Filhos do Dragão escrita por Wallas Reis


Capítulo 8
Habilidades


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683315/chapter/8

—Acordem!  

Os jovens despertam daquele transe onde estavam, May olha para cada um deles que lhe encarava sem muita emoção, ela leva as mãos até seu rosto e respira fundo. 

—Não é momento para chorar menina – O velho fala com humor totalmente alterado - Vocês precisam apreender algumas habilidades que somos capazes, como ilusão, ter visões do passado, mas para isso devem se concentrar. 

—Okay, mas esse negócio vai sair do meu corpo quando? - Ela pergunta se levantando. 

—Tente lembrar como é seu corpo e pele, e quando fazer isso pense, em como quer ele – Cristal tenta ajudar. 

—Tá bom - May fala se alongando, com um pouco de dificuldade. 

—Vocês já eram para ter aprendido todos, pelo que vi só sabem ter visões do passado – O Velho fala pros jovens. 

Eles se sentam como se fosse meditar, respiram fundo e fechas os olhos, seguindo as ordens em que o mestre tinha lhes dado, enquanto isso May estava olhando para seu corpo concentrada e nada acontecia. Até que ela sente uma coisa estranha e olha pro seu corpo e ver sua pele de volta, mas antes que comemore sua vitória é interrompida. 

—O que faz aqui? - O velho pergunta. 

—Como assim, eu conseguir? 

—Depois de tanto tempo, pensei que estaria mais velha, mas você não envelheceu nada! 

—Como assim Mestre? - May fala! 

—Mestre? - O homem na mesma hora vira a ponta fina do cajado em que se apoiava para andar desde que usou nas sombras – Quem é você e o que quer? 

—Calma! - May levanta as mãos - Sou eu May, e não estou entendo nada. 

O velho lhe olha cerrando os olhos e a guia com a ponta do cajado, ainda no pescoço da garota, até a varanda. 

—Vira! - Ele fala ao posiciona-la. 

Quando May se vira estava de frente para a porta de vidro que separava a varanda da cozinha, mas ao olhar direito percebei que o reflexo dela, não era exatamente de si, mas da senhora do orfanato onde seus amigos moravam, ela dá um passo pra trás assustada mas sente algo furar de leve suas costas era ainda o velho com o cajado em sua direção. 

—Sou a May, não sei como fiz isso, e tão pouco como eu volto a ser eu mesma. 

Ele assente e se aproxima dela tocando em seu braço e percebe que é May mesmo, que lhe deixou surpreso, pois em anos nunca tinha visto nenhum filho de Dragão fazer esse tipo de coisa. 

—Então como eu volto? 

—Você tem que saber controlar essa sua habilidade, e por favor, logo! Antes que seus amigos abram os olhos e a veja assim, nessa forma. 

—Não faço a mínima ideia de como fazer – Ela coloca as mãos na cabeça para pensar – Tem algum lugar nessa casa que eu possa me esconder até conseguir? 

—Sim! Entre na casa e suba a escada, no fim, lado esquerdo vai ter um quarto onde você pode se trancar até conseguir voltar ao normal. Assim ela faz, o idoso espera um momento para poder gritar os jovens, tempo esse, o suficiente para May poder se trancar no quarto. 

—Filhos do Dragão! – Os jovens abrem os olhos e procura o metre, o achando em cima da varanda – Eu não sei se estão preparados para isso, mas será preciso, talvez os ajude a despertar suas habilidades. Peguem – Ele fala depois de jogar as quatro pedras. 

Ao pegarem nas pedras percebem que estão só, o velho tinha sumido e só tinha eles quatro novamente como no começo. 

—Cadê a May, era para ela está aqui também! - Alice questiona. 

—Verdade – Afirma Cristal. 

—Vamos focar, nossa missão é conseguir despertar nossas habilidades, creio que a May por ser uma recém-nascida deva ter um outro processo e até mais fácil do que nós, que estamos em um nível avançado.  

Yazi assente concordando com Arom. Um barulho na casa chama atenção, eles correm para dentro até avistarem o velho que lutava com um homem de máscara branca, quando os viu mandou os seus capangas na direção dos jovens, se prepararam, mas diferente das outras vezes seu lado dragão não se manifestou, nada de garras, chamas ou armadura, eram só eles humanos como antes. O mais louco é que não se lembravam como era ser um humano normal, pois desde pequenos foram escolhidos como filhos do Dragão, e tiverem que conviver com esses dois lados. 

—E agora o que vamos fazer? - Cristal pergunta. 

—Lutar! - Responde Alice, que corre gritando na direção dos mascarados. 

—Alice! - Arom grita a garota logo em seguida jogando uma estátua de ferro. 

—Obrigado – Agradece pegando o objeto e golpeando um dos mascarados. 

