Paladino de Khalmyr escrita por comand


Capítulo 2
Despertar


Notas iniciais do capítulo

"Ela relutantemente pôs as mãos tremulas sobre a dele, ao encostar sentiu um calor preenchendo todo seu corpo, aos poucos a mão parou de tremer, assim como suas pernas, uma confiança que não existia a anos retornou, como na época que seus pais viviam... Ela se levantou com a ajuda de Eric e tropeçou sobre ele. Eric a segurou abraçando e ficaram assim alguns minutos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683312/chapter/2

Os meses passaram, estavam entrando no inverno. Sarah passou mais tempo com Eric, onde ele andava, ela o seguia. Acabaram virando bons amigos, ela quase não conversava com mais ninguém.

Em um dia que foram pescar, Eric a tinha ensinado a nadar, então enquanto ele pescava, ela ficava um pouco mais afastada aproveitando o rio para mergulhar e se divertir. O sol estava no alto brilhando mas por causa da entrada do inverno, a temperatura se encontrava um pouco baixa.

— Cuidado Sarah senão vai acabar pegando um resfriado.

— Eu sei o que estou fazendo.

Disse com determinação, tirou a roupa por cima ficando com a roupa de banho, vendo que Eric estava mais entretido em caçar as minhocas do que vê-la em roupa de banho, pulou meio chateada no rio. Nadou por algum tempo e estava para sair quando sentiu uma câimbra em sua perna, estava longe da beira do Rio, tentou gritar mas afundou, a dor era imensa que não a deixou nadar, o grito de dor embaixo d'Água só a fez beber água mais rápido. Sua mente foi se apagando, a força se esvaindo e se aprofundou num lugar escuro.

Eric estava pescando olhando em direção a sua isca e não viu quando Sarah se afogou, mas não demorou pressentir que ela estava com problemas, levantou e pulou na água atrás dela. Seu sentido dizia para nadar como nunca, sua força aumentava a cada braçada, mesmo no meio da água escura do rio ele conseguiu ver sua aura e sentia sua presença. Deu um mergulho e a viu boiando quase sem força. Mergulhou até conseguir passar o braço pela cintura dela, e a apoiou nos seus ombros, conseguindo pegar impulso no fundo do rio e nadou o máximo que podia para a superfície, nadou até chegar na beira do rio.

Pôs ela no chão rapidamente e começou o primeiro socorro. Tentou reanimá-la fazendo respiração boca a boca mas mesmo assim ela não acordava. Não sabia mais o que fazer quando viu a necessidade de por a mão sobre o coração dela, fechou os olhos e falou.

— Ó seres misericordiosos dos reinos celestiais, me dê a força necessária para trazer minha prima de volta a vida.

Eric sentiu seus corpo esquentando, ao mesmo tempo que palavras ecoavam em sua cabeça, palavras se formavam e precisavam ser liberadas, sua mão começou a brilhar.

— Cura Sagrada.

A luz passa de sua mão para Sarah, no qual da um engasgo e cospe mais um pouco de água fora e começa a respirar, ela abre os olhos e o vê olhando para ela com os olhos em lágrimas e a mão sobre seu seio....

— Queeeeeeee?!?!?!?!

Ela da um salto para trás com o rosto todo vermelho, os braços cruzados sobre os seios.

— O.... O.... O.... que você pensa que tá fazendo?????

Ela olha ao redor, vendo onde estavam, começa a se lembrar que estava se afogando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para quem continou lendo a história, se gostaram comentem para saber como está indo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paladino de Khalmyr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.