How you love me now. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Nova duplicata.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683468/chapter/4

P.O.V. Renesmee.

Eu estar grávida deixa o Klaus quicando de alegria. Ele sempre me traz presentes.

Eu estou grávida do irmão dele, mas não é por conta disso que ele fica feliz, ele fica feliz porque eu sou uma duplicata grávida que vai gerar novas duplicatinhas.

—Como está a minha duplicatinha hoje?

—Não sabemos nem o sexo da criança Klaus!

—Não seja tão pessimista Renesmee. Em breve terei sangue de duplicata saindo pelas orelhas.

—Você me dá asco. Você tem certeza que você e Elijah são parentes?

—Tenho. Somos filhos da mesma mãe.

—Aposto que você é adotado. Demônio.

—Assim você me ofende duplicata.

—Ótimo. Te odeio. Você não a merece, não merece nada.

—Como pode saber?

—Você usa sua suposta solidão como desculpa para ser cruel. Você só está sozinho porque mata todos que tentam se aproximar de você.

—Você é abusadinha ein?

—Você não sabe nada sobre mim.

—Posso dizer o mesmo.

—Não pode não. Sei tudo sobre você.

—É?

—É. Sei que você não é filho de Mikael, é filho de Ester com o líder do clã de lobisomens que o Mikael exterminou. É apaixonado pela Caroline Forbes embora tenha tentado matá-la duas vezes, é o namorado dela, o pai de seus filhos. Tem uma filha com a lobisomem Hayley Marshall que também é adotada. O nome da criança é Hope, você caçou Katerina Petrova durante 400 anos, matou toda a família dela, sacrificou sua descendente, foi torturado pelos sete e quase morreu. Tentou matar a mãe da sua filha mais nova, se você morrer todos os vampiros que criou e os que eles criaram morrem também, precisa do sangue das duplicatas Petrova para criar mais híbridos como você. Só se aproximou da Cami porque esta te lembrava da Caroline. Amava Tatia assim como seu irmão por isso brigaram por ela. Ela os viu na floresta depois de você se transformar e matar dois vilarejos inteiros, então Elijah perdeu o controle e a matou.

P.O.V. Klaus.

Era impressionante. A minha cunhada mais parecia uma enciclopédia ambulante e falante da história da minha família.

Ela estava falando como uma metralhadora.

—Tá bem! Você me conhece. Entendi.

—Ótimo.

—Qual é a minha cor favorita?

—Azul.

—Filme preferido?

—Titanic? Sério?

—Como sabe disso?

—Eu tenho meus truques.

Teria que usar os meus truques.

—Como você fez isso?

—É segredo. Se liga, sou um escudo mental, você não pode me hipnotizar.

Que ótimo.

—Posso te forçar a contar.

—Como?

Tentei ir pra cima dela, mas a sem vergonha passou os dedos verticalmente sob a enorme barriga de grávida.

—Eu to grávida do seu irmão. Se alguma coisa me acontecer por sua culpa ele nunca vai te perdoar.

—Sua vaga...

—Niklaus!

Ela começou a chorar. E o tonto do meu irmão foi consolá-la e perguntou:

—O que ele te fez?

—Ele me trata como se eu fosse uma galinha. Ele quer pegar o nosso bebê.

—Ele não fará isso.

—Se ela for duplicata ele vai matá-la. Igual fez com a Elena.

—Não fará.

—Você é tão... falsa! Dissimulada.

—Niklaus!

—Ele pode falar o que quiser de mim. Minha consciência está tranquila, eu não sou isso.

—Mentirosa! Você me chama de demônio, mas você é que é uma diaba!

Ela saiu correndo e chorando.

—Porque? Porque fazer isso Niklaus?

—Ela não presta!

—Você não sabe nada sobre ela! Pelo amor de Deus, não estrague tudo eu imploro a você me deixe ser feliz pelo menos uma vez! Ou não terei escolha a não ser ir embora.

Ele correu para o quarto e começou a bater na porta.

—Abra a porta querida. Sou eu.

Ela abriu a porta.

—Eu odeio ele Elijah. Eu odeio ele!

—Eu sei. Eu sei.

A desgraçada estava conseguindo virar o meu irmão contra mim. Eu sei que não sou santo, mas ela estava se vingando de mim estava conseguindo o que queria.

Eu fiz tanta burrada com os meus irmãos que Elijah prefere acreditar na duplicata do que em mim. E com Rebekah a mesma coisa.

A vagabunda fez a cabeça de minha irmã contra mim e agora está fazendo a cabeça de Elijah.

Depois de o que me pareceu uma eternidade eles desceram. Claro que ele como o cavalheiro que é ajudou a mãe de seu filho a descer as escadas.

Quando chegaram ao térreo ela se sentou e começou a se abanar e a respirar fundo.

—O que foi? Algum problema?

—Falta de ar. Descer essa escada cansa.

Ela realmente estava sem fôlego. De repente, ela dorme.

Ela estava roncando.

—Melhor levá-la lá pra cima. Ela gosta daquele travesseiro enorme, a ajuda a dormir. Vamos lá.

Elijah a pegou no colo e ela gemeu em reclamação.

Ele a colocou na cama, acomodou-a e lhe desejou bons sonhos.

—Tomara que sonhe que está no inferno.

—Niklaus...

—Ela é falsa como Katerina Petrova.

—Elas podem ter o mesmo rosto, mas não são a mesma pessoa. Katerina jamais se colocaria entre mim e Esther.

—Isso é uma verdade. Katerina é covarde. Mas, Renesmee é venenosa, ardilosa, inteligente como uma cobra.

—Porque nenhuma das garotas que namoro é boa o suficiente para você? Porque tem sempre que botar defeito e arrumar uma maneira de destruir a minha felicidade irmão? Você matou Gia, matou o filho do governador para impedir que nossa irmã fosse feliz! Mas, agora você tem Caroline e ela o faz feliz. Do mesmo jeito que Renesmee me faz feliz, elas são a luz de nossas vidas e nós as amamos mais do que conseguimos demonstrar.

—Então, você realmente a ama? Realmente morreria por ela?

—Sim. Da mesma forma que você morreria por Caroline.

—Caroline é boa e a sua nova duplicata não é.

—Fingirei que não ouvi isso.

Ela saiu do quarto.

—O que tá acontecendo ai embaixo? Estão brigando?

—Não amor, está tudo bem.

—Não procure me enganar. Olha, me desculpe ter te chamado de demônio Klaus, provavelmente foram os hormônios eu sinto raiva de você não nego, mas acho que peguei meio pesado. Agora por favor, parem de brigar.

—Viu? Ela acaba de admitir que me chamou de demônio!

—Niklaus por favor, você já foi chamado de coisa pior. Além do mais, ela está grávida e grávidas são regidas por hormônios. Hoje cedo ela estava chorando e no segundo seguinte estava gargalhando, ela tem oscilações violentas de humor, qualquer coisinha a deixa com raiva ou a faz chorar. Desde que ela ficou grávida num segundo ela me chama de cretino e no outro ela quer fazer amor.

—Parece a Caroline.

—Viu? As nossas namoradas tem humor instável e daí? Nós temos também.

—Você provavelmente tem razão. 

—Claro. Isso é ciúme seu irmão. Mas, você sempre vai ser o meu irmãozinho encrenqueiro e eu sempre vou amar você.

Nos abraçamos. Eu amo meu irmão apesar dele ser um mala.

—Você é um mala, mas eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How you love me now." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.