In My Veins escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 8
Aguente Firme


Notas iniciais do capítulo

Oiii, sei que demorei mas to ficando maluca com o tal do Portfólio, e graças aos deuses to terminando ele. Então espero que gostem a Fic ta chegando ao fim, mas tenho outros projetos em mente.
Musica do cap: https://www.youtube.com/watch?v=lMSkC2PGyTs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683287/chapter/8

"Por um momento eu tive medo de perder o teu sorriso
E ver tornar-se opaco o que é sempre colorido...
E seguir a passos solitários e sem destino
Entoando sozinho uma leva de canções apaixonadas e tristes
Resistindo à força e a esmo neste mundo
Pela simples necessidade de ter que aprender a viver
Uma vida sem sonhos
Uma vida sem motivo..." (Augusto Branco)

 

Elliot abraçava Olivia até o socorro chegar, os paramédicos  colocaram Olivia na maca e em seguida na ambulância. Olivia perdeu muito sangue o ferimento era grave, ela segue desacordada . Durante todo o percurso Elliot não saiu do lado de Olivia segurando sua mão ele fala:

ES- Aguenta firme Liv, já estamos chegando. Não desista  por favor !

Uma lagrima rola no canto do olho de Olivia. Um barulho ecoa na ambulância era o monitor  cardíaco indicando uma parada.

ES- O que esta acontecendo?Olivia por favor, não me deixe...

Os paramédicos afastam Elliot para tentar reanimar Olivia, 1 ,2, na terceira os batimentos voltam.

Aqui cestou eu, desamparado e deixado para morrer
Feche seus olhos
Muitos dias se vão
Fácil encontrar o que é errado
Difícil encontrar o que é certo...

 

( Por Olivia )

Foi tudo tão rápido em um minuto eu estava caminhando no estacionamento com Ell, no outro eu estava caída sangrando, tudo ficou tão escuro eu tentava abrir meus olhos mas algo me impedia. Eu ouvia tudo ao meu redor com um pouco de dificuldade, eu queria dizer que estava ali que não ia desistir, até que o cansaço foi me vencendo e eu só pensava no meu pequeno e em Ell, e não ouvi mais nada.

(Por Elliot)

Eu não podia acreditar  no que estava acontecendo, eu não vou suportar perder a Liv. Vê-la assim sangrando, sem que eu possa fazer nada, é angustiante, é uma tortura.

ES- Aguenta firme Liv, por nós, pelo Noah!

"Diga adeus
Enquanto nós dançamos com o diabo esta noite
Não ouse olhá-lo nos olhos
Enquanto nós dançamos com o diabo esta noite..."

 

Ao entra no Hospital os médicos levam Olivia para uma sala onde será preparada para a cirurgia, Elliot para a enfermaria afinal ele também foi ferido. Quando retornou a sala de espera encontrou Finn e Amanda.

FT- Elliot oque aconteceu? E a Liv Onde está?

ES- Ela não esta bem Finn, eu não tenho noticias dela, só sei que está em cirurgia. Eu não vou suportar perde-la.

AR- Calma Elliot, vai ficar tudo bem.

DR- Responsável Por Olivia Benson !

ES- Aqui Dr.!

DR- Desculpe mas tenho que ser direto, não temos sangue suficiente para a cirurgia no nosso banco de sangue.

ES- Eu posso doar Dr. Temos o mesmo tipo sanguíneo .

DR- Venha vamos fazer alguns exames se estiver tudo certo você pode doar.

FT- Vai lá Guerreiro, não me volte aqui sem a Liv.

"Tremendo, rastejando através de minha pele
Sentindo seus olhos frios e mortos
Roubando a minha vida
Eu acredito em você
Eu posso te mostrar isso..."

 

Algum tempo depois o Dr. Voltou a sala de espera:

ES- E então Dr. Como está a Olivia?

DR- Correu tudo bem, a cirurgia foi um sucesso, logo mais ela estará na sala de recuperação.

ES- Obrigado Meu Deus, Obrigado!

FT- Elliot você precisa ir pra casa.

ES- Não antes de vê a Liv.

AR- Tudo bem mas depois você vai pra casa, e eu fico aqui com ela.

Elliot entrou no apartamento de Olivia e encontrou Lucy com o Noah.

LC- Sr. Elliot como está a Olivia?

ES- Ela vai ficar bem Lucy, a Cirurgia correu bem.

LC- Graças a Deus!

ES- Se você quiser pode ir descansar eu fico com o Noah.

LC- Tudo bem Sr. Mas amanhã eu volto.

ES- obrigada Lucy!

"Diga adeus
Enquanto nós dançamos com o diabo esta noite
Não ouse olhá-lo nos olhos
Enquanto nós dançamos com o diabo esta noite

Aguente firme
Aguente firme..."

 

Elliot colocou o Noah pra dormir e foi tomar banho, em quanto a água caia em seu corpo as lagrimas rolavam em seu rosto.

No dia seguinte Noah acordou chamando por Olivia.

ES- Calma meu pequeno, mamãe vai voltar , ela vai voltar logo logo.

"Aguente firme
Aguente firme..."

"Amar pode doer, Amar pode doer às vezes, Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil, Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes, É a única coisa que nos faz sentir vivos..."(Photograph-Ed Sheeran)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então os trechos usados no cap é a tradução da musica (Dance With The Devil-Breaking Benjamin) o Giff pesquisei no Google não sei a quem dedicar. Bye !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.