos retiradas, logo a folha brilhava puxando todas as peças para ela mesma. O que é isso!?

Dentro daquela casa, ali tinha uma nova esperança acesa e nada podia apaga-la. Muito longe dalí, Alex e Nicolas entravam em Aether. Viam os destroços colossais, muito vidro, mas ainda havia vida. Era muito granito, quartzo, mármore e concreto no chão, destruído. Pessoas desnorteadas e o grande império derrubado. Muita fumaça e muitas pessoas também, eles sobreviveram ao ataque. Pousaremos ali.  Apontou Alex para um heliporto quase intacto, eles tem de procurar autoridades para defender a raça humana de ser atacada.

Enquanto isso, Steve está em frente ao lugar onde fica o corpo de seu irmão, com muitas árvores e grama. Estava prestes a entrar em Arkadia. O que você fez? Andou até um vácuo no ar, estendeu as mãos e abriu o portal para Arkadia, logo antes como consequência abria um portal na Terra para qualquer um dos lugares, seja o Nether, Aether ou até mesmo o ‘Purgatório’.

Quando entrava lá, era muita luz, o chão era branco, o ar era limpo e logo depois deu para ver uma forte cena de guerra. Tinha muitos portais ligados da Terra indo para lá. Explosões e coisas pegando fogo. O que? Assustado falou, não era essa cena que ele disse.

Alguns olharam e viram ele, eram os assustadores Soldados de Arkadia e então gritavam: Venha e nos ajude! Steve com o estalar de dedos paralisou toda aquela dimensão, logo fechando portais da Terra, apagando o fogo e restaurando o que tinha sido danificado. É você! Steve do Reino dos Céus. Chegou um homem perto dele, se chamava Orachel e então gritou: VEJAM SÓ! STEVEN DO REINO DOS CÉUS! Levantou a mão dele e sacudiu enquanto os homens que batalhavam gritavam e iam a loucura.

Então está tudo bem por aqui? Steve disse se afastando. Porque não estaria? Olhou rapidamente Orachel. Steve foi ao portal e voltou ao purgatório, vendo os lados e assim disse: Tudo não passou de uma mentira.

Na casa de Taylor, completando junto com os materiais que tinha recebido, formava uma espada. Ela olhava de todos os ângulos para ver seu estilo enquanto flutuava pela sala, a grandiosa Big Bertha. — Incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra: Lugar para Todos [EPISODE FINALE 3]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.