Outros surgiram e eles se inspiraram na atitude de Alice. Cristal correu para cozinha aproveitando que viu umas panelas penduradas pegou duas e saiu atacando, nessa hora agradeceu muito as aulas de defesa que o mestre tinha lhes ensinado, Yazi pegou a vassoura usando como um bastão para lutar, Arom usou sua força e punhos para atacar, diferente das sombras os mascarados lutavam muito bem. Depois de alguns golpes, eles já apresentavam alguns cortes e dores, pois parecia que os mascarados nunca cansavam. 

—Pessoal? - Alice chama, enquanto desviava de alguns golpes. 

Sem retorno ela continuou a lutar, conseguindo dar um golpe perfeito fazendo com que o mascarado fosse ao chão, olhando pro lado da cozinha e varanda não consegue ver nenhum dos seus amigos, encostando um pouco ao lado da escada para descansar. Mas ela logo sente algo que envolve seu pescoço a deixando sem ar, suas tentativas de se salvar era em vão, o mascarado é mais forte. 

No quintal Cristal lutava com toda garra, ela também não conseguia ver para onde seus amigos tinham ido, mas não se deixou distrair, desviou de um golpe, e com as panelas juntas conseguiu se proteger de um soco que vinha em direção do seu rosto, logo em seguida dando um chute na costela do mascarado que caiu no chão de dor, foi em direção a casa, mas foi bloqueada por dois que já vieram dando socos, ela segura o braço do primeiro que ia lhe golpear, aproveitando para dar um chute no outro que vinha atrás, mas nem percebeu a hora que do seu lado tinha outro, só sentiu um puxão no seu cabelo que a fez cair de costas, um forte chute foi desferido em sua costela. Cristal grita de dor com a mão no local, ao olhar para dentro da casa ver Alice sendo enforcada e lutando contra, ela reúne forças levanta e continua a lutar conseguindo derrubar um e enquanto lutava com o outro. Ao ver Alice desmaiar, o desespero toma conta de Cristal, ela tenta se livrar do mascarado, mas observa o que não queria, aquele que tinha enforcado a sua amiga estava de frente para ela, e assiste ele quebrando o pescoço de Alice. 

—NAAAAÃO! - Em lagrimas ela grita. 

Nesse mesmo momento ela é pega pelos braços, um dos mascarados lhe dá uma cabeçada que a deixa tonta, mas a dor de ver a morte da amiga era maior. 

Arom lutava bravamente, limpando rápido o sangue que escorria do lado da sua testa, não sabia o quanto mais aguentaria, suas forças já estava se esgotando, a cada momento era 3 contra 1, sempre que derrotava um, logo aparecia outro, ele tenta correr e sair do cômodo onde estava e se depara com a Alice do lado da escada, pálida, suas mãos vão de imediato ao rosto não acreditando, logo sente uma pancada nas costas que o faz cair no chão, é colocado de joelhos com suas mãos seguradas por alguém, ficando de frente para a varanda onde ver Cristal segura por um mascarado, ele tenta falar, mas sua voz não sai. Nesse momento é quando um mascarado enfia a faca no peito da garota que grita! 

—Cristal! - Ele grita, conseguindo se livrar, correndo em direção dela. 

Mas é segurado pelo braço impedindo que a salvasse, então ao vê-la no chão ensanguentando se contorcendo de dor, com toda força Arom consegue fechar seus braços fazendo com que os dois que segura se batessem um contra o outro, ele corre para porta de vidro e a chuta quebrando, já perto de Cristal, sente seu último suspiro, era tarde demais, ele chora desesperado. Arom nem sente que suas mãos e pés estão sendo amarrados, é arrastado para o cercado da varanda onde seus braços são esticados por 3 deles em cada lado, suas pernas amarradas, enquanto um mascarado golpeava incessantemente em sua barriga sempre finalizando a sequência de socos no rosto do rapaz. 

Yazi, com o cabo da vassoura, retirava do corpo do mascarado que acabava de matar, foi quando parou para olhar vendo as duas garotas mortas, seus olhos em lagrimas, via a cena do Arom sendo morto de uma forma horrível, ele corre em direção daquele que matou o garoto e com toda força encrava a madeira nas costas do mesmo, o rapaz é pego e arremessado para o meio do quintal, lá ele ver algo inacreditável, muitos e muitos vinham em sua direção ele estava encurralado, não tinha para onde correr, ia lutar até seu fim, um golpe em sua perna o faz ceder, outro em suas costas, e um chute em seu rosto, mas Yazi mesmo assim se levanta com lagrimas no rosto e seu sangue a escorrer, sem forças... 

—Aaaaaaaaaah! - Ele grita, e percebe algo diferente em suas mãos, pequenos raios corria por suas mãos e braços. 

O ódio invade seu corpo, então ele levanta suas mãos para cima, fechando a mão e desferindo o golpe no chão que causa uma grande onda eletromagnética que faz com em questão de minutos todos cair, só restando ele, seu corpo não aguento tudo aquilo e cai no chão... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando fantasminhas?
Preciso de um feedback de vocês. =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.