Terra: Lugar para Todos [EPISODE FINALE 3] escrita por altas histórias


Capítulo 1
Capítulo 1 - União de Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683564/chapter/1

Anteriormente em Minecraft: Hero Mode

“- Ouviu isso?” *barulho de avalanche*

“- LILIA!”

“-As pessoas mal sabiam de onde eu tinha retornado”

Avalanche derrubando a casa.

“- Você é como ele”!

“- TUDO VAI FICAR BEM”!

 

— Eu fico do lado de vocês... *pegando o triangulo*.

 

 

A vida te dá certas coisas que são únicas, e que se perdemos, não vale a pena mais encontrar.

Capitulo 1 – União de Inimigos

Após Kiro entrar na frota dos Humanos e conseguir controla-los, Steve anda muito preocupado com tudo isso. Logo iremos para onde ele está para detê-lo.

— Vamos! Alex, Nicolas e Tay, para a nave.

Subíamos para ir a Terra, exatamente para a localização dos soldados que atacaram.

Abria um portal, ele era azul, partículas escuras. Entravam nos céus da Terra. Lá estavam vários soldados, tanques e aeronaves para partir para as dimensões de Steve.

Com o comandante, Kiro andava ao seu lado, vários soldados.

— Aquele é o Kiro?! Ela apontava pra ele.

A nave estava no modo Invisível, voava sobrevoando a cena.

— É ele sim, o que fazemos? Nicolas falou com Steve, dirigindo a nave.

— Precisamos nos esconder e atacaremos Kiro, quando estivermos preparados!

Eles concordaram pousando em umas moitas distantes junto com árvores, era uma pequena floresta distante do concreto da Base Militar.

Depois de duas horas, Tay e Steve se levantam para atacar. Era quase noite. Nicolas olhava suas mãos, elas agora parecem realísticas e humanas, ele perdia a tonalidade de porco, as características e virava um humano. Era estranho a cena, porém era o que se previa.

Naquele chão de concreto distante, passavam o Comandante dos Soldados da Área e Kiro.

Kiro estava com o capuz e a manta cobrindo tudo. Ele parece um pouco humano agora, diferente com cabelos cinzas ondulados.

— Alex, fique aqui. Estejam prontos quando voltarmos!

Eles saiam e Steve pulava rapidamente criando uma espada de ferro. Era tão realística que brilhava. Tay tinha correntes e sua armadura de Ferro.

Kiro olhava e logo se dispersava. Ele pulou para o telhado de uma parte da base, e fez um símbolo com a mão, fazendo o Comandante sair correndo dobrando uma área; Ele iria pedir reforços.

— Que surpresa agradável! Façam parte disso aqui também...

— O que?! Se assustou Tay, recusando a oferta.

— Vocês destruíram Aether completa, como podem?! Gritou Steve.

Uma cobra aparecia do lado de Kiro. A cobra rara branca.

— Nem cheguei a fazer isso, o máximo foi enviar tropas ao Nether, mas isso só quando abrirem um novo portal. Nem eu posso mais. Explicou Kiro sorrindo.

— Você é louco! Tay empunhou a espada.

— Uma... Espada? Kiro ficou surpreso, arqueou a sobrancelha.

— Estilo Natureza! Uma grande árvore brotava daquela área, embaixo de Kiro para falar a verdade. Fazendo os concretos se quebrarem, Kiro pulou para trás, jogando a cobra para frente para ataca-los depois. Tay e Steve vão para trás, além de perderem ele. Ele pode estar em qualquer canto agora.

— O que faremos? Perguntou Tay.

— Isso! Estilo Fogo! A grande árvore explode em fogo. A cobra de Kiro que ele tinha jogado, é incendiada. E ele quebra uma parte do telhado e entra na área embaixo.

— Espertinho! Mas... Tenho peças nesse tabuleiro também.

Um símbolo com as mãos foi formado, os olhos brilharam refletindo a luminosidade do fogo. Vários guardas saiam correndo com grandes armas para ataca-os.

Longe, Nicolas e Alex veem tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=wGQDJNksrAM >

— Eu não vou esperar que ele me chame. Ative a nave, espere nós chegarmos.

Começava os tiros, porém Steve não deixavam qualquer um toca-los. Ele faz uma barreira de plasma que os defende. Ele pisa no chão, criando muitos clones de pedra. Para atacar os soldados. Alex pulava de cabeça pra baixo com os cabelos esvoaçantes cortando um a um.

— Alex?! Steve e Tay ficam surpresos com a chegada dela.

Ela chega ao chão e os guardas caem de dor. Nenhum sobrou.

— Vá pegar Kiro! Eu cuido dos outros. No mesmo tempo, chegava um helicóptero com guardas prontos para atirar.

— Tay, está disposta a lutar com sua espécie? E defender a nossa? Perguntou Steve olhando serio para ela.

— Sim! Ela enfiava a espada na parede que a quebrava; Um chute e lá estava Kiro olhando para nós.

— Ah sim, vocês são previsíveis! Ele faz outro símbolo com a mão e a o solo de onde eles estão amolece, fazendo eles afundarem lentamente. Kiro se safa pois sobe em um caixote pendurado a umas correntes.

— Uh?! O que é isso?! Tay perguntou rapidamente tentando segurar algo firme.

— Grande floresta! Steve unia as mãos e criava uma árvore gigante, fazendo que o chão se despedaçasse e expandisse o território. Eles saiam de dentro do chão enquanto Kiro pulava para fora. Mas foi pego pelos troncos das árvores.

— Dessa vez você não escapa Kiro! Apareceu do lado de Kiro, Steve.

— Você não sabe o que vem por ai, não é mesmo. Eu já implantei a ideia de construção de portais! Logo, logo eles estarão mandando tropas para o Nether e Arkadia.

— Arkadia?! Steve negou respondendo.

— Sim, ela não morreu. E sim foi desativada! Agora me mat...

Um galho pegou o pescoço de Kiro e girou enquanto falava.

— Fim...

Muito distante dali. Em Aether, algo se levantava daquela destruição, tinha braço.

Era muita nevoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra: Lugar para Todos [EPISODE FINALE 3]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